Tocando Agora: ...

Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata: São Miguel se impõe e vence o Apucarana e volta a liderança isolada da competição

Publicada em: 25/04/2022 10:00 - Locais

Na próxima rodada o São Miguel folga e volta jogando em casa contra  o Maringá/Futsal...

Com gols de Lucas; Petrolina; Caça (2x) e Formiga, o São Miguel Futsal venceu o Apucarana, em jogo realizado pela sexta rodada do campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata.

No confronto, realizado do Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, o time comandado pelo técnico Ivan Gomes foi competente para buscar o resultado no placar, já que por três vezes esteve atrás do adversário treinado pelo experiente Márcio Rinaldo.

O placar  foi aberto pelo visitante através de Luquinhas. Lucas empatou para o Amarelinho, mas Deninho ampliou para 2 X 1 para o visitante. O empate do São Miguel veio através de Petrolina, no segundo tempo de jogo, quando o São Miguel teve o absoluto domínio, mas Deninho ainda tentou ofuscar o domínio do São Miguel, marcando 3 X 2.

Mas foi o veterano Caça que assumiu a responsabilidade e  fez  dois  gols, colocando o São Miguel em vantagem de 4 X 3 com Formiga, em tiro livre finalizando o placar em 5 X 3 para  o São Miguel.

A vitória colocou o time na liderança isolada do certame, com 13  pontos  ganhos.

O segundo passou a ser o Colombo Futsal que venceu a APAF e tem 12 pontos ganhos. O terceiro é o time de  Paranaguá, com 11 pontos conquistados.

O São Miguel folga na próxima rodada, de  número sete, para  voltar na  oitava rodada enfrentando, também em casa o Maringá/Futsal.

 TEXTO - CARLOS MOREIRA DA SILVA

FOTO - CARLOS MOREIRA DA SILVA

Compartilhe: