Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Horóscopo Horóscopo

Astral Total 15 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES A expressão dos pensamentos será importante para colocar em prática seus objetivos. Tanto no trabalho quanto nos negócios, ideias criativas irão contribuir para a superação de desafios. Boas conversas serão fundamentais para esclarecer mal entendidos diante das relações de maior vínculo afetivo.

Cor do dia: Roxo

Número da Sorte: 08

TOURO Uma dedicação extra a assuntos do lar deverá tomar sua atenção com mais ênfase. Boa oportunidade para conversas esclarecedoras com familiares. Evite se apegar a antigos ressentimentos e dê novas oportunidades para relações que se afastou por algo insignificante.

Cor do dia: Preto

Número da Sorte: 03

GÊMEOS Período propenso para esclarecer questões relacionadas a correspondências, documentos e e-mails. A comunicação será fundamental para esclarecer negócios e assuntos profissionais. Na vida afetiva e nos vínculos familiares, conversas pendentes serão essenciais para o equilíbrio de tais convivências.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 88

CÂNCER Assuntos materiais e financeiros devem tomar atenção, especialmente com relação à formalização de negócios. Momento importante para repensar a importância de certas despesas. Nas relações, tende a direcionar objetivos em comum ao lado do cônjuge ou de familiares.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 21

LEÃO Sua comunicação tende a ser mais direta que o habitual em suas relações e, por isso, é fundamental uma atenção com a maneira de se expressar, principalmente com quem gosta e tem mais convivência. Período especial para retomar estudos e assuntos que envolvam negócios.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 33

VIRGEM O momento é de reflexão sobre seus atos e não deixar que culpas ou complexos interfiram na confiança para buscar seus objetivos. Bom momento para exercitar crenças e identificar um pouco mais as coisas que realmente valoriza espiritualmente. Evite misturar solidariedade com sacrifícios nas relações.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 51

LIBRA O espírito de grupo e a troca de informações serão essenciais para concluir assuntos importantes como estudos ou desafios ligados a trabalho. Período especial para retomar contato com amizades e também estabelecer novas relações. Momento para dedicar nova energia a projetos pendentes.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 27

ESCORPIÃO O trabalho traz tendências para priorizar novas ideias, trocar informações e agir com mais interação diante de interesses que não percebia o quanto eram importantes. Atente-se para que as ambições não façam se portar com indiferença aos assuntos de pessoas que gosta.

Cor do dia: Amarelo

Número da Sorte: 90

SAGITÁRIO Situações burocráticas estão propensas a esclarecimentos em questões materiais, especialmente com documentos e temas jurídicos. Bom momento para estudos, interesses filosóficos e exercício de sua fé. Na vida amorosa, aproveite oportunidades para compartilhar gostos culturais, esteja em relação ou paquera.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 05

CAPRICÓRNIO O momento é mais propenso para pesquisas diante de negócios e temas financeiros. Examinar detalhes será de grande auxílio para evitar perdas. Em relacionamentos, terá mais oportunidades para lidar com alguns segredos e assuntos que tinha dificuldade em expor a quem gosta.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 28

AQUÁRIO Contatos relacionados a parcerias serão mais frequentes para negócios ou assuntos de trabalho. Aquelas que já existem são propensas a novas direções. Na vida afetiva, a dedicação a assuntos da pessoa amada será mais intensa. O diálogo e a paciência para esclarecer mal entendidos serão fundamentais.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 15

PEIXES Novas ideias deverão ser colocadas em prática diante do ambiente profissional. Esteja receptivo(a) à inovações sem ser tão metódico(a). Na vida amorosa, ações prestativas deverão surpreender quem estiver ao seu lado, esteja em relação ou simples paquera.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 96

Astral Total 14 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES O momento é especial para retomar assuntos de maneira cuidadosa em suas relações. Cuide para que a ansiedade não atrapalhe a comunicação e procure priorizar ocasiões mais tranquilas para conversas importantes, qualquer que seja o vínculo de convivência. Momento indicado para cuidados com o corpo e para recompor energias.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 01

TOURO A retomada de conversas com amigos ou com grupos é algo propício a se dedicar. Atente-se para não se envolver demais emocionalmente com assuntos de outras pessoas e esquecer as suas coisas por isso. Período especial para revisar projetos materiais e de trabalho antes de alguma decisão importante. Na vida amorosa, posturas mais românticas e sentimentais serão mais acentuadas de sua parte.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 11

GÊMEOS Um momento mais propício para repensar projetos e deixar de lado aqueles que não são tão essenciais quanto pensa. Há tendências para retomar contatos e fazer acertos de pendências trabalho. Na vida amorosa, procure ser mais cuidadoso(a) com a comunicação e valorize gestos afetuosos.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 28

CÂNCER Dedicar a novos conhecimentos e especializações que trarão benefícios ao seu desempenho profissional. Propensões para tratar assuntos burocráticos, pendências jurídicas e financeiras que poderão trazer certo desgaste ao cotidiano. As afinidades culturais deverão marcar bons momentos na vida amorosa. Será um trunfo especial para quem estiver em paquera ou nova conquista.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 90

LEÃO Imprevistos no trato de negócios e questões financeiras, onde pesquisas e ajustes serão essências. Melhores influências para consolidar projetos ou mesmo alguma meta a longo prazo se dará entre o meio e o final da semana. Nos relacionamentos, tende a revelar sentimentos ou se aprofundar em algum assunto mais íntimo de familiares e também na vida amorosa.

Cor do dia: Preto

Número da Sorte: 51

VIRGEM O momento é para mais tolerância com as diferenças de pensamento em suas relações. Assuntos profissionais estão favoráveis a revisões e ajustes, principalmente se tiver alguma parceria. O período tende a proporcionar uma nova etapa em sua rotina e no trabalho. Na vida afetiva deverá expor de forma intensa os sentimentos e esclarecer assuntos pendentes.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 66

LIBRA Esse período tende a deixá-lo(a) mais sentimental e envolvido com assuntos de outras pessoas. Causas coletivas especiais também despertarão interesse. A semana também traz tendências para mudanças em situações profissionais e nas relações do trabalho. Estará propenso(a) a posturas sentimentais e românticas na vida amorosa.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 22

ESCORPIÃO Momento especial para repensar contatos e divulgações que envolvam negócios e o trabalho. Há tendências para retomar relações ou vivenciar ambientes sociais que há tempos não vivenciava. Eventos, festas e diversões serão mais frequentes. Nos relacionamentos, seja mais cuidadoso(a) ao expor opiniões e sentimentos diante de quem tem maior vínculo afetivo para não criar mal entendidos.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 34

SAGITÁRIO O momento é de cautela para não se exceder com exigências diante de suas relações. Seja paciente na comunicação com os familiares e com as manias que tem. Está propenso(a) a lidar com questões burocráticas que envolvam o trabalho. Ainda assim, há tendências para expandir interesses profissionais. Na vida amorosa, evite fazer dramas e não deixe que manias impeçam de vivenciar bons momentos.

Cor do dia: Vermelho

Número da Sorte: 81

CAPRICÓRNIO Tendências para retomar estudos e atividades culturais ao longo da semana. Certifique-se de informações no trabalho, evitando riscos de equívocos antes de decisões. É mais indicado lidar com revisões diante de documentos, papéis e contratos ao invés de novos negócios, que terão a quinta e a sexta como dias mais favoráveis. Na vida amorosa, priorize conversas, escritos e gestos simples de romantismo.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 09

AQUÁRIO Os assuntos relacionados a finanças e questões materiais são propensos a revisões. Período essencial para observar o que é realmente essencial diante de despesas e projetos. Conversas sobre valores pessoais, costumes, interesses em comum e ideologias serão bem vindas junto aos relacionamentos de maior vínculo afetivo. Confidências e segredos tendem a ser compartilhados com mais intensidade na vida amorosa.

Cor do dia: Amarelo

Número da Sorte: 12

PEIXES Um momento de reflexão sobre pensamentos e posturas diante das pessoas. Período benéfico para repensar e ajustar projetos. Oportunidades para mediar relações e retomar convívios sociais. Uma dose de cuidado com a comunicação será essencial na vida amorosa e com os familiares.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 43

Astral Total 13 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES Influências apontam a necessidade de paciência nas relações. Cuide para não se portar de maneira indiferente com as pessoas que gosta em virtude de ambições que possua.

TOURO O momento é essencial para certificar-se de informações para que não tenha atitudes equivocadas por falsos boatos ou más impressões. O diálogo será importante para esclarecer diferenças de opiniões que possam causar atrito nas relações em qualquer meio de convivência.

GÊMEOS Este é um dia importante para conversas sobre valores pessoais e interesses em comum diante das pessoas que convive. Algo que tende a favorecer decisões ou ajudar na forma de se comportar diante relações mais próximas, pois saberá o que elas querem de verdade e se pode contar com elas.

CÂNCER O dia deixa em evidência suas emoções e também proporciona um envolvimento maior com assuntos das pessoas que convive. Momento em que atitudes mais afetuosas serão frequentes com quem tem elo afetivo. Evite cobranças exageradas a quem mais gosta.

LEÃO O momento é indicado para exercitar crenças e valorizar a espiritualidade como uma forma de revigorar suas energias e perceber valores diferentes em sua vida. Tende a exercitar sua generosidade com causas sociais ou algum interesse voluntário que traga prazer.

VIRGEM Atente-se para que críticas ou gestos individualistas não atrapalhem as relações em grupo. Mudanças de postura serão essenciais no convívio com as amizades, principalmente se estiver mais empenhado a elas do que elas a você. Amizades verdadeiras são marcadas por equilíbrio na dedicação.

LIBRA Aspectos recomendam atenção com questões financeiras, principalmente pelas tendências a imprevistos que estão mais acentuadas. Use este momento para ponderações ao invés de ações com negócios. Nas relações, pondere suas posturas diante de quem gosta.

ESCORPIÃO O momento é importante para observar despesas e revisar prioridades materiais. Nas relações, há tendências para transformações no vínculo com algumas e mesmo romper com aquelas que não têm motivo para manter-se próximo(a), preservando apenas as mais sólidas e leais.

SAGITÁRIO Este é um momento para exercitar as relações em grupo, ainda que existam diferenças. Procure persistir e manter a paciência se houver lentidão diante de projetos. Algumas amizades podem se mostrar essenciais para seu dia a dia, ainda que se expressem com cobranças.

CAPRICÓRNIO Terá influências importante para decisões no trabalho e responsabilidades que envolvam este setor de sua vida, o qual sempre costuma dar prioridade. Cuide para que a ansiedade diante de objetivos não afaste certas relações especiais e prazeres.

AQUÁRIO A atenção com a saúde e com hábitos para o corpo deverá tomar sua atenção, especialmente se seus dias estão marcados por stress. Valorize simples prazeres que fazem diferença para revigorá-lo(a). Nas relações, procure refletir um pouco mais sobre as opiniões de pessoas que gostam de você.

PEIXES As divulgações serão positivas para o trabalho e diante de negócios que tenha interesse em concluir. Nos relacionamentos, demonstrações apaixonadas serão mais propensas de se compartilhar na vida amorosa. Momento importante para expor mais os sentimentos.

Astral Total 12 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES O envolvimento com assuntos familiares tende a ser mais intenso, especialmente para esclarecer antigos problemas. Propensões para retomar contatos com pessoas distantes e lidar com nostalgias também na vida amorosa. Assuntos profissionais recomendam paciência com padrões e regras.

TOURO Troque mais ideias e valorize o diálogo na convivência com as pessoas que gosta. Momento especial para esclarecer assuntos com parentes e vizinhos. As atividades que envolvam cultura e conhecimento despertarão mais interesse. Incentive pessoas que gosta a vivenciá-las ao seu lado.

GÊMEOS O momento é de atenção dobrada com assuntos financeiros e despesas que possui, principalmente para evitar aquelas que não são necessárias. Momento para concluir negócios pendentes em trabalho ou algum interesse material que possua. Nas relações, está propenso(a) a expor gestos de ciúme.

CÂNCER Momento favorece novos projetos e a aceleração de tudo o que estava lento ou mesmo parado naquilo. Variações de humor e posturas emotivas serão mais frequentes, o que recomenda atenção com o modo de expor o que pensa e sente diante das relações de maior vínculo.

LEÃO O momento é para repensar certos sacrifícios que tem por outras pessoas e perceber que não deve se envolver em responsabilidades que são delas. Período indicado para recompor suas energias com crenças, retiros, terapia ou ações que alterem sua rotina. Dedique mais cuidados à saúde e ao corpo.

VIRGEM Procure se socializar mais e deixar de lado a timidez, mesmo diante de novas convivências. Momento em que a participação junto a grupos e a dedicação em causas voluntárias fará bem e proporcionará mais interação. Novas ideias deverão surgir com o auxílio de novos contatos.

LIBRA Período importante para refletir se compensa vivenciar certas responsabilidades que tem ou mudar planos, seja em objetivos pessoais ou naqueles que compartilha ao lado de outras pessoas. Nas relações, o momento é para exercitar a compreensão de costumes diferentes diante de quem convive.

ESCORPIÃO Planos relacionados a viagens e contatos à distância são temas propensos a tomar sua atenção. Também deverá exercitar mais a sua fé, seja por religião, ideologias ou por estudos que tragam prazer. Momento de atenção para não se portar de forma exigente em suas relações de elo afetivo.

SAGITÁRIO Valorize mais as estratégias e o sigilo diante de negócios e objetivos profissionais. Fase pouco indicada para assinatura de contratos ou novas sociedades. Confidências especiais deverão ser mais frequentes, especialmente sobre momentos do passado junto as suas relações mais próximas.

CAPRICÓRNIO As diferenças de pensamento com pessoas de sua convivência, mesmo que sejam difíceis para diálogo, servirão de aprendizado e paciência. Pensamentos opostos muitas vezes servem de parâmetro para seu autoconhecimento e para se portar melhor diante das relações.

AQUÁRIO Há mais tendências para mudar costumes, seja no trabalho ou mesmo por novas atividades que incluirá em seus horários. Momento positivo para valorizar atividades físicas e cuidados especiais com a saúde. Atente-se para não se exceder em críticas por coisas pouco significantes em suas relações.

PEIXES O envolvimento com diversões, lazer e eventos será mais frequente. Na vida amorosa, doses de romantismo e generosidade serão trunfos no convívio com quem está ao lado e para paqueras, se estiver sozinho(a).

Astral Total 11 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES Momento para valorizar a autoexpressão nas relações de trabalho e nos convívios sociais. Mesmo que se sinta estranho(a) diante de certas convivências, não deve deixar de lado sua autenticidade. Procure compensar o stress da rotina com mais lazer e prazeres culturais.

TOURO Período para manter o padrão de suas finanças, sem correr riscos com despesas mais ousadas e priorizando o que for útil em assuntos domésticos. Nos relacionamentos, procure ser paciente com algumas manias e posturas convencionais das pessoas que tem mais convivência.

GÊMEOS Tendências para se empenhar mais a novos estudos e para aqueles que já se dedica. Dia especial para a comunicação e a troca de ideias junto às pessoas de maior convívio. É daqueles momentos mais propensos para discutir a relação na vida afetiva, mas evitando críticas e sendo construtivo(a).

CÂNCER O momento é oportuno para refletir sobre as coisas que são realmente úteis e aquelas que não tem a necessidade de manter-se apegado(a) materialmente. Doações, limpeza de gavetas e de pertences ajudarão a renovar energias do ambiente. Evite exagerar em posturas pegajosas nas relações.

LEÃO Momento que intensifica sua popularidade com oportunidades para mais convivências sociais. Possibilidades para adquirir reconhecimento diante de algum objetivo profissional. Nas relações, procure ser atento(a) com impulsos e evite posturas exageradas ao expor emoções.

VIRGEM Evite se culpar, caso seus esforços para ajudar alguém não surtam efeito imediato. Há coisas que só o tempo e as ações das pessoas servirão para mostrar o quanto nossa ajuda foi útil. Hora de focar mais energias para si mesmo(a), cuidando do corpo, da mente e das emoções.

LIBRA O momento é propenso para maior envolvimento com grupos e amizades. A dedicação a assuntos de amigos será mais intensa. Assuntos materiais ligados a instituições ou sociedades devem ser ajustados. Decisões importantes estão favorecidas em projetos relacionados à vida conjugal.

ESCORPIÃO O envolvimento com assuntos do trabalho tende a ser marcado por mais responsabilidade e intensidade emocional. Ainda assim deverá corresponder a confiança de pessoas e ter reconhecimento. Cuide para que o orgulho e alguns caprichos não atrapalhem convivências especiais.

SAGITÁRIO Deve ser atento(a) para não querer impor ideias de forma precipitada a outras pessoas, por mais coerentes e certas que sejam as suas. Bom momento para lidar com conversas junto a àquelas mais experientes da família ou aquelas que você confia e aconselham de maneira especial.

CAPRICÓRNIO Agir de maneira estratégica e com sigilo diante de projetos profissionais e nos negócios será essencial para bons resultados. Período especial para se dedicar a alguns segredos e confidências junto às relações de maior vínculo afetivo.

AQUÁRIO Tende a esclarecer assuntos que envolvam sociedades ou algum tipo de parceria. Nas relações, o momento é de paciência e compreensão com diferenças de pensamento diante de quem mais convive. Conversas sobre posturas suas e do cônjuge marcarão momentos da vida afetiva.

PEIXES São grandes as chances para lidar com variações no trabalho e iniciar atividades diferentes que interfiram em sua rotina. Momento propício para uma atenção extra com o corpo e a saúde. Na vida amorosa, hora de surpreender com gestos simples e um pouco mais de generosidade quem gosta ou deseja conquistar.

Astral Total 09 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES Influência que traz um desejo maior para se desprender de relações ou costumes que impeçam de agir com mais liberdade para resolver assuntos. Cuide para não se precipitar em função da pressa para realizar objetivos ou antecipar projetos.

TOURO O momento é especial para a comunicação diante das pessoas, principalmente para não tirar conclusões precipitadas ou criar mal entendidos. Ser paciente com algumas diferenças no modo de pensar será essencial com as pessoas que possuir mais convivência.

GÊMEOS Período especial para esclarecer assuntos financeiros ou tratar pendências que envolvam questões materiais. Revisões associadas a contratos ou documentos estarão favorecidas, principalmente para corrigir algo. Boa hora para se desfazer de algumas despesas ou coisas que não servem.

CÂNCER Período que intensifica suas emoções no trato com as pessoas, o que aponta tendências para maior envolvimento com assuntos dos outros. É propenso(a) a lidar com ajustes diante de temas domésticos e a retomar alguns costumes que deixou de lado com familiares.

LEÃO Uma pausa para refletir sobre desgastes e assuntos será essencial para futuras decisões que envolvam seus objetivos e sobre a maneira como lida com relacionamentos. Momento essencial para não exceder limites em esforços aos outros. Tende a se envolver com causas sociais e que façam se sentir bem.

VIRGEM O dia é benéfico para retomar amizades e deixar de lado cismas que tenham afastado de pessoas. Alguns projetos recomendarão paciência em função de atrasos ou revisões. Na vida afetiva, valorize conversas sobre atitudes suas e do cônjuge. Bom para dialogar sobre influências de pessoas que interferem em sua relação.

LIBRA Tende a lidar com projetos a longo prazo relacionados a trabalho e negócios. Período em que deverá repensar a maneira de agir com os mesmos e de observar quais interesses são realmente essenciais. Não deixe de lado convivências prazerosas com pessoas especiais em função de suas obrigações.

ESCORPIÃO A área profissional trará mais oportunidades para contatos diferentes, à distância e também novos conhecimentos para aplicar em novos planos. É propenso(a) a esclarecer burocracias que envolvam papéis e finanças. Período prazeroso para se dedicar a assuntos culturais ao lado de pessoas que gosta.

SAGITÁRIO Tendências a imprevistos em negócios e finanças. Recomenda-se cautela e mesmo evitar se envolver com situações em que haja responsabilidade diante de despesas. Nas relações, seja atento(a) para não radicalizar com opiniões.

CAPRICÓRNIO Período que recomenda atenção para não se envolver demais com problemas dos outros ou assumir responsabilidades que as pessoas próximas precisam resolver. Hora de refletir sobre os limites do quanto deve ajudar.

AQUÁRIO Período que desperta uma ansiedade para lidar com projetos e tendências a impulsos em questões simples do seu dia. Compensar energias com atividades físicas ou lazer ao lado de pessoas que gosta, prevenirá eventual stress.

PEIXES O momento favorece situações sociais para usufruir de uma gíria bem peculiar a boa parte dos piscianos que é a de "sair da toca" para eventos e reencontros especiais. Período decisivo para situações afetivas, tanto se estiver em nova conquista como para expor mais o romantismo na relação que vive.

Astral Total 08 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES O momento é mais indicado para cautela em assuntos financeiros e de interesses materiais. Evite correr riscos com gastos sem necessidade ou com investimentos ousados que podem esperar mais para serem feitos. Também é um momento de cuidado para não exagerar nas atitudes com quem gosta.

TOURO Este é um período especial para estudos e atividades culturais, principalmente algumas que tragam prazer, mas que deixou de lado. Assuntos relacionados a documentos são propensos a tomar sua dedicação para ajustes. Expor alguns pensamentos será essencial para esclarecer temas da vida amorosa.

GÊMEOS Período mais propenso(a) a retomar conversas sobre assuntos importantes e com pessoas as quais tenha algo a esclarecer, seja em negócios, trabalho ou mesmo em assuntos familiares. Período para acertar contas em todos os sentidos.

CÂNCER Momento importante para ajustes relacionados a interesses materiais e para pôr fim a despesas pouco essenciais que mantém. Limpar gavetas e desfazer-se do que não serve muitas vezes faz bem para a própria energia dos seus ambientes. Nas relações, atente-se para não agir com manias pegajosas.

LEÃO Este é um período para reflexões sobre algumas posturas que tem para com outras pessoas. Sua generosidade não pode prejudicar sua individualidade. Período positivo para atividades que amenizem desgastes, como terapia, temas ligados a espiritualidade ou mesmo atividades que façam bem ao corpo.

VIRGEM Há tendências para repensar a maneira como executa seu trabalho e até interagir com ideias de outras pessoas. Bom momento para retomar conversas sobre assuntos pendentes nas relações de maior vínculo.

LIBRA O envolvimento emocional com assuntos profissionais ou projetos relacionados aos mesmos será mais intenso. Cuide para que as emoções não precipitem ações em que a paciência será essencial. Nas relações, tenha atenção para não agir de maneira exagerada e perder a sua diplomacia.

ESCORPIÃO Momento que requer atenção para não se exceder diante de assuntos que podem ser resolvidos de forma paciente e simples. Cuide para que certas emoções não interfiram fisicamente. Valorize prazeres culturais com pessoas que gosta.

SAGITÁRIO Período que favorece decisões para assuntos burocráticos e que envolvam negócios. Ainda assim, precisará de estratégia e cautela para não correr riscos de prejuízos. Alguns segredos serão vividos com mais intensidade em relacionamentos.

CAPRICÓRNIO Assuntos que envolvam sociedades ou algum vínculo de parceria tendem a tomar atenção, seja para novos objetivos ou para revisões. O momento é essencial para analisar e a aprender a lidar com as diferenças nas relações. Ninguém muda pensamentos da noite para o dia.

AQUÁRIO Momento que trará algumas surpresas e mudanças em hábitos que possua ou em algo que tenha programado. Ainda assim, com paciência, conseguirá solucionar pendências. Não deixe que pequenos contratempos atrapalhem seu humor diante de suas relações.

PEIXES A exposição das coisas que sente estará mais intensa na criação profissional, o que contribuirá para ideias originais e novas motivações para executar projetos. A transparência dos sentimentos marcará também suas relações, proporcionando mais clareza diante de assuntos com familiares e na vida afetiva.

Astral Total 07 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES Sua comunicação será determinante para solucionar assuntos que envolvam seu dia, tanto em relações profissionais como nas mais íntimas. Momento especial para estudos e atividades que façam bem a mente. Na vida amorosa, tenha mais cuidado com o jeito ao qual expõe palavras e sentimentos.

TOURO Período importante para retomar assuntos domésticos e resolver imprevistos que os envolvam. Retomar conversas importantes também será essencial junto aos familiares. Também terá mais oportunidades para retomar contatos com pessoas que gosta e costumes especiais na vida afetiva.

GÊMEOS Há tendências para alguns imprevistos e atrasos com temas relacionados a correspondências, documentos ou negócios. Período de paciência com as diferenças de pensamento. Seja atento(a) para não criar mal entendidos nas relações.

CÃNCER Assuntos financeiros tomarão atenção para ajustes e mesmo para resolver contratempos. Período mais indicado para lidar com revisões ao invés de se envolver com novos negócios. Seja mais detalhista antes de lidar com assinaturas ou evite fazê-las. Cuide para evitar posturas pegajosas nas relações.

LEÃO Período que trará oportunidades para retomar contatos e esclarecer assuntos em temas materiais. Momento de cuidado com a comunicação diante das relações de maior vínculo.

VIRGEM Sua atitude em assuntos profissionais precisará mudar, especialmente para ponderar ações sem se deixar tomar pela emoção. Também é um momento especial para refletir sobre sacrifícios que faz a outras pessoas e pensar mais em você. Bom momento para se dedicar a crenças, espiritualidade e terapias.

LIBRA A retomada de contatos com amizades tende a ser mais positiva para proporcionar momentos especiais e esclarecer assuntos pendentes. Também deverá voltar a conviver com grupos que possa compartilhar assuntos de estudos, causas sociais, religiosos, ideológicos ou de mera diversão.

ESCORPIÃO Há tendências para atrasos e necessidade de ajustes diante de assuntos que envolvam o trabalho. Deverá fazer revisões e ajustar detalhes relacionados a alguma meta profissional que possua. Nas relações de vínculo afetivo e familiar, surpresas tendem a surgir através de confidências.

SAGITÁRIO Terá mais tendências para retomar algum interesse cultural ou mesmo filosófico, algo que será benéfico para equilibrar suas energias de desgastes da rotina. Pendências burocráticas e mesmo jurídicas tendem a ser ajustadas ou tomar atenção de modo especial. Evite posturas exageradas na vida afetiva.

CAPRICÓRNIO A semana é propensa para rever parcerias e ajustar contratempos com finanças. Pesquisas e estratégias serão fundamentais nos negócios e em temas profissionais. Evite ousadias ou direcione despesas com o que for mais essencial. Na vida afetiva, é propenso a se envolver mais com assuntos do cônjuge.

AQUÁRIO Momento especial para revisões em parcerias de negócios e profissionais. Deverá retomar conversas diante de seus relacionamentos com cuidado para não criar mal entendidos por coisas irrelevantes. Bom momento para resgatar costumes especiais na vida amorosa.

PEIXES Sua rotina é propensa a algumas variações, seja por atividades diferentes ou por alguns assuntos que tomem seu tempo com mais intensidade. Também terá tendências pra cuidar do corpo e da saúde, ainda que de forma preventiva. Nas relações, cuide para não se exceder em críticas a quem gosta.

Astral Total 06 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES O momento é favorável a novos ganhos, sendo essencial conversar mais sobre valores com quem tenha afinidade e pensamentos semelhantes naquilo que faz profissionalmente. Em temas amorosos, seja atento(a) para evitar cismas ou preocupações desnecessárias com quem se relaciona.

TOURO Atitudes afetuosas são mais propensas nas relações de maior vínculo. Tende a se dedicar com intensidade aos assuntos de pessoas próximas da família. Questões domésticas também tomarão sua atenção com mais ênfase para esclarecer antigos assuntos.

GÊMEOS Algo que requer atenção com algumas variações de humor e com o jeito de expor sentimentos. Pequenas coisas que disser ou fizer serão determinantes às pessoas de sua convivência. Seja cuidadoso(a) com alguns gestos.

CÂNCER As amizades serão decisivas para diversos assuntos, tanto no trabalho como em situações mais íntimas. Bom momento para retomar convivências com algumas delas e valorizar diversões. Assuntos profissionais e negócios tendem a ser marcados para ajustes em parcerias e troca de informações.

LEÃO O trabalho traz tendências para maior envolvimento emocional e necessidade de ponderar antes de decisões importantes, evitando riscos de precipitação. Também são boas as chances para obter reconhecimento e novos contatos. Valorize mais momentos de lazer na vida a dois ou em paqueras, se estiver só.

VIRGEM Sempre é uma recompensa investir em assuntos que enriqueçam o intelecto, como estudos ou viagens, assuntos propensos a serem vivenciados de modo especial. Nas relações, procure agir com otimismo e incentivos ao invés de expor críticas as pessoas mais importantes e de maior vínculo afetivo.

LIBRA Agir com moderação nas despesas será essencial para evitar contratempos nas finanças. O momento é especial para rever sociedades e vínculos que possua no trabalho para identificar em quem pode confiar. O romantismo na vida amorosa será fundamental, mesmo nos momentos mais íntimos.

ESCORPIÃO Sociedades ligadas a trabalho são propensas a esclarecimentos importantes e proporcionar uma atenção maior. Procure ser mais paciente com as diferenças de opiniões em seus relacionamentos. Muitas vezes são com essas diferenças que relações se tornam mais ricas, inclusive as mais íntimas.

SAGITÁRIO O envolvimento com assuntos do trabalho cobrará mais disciplina, mas também a necessidade de cuidado para não se exceder em sacrifícios aos outros. Momento especial para cuidados em pró da saúde e mesmo para hábitos simples que beneficiem o corpo e a mente.

CAPRICÓRNIO O dia é propenso a algumas situações mais intensas de convívio social, como festas, eventos ou simples situações de lazer em família. Na vida amorosa, momentos mais apaixonados devem ser retomados na vida a dois. Flertes e paqueras são mais propensos se estiver só.

AQUÁRIO Os assuntos domésticos e relacionados à família são propensos a tomar dedicação, ainda que por contratempos ou despesas extras. Tenha cuidado para evitar atritos familiares por coisas sem importância. A vida amorosa aponta momentos especiais, retomando hábitos simples com quem estiver.

PEIXES Bom momento para certificar-se de tudo o que for dito e não tomar atitudes correndo risco de criar mal entendidos nas relações. Cuide para não se exceder com as palavras ou agir de forma exagerada junto às pessoas de maior vínculo afetivo por pequenas diferenças na maneira de pensar.

Astral Total 05 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES Há tendências para uma motivação diferente em relação a assuntos culturais ou temas que sirvam para aperfeiçoar conhecimentos. Terá mais tendências de pesquisar sobre certas lembranças e assuntos do passado. Evite manias ou ações individualistas no convívio amoroso.

TOURO Ainda que tenha um desejo de inovar ou valorizar costumes diferentes no trabalho e nas relações, o respeito aos hábitos certas pessoas será fundamental. Não são todos que tem uma mente mais aberta ao que é novo. Você mesmo(a) teve seu tempo para mudar alguns pensamentos.

GÊMEOS O período é importante para a execução de ideias e para lidar com contatos que sirvam de inspiração para outras. Atente-se para que seus objetivos sejam vivenciados de maneira organizada e sem se atrapalhar com vários assuntos ao mesmo tempo.

CÃNCER Procure não se culpar por responsabilidades que, às vezes, teima em lidar, mas que nem sempre é você que deve solucionar. A dedicação a assuntos de outras pessoas às vezes faz esquecer que elas precisam agir e que temos um limite para intervir.

LEÃO Influência faz com que suas palavras e a maneira como as expõe altere algumas convivências que tenha. É um momento importante para ponderar sobre o seu comportamento diante de certas pessoas, principalmente aquelas que mais convive na rotina.

VIRGEM O momento é mais propenso para retomar assuntos relacionados a finanças ou que envolva algum interesse material. Também poderá esclarecer temas importantes diante das relações profissionais. Momento para conversas especiais para a resolução de pendências na vida afetiva.

LIBRA Uma preocupação com o futuro e um desejo de desprender-se de antigos hábitos poderá movê-lo(a) a decisões importantes. Cuide para que isto não faça agir de forma radical ou se portar de maneira indiferente com certas pessoas em função de empolgações que possa ter.

ESCORPIÃO Período propenso para desvendar problemas e fazer ajustes em temas relacionados a parcerias de negócios e trabalho. Tende a resolver questões que envolvam burocracias financeiras e até de justiça, se tiver pendências. Gestos simples serão trunfo para conquistas e para surpreender quem ama na vida a dois.

SAGITÁRIO O momento requer cuidado ao fazer negócios ou grande investimento. Dedique mais atenção a detalhes e pondere antes de decisões financeiras. Na vida afetiva, cuide para não se portar com caprichos ou orgulho por pequenas coisas.

CAPRICÓRNIO Se recomenda atenção para não deixar seu humor ser afetado por pequenos contratempos que atrapalhem o dia. Terá oportunidades para lidar com assuntos antigos e pendentes relacionados à família e a vida amorosa.

AQUÁRIO O momento tende a despertar uma ansiedade maior para lidar com novos projetos e ideias. Às vezes uma dose de estratégia e sigilo realça sua originalidade e mesmo conquista a confiança de pessoas.

PEIXES Período para ajustes materiais e para reavaliar algumas prioridades relacionadas a trabalho e negócios. Não fique preocupado(a) com decisões que teve ou pensando se poderia ter feito mais a alguém. Às vezes nosso grau de exigência impede de enxergar bons feitos ou mesmo ações generosas.

Astral Total 04 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sexta no Bom dia 105. Sábado no Sertanejo com Mistura.

ÁRIES Questões financeiras que envolvam o lar e despesas básicas ligadas à rotina são propensas a tomar sua atenção com mais firmeza para solucionar de vez algumas pendências. O dia também aponta tendências para expor ainda mais as emoções e necessidade de cuidado para não ser agressivo(a).

TOURO Há mais tendências para se envolver com causas coletivas ou assuntos onde possa se inteirar com temas em que exerça ações voluntárias. Algumas reflexões sobre seu comportamento serão essenciais para saber o que deve melhorar na conduta diante das relações mais próximas.

GÊMEOS O momento favorece contatos diante de trabalho, negócios e melhor entendimento diante das relações, principalmente pela manhã. Também é um momento mais propenso para momentos sociais e com amigos, até para amenizar desgastes da rotina.

CÂNCER O momento favorece a conclusão de assuntos pendentes no trabalho. Procure refletir um pouco mais sobre o início de projetos e dedique-se mais a ajustes do que ainda não foi resolvido como deveria, qualquer que seja a área de sua vida. Saiba dosar as responsabilidades do dia com alguns prazeres.

LEÃO Assuntos burocráticos estão favorecidos para serem resolvidos no trabalho, finanças e também se possuir alguma pendência jurídica. Exercitar a fé, com ou sem religião, fará bem neste momento. A vida amorosa tende a compartilhar gostos culturais com quem estiver ou mesmo em paqueras.

VIRGEM Com o regente de seu signo Mercúrio em bom aspecto com a Lua é um bom dia para tirar proveito de seu poder de observação e fazer ajustes com aquilo que for mais essencial em sua rotina. Seja cuidadoso(a) para não se exceder em críticas ao expressar opiniões.

LIBRA Influência que facilita entendimentos nas relações. Período que deve ser proveitoso para esclarecer situações em parcerias para negócios e de trabalho. Na vida afetiva, uma dose a mais de paciência será essencial para lidar com diferenças de pensamento.

ESCORPIÃO Tende a mudar procedimentos relacionados a finanças, principalmente priorizando as mais essenciais. Boa oportunidade para cortar aquelas que não servem e até mesmo organizar pertences ou limpar gavetas. Em relacionamentos, tende a mudar seus costumes junto às pessoas que gosta.

SAGITÁRIO O período é propenso para colocar em prática sua criatividade e ideias diferentes em assuntos profissionais. A sequência de algo que foi iniciado, mas estava pendente, tomará mais empenho de sua parte. Momento especial para demonstrações amorosas na relação e paqueras se estiver sozinho(a).

CAPRICÓRNIO Em relacionamentos, situações ligadas ao passado terão mais oportunidades para esclarecer algo importante. Evite cultivar sentimentos ou remoer más lembranças. O momento é de paciência com padrões e costumes de lugares e pessoas, por maior que seja sua vontade de se desprender de alguns deles.

AQUÁRIO O momento favorece ajustes em documentos ou temas que envolvam assinaturas e papéis ligados a negócios. Conversas sobre hábitos de liberdade e diferenças de opiniões deverão ser mais frequentes em relacionamentos, principalmente em família e na vida a dois.

PEIXES Tenha mais cuidado com exageros em gastos e em interesses materiais. Dê foco a negócios que forem mais essenciais. Também é uma época do ano para uma atenção diferente a assuntos familiares e uma dedicação a entes mais próximos.

Astral Total 02 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES A interação com grupos tende a ser mais frequente e positiva tanto nas relações mais formais - em trabalho e negócios - como em vínculos íntimos e de amigos. A vida amorosa trará oportunidades para conversas sobre a individualidade e hábitos, tanto seus como de quem está ao lado.

TOURO Momento importante para valorizar o equilíbrio entre o trabalho e o seu bem estar. Cuide para que certas obrigações que possua não sejam causadores de stress ou sobrecarreguem emocionalmente. Novos objetivos tendem a ser vivenciados com as pessoas de maior ligação emocional.

GÊMEOS Período especial para contatos com lugares diferentes, seja por rápidas viagens ou em passeios culturais. Tudo o que puder servir de diversão aliado a gostos culturais fará muito bem para recompor energias. Bom momento para contatos com gente nova ou que há tempos não vê.

CÂNCER Este é um momento propenso a emoções mais intensas, especialmente por conversas ou envolvimento com assuntos de pessoas próximas. Esteja mais atento(a) com as finanças e alguns contratempos que resultem em despesas extras. Assuntos íntimos devem marcar a vida amorosa.

LEÃO Influência especial para conversas francas, desde que compreenda pontos de vista diferentes. A expressão dos sentimentos será fundamental na vida amorosa e em decisões que envolvam planos a dois.

VIRGEM Período para repor energias com atividades que façam bem ao corpo e a mente, principalmente desligando-se de assuntos relacionados a sua rotina que podem ser deixados para depois. Nas relações, a hora é de exercitar a compreensão para ajudar quem precisa ao invés de expor críticas.

LIBRA A exposição dos sentimentos tende a ser mais intensa nas relações, sendo um momento mais frequente a decisões que antes não tinha tanta coragem ou costume em ter. A vontade para intervir em assuntos de pessoas que gosta será mais intensa, o que requer cuidado para não agir precipitadamente.

ESCORPIÃO Uma dose de saudosismo tende a marcar alguns momentos, especialmente pela oportunidade de restabelecer contatos antigos. Nostalgias também serão mais comuns a serem vivenciadas. Momento especial para esclarecer assuntos pendentes e mal entendidos na vida afetiva.

SAGITÁRIO O momento é benéfico para se envolver com novos conhecimentos e atividades culturais. Tenha paciência para compreender condutas de outras pessoas de maneira racional. Compreender as causas de certas posturas facilita o entendimento de certas consequências e ajuda a evitar problemas no futuro.

CAPRICÓRNIO Oportunidades para consolidar negócios ou se dedicar a temas financeiros de forma proveitosa. É um bom momento para tratar sobre interesses a longo prazo com familiares e na vida afetiva.

AQUÁRIO O período favorece momentos com os amigos e uma interação maior com novas convivências. Sua originalidade e certos valores que possui tende a cativar pessoas. A maneira de expor certas opiniões requer cuidado para não desagradar aqueles que mais gosta.

PEIXES Ainda que tenha seus momentos de reclusão ou recarga de energias afastando-se de ambientes ou de pessoas, algumas causas e gestos solidários tendem a tomar empenho e proporcionar contatos que façam bem. Ainda assim, cultive momentos onde possa relaxar e se divertir mais.

Astral Total 01 de Outubro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O momento favorece a retomada de amizades e o contato com pessoas especiais que há tempos está distante. Será essencial também para repensar alguns projetos que não estão surtindo efeito como gostaria. Decisões importantes mudarão assuntos na vida amorosa.

TOURO O contato com o público ou com pessoas diferentes deve ser vivenciado com mais intensidade no trabalho, especialmente se lidar com eventos. Período para novos objetivos e para corresponder responsabilidades atribuídas. Cuide para que assuntos do dia a dia não afastem da família e da vida afetiva.

GÊMEOS Tendências para expor palavras de maneira mais intensa e recomenda atenção para não extrapolar com diferenças de pensamento nas relações. Período especial para contatos a distância e com pessoas que sente confiança para obter conselhos.

CÂNCER Há tendências para que sirva de ouvinte ou lide com confidências de maneira mais acentuada em suas relações. Na vida amorosa, terá oportunidades para momentos mais intensos, mas uma necessidade de paciência para não se portar de forma intolerante com diferenças de opiniões.

LEÃO Mesmo percebendo diferenças junto a outras opiniões, seja paciente para não criar atritos e saiba se portar pacientemente diante delas. Na vida afetiva, é um daqueles momentos para refletir sobre a postura de quem está ao seu lado e evitar implicar com coisas sem importância.

VIRGEM Mudanças importantes são propensas no ambiente de trabalho e em algumas relações do meio. Seja atento(a) para não deixar que críticas de alguns afetem o bom rendimento e a sua disciplina, que muitos reconhecem. Cuide para não se exceder em manias diante das pessoas que gosta.

LIBRA As convivências sociais, e os eventos estão mais propensos a proporcionar amizades, diversões e mesmo paqueras. Bom momento para quebrar o ritmo do dia a dia com coisas que façam se sentir bem. Período positivo para demonstrações afetivas e esclarecimentos na vida amorosa.

ESCORPIÃO A dedicação a assuntos domésticos tende a ser mais intensa para resolver pendências. Evite revirar lembranças pouco saudáveis ao lado das pessoas com quem tem maior vínculo afetivo a não ser para dar um ponto final em certos assuntos. Hora de superar velhos receios ligados a vida amorosa.

SAGITÁRIO O momento é importante para observar a forma como se expressa até para não exagerar no modo de expor certos assuntos a pessoas com quem tem vínculo afetivo. São maiores as tendências para lidar com atividades culturais e se envolver mais com estudos que proporcionem grande satisfação.

CAPRICÓRNIO Tende a se envolver com mais empenho a novas prioridades materiais ou definir pendências em assuntos financeiros. Uma reflexão sobre as coisas que valoriza fará bem para direcionar suas prioridades e mesmo para identificar as pessoas que valorizam ou seus interesses.

AQUÁRIO Dedicação a gostos excêntricos - característica comum em seu signo - tende a se acentuar, especialmente diante dos momentos de lazer e em Hobbys. A interação com grupos e amigos especiais também será mais intensa.

PEIXES Este é um momento para reflexão sobre alguns sacrifícios e gestos solidários que dedica a lugares e pessoas. Período para voltar energias a si mesmo(a), especialmente priorizando temas envolvam o corpo, mente e atividades que tragam alegria e descontração.

Astral Total 30 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Momento para mudança de postura diante de relacionamentos, principalmente em sociedades que possua e também junto as que tem maior vínculo afetivo. Estará propenso(a) também a mediar e aproximar pessoas.

TOURO Um ritmo diferente tende a marcar sua rotina, com decisões que envolvam o trabalho e empenho a atividades que possam alterar costumes pessoais. Atente-se para que desgastes não causem descuidos essenciais para o corpo, saúde e mesmo para não dispersar das pessoas que gosta.

GÊMEOS Uma dose a mais de empolgação tende a marcá-lo(a) diante de objetivos profissionais, principalmente por novidades que estão propensas a acontecer. Momento especial para atividades sociais, eventos e diversões. Gestos emotivos e mais sentimentais estarão mais intensos diante das relações.

CÂNCER Período especial para esclarecer assuntos familiares, mas com atenção para não ignorar sentimentos e costumes de quem possui mais vínculo. A vida amorosa é um tema o qual terá oportunidades para colocar fim a antigos assuntos. Evite cultivar lembranças que não façam bem.

LEÃO O interesse por atividades que acrescentem conhecimentos ou a retomada de estudos tendem a tomar sua atenção. Também é um momento que requer cuidado com o modo de expor suas opiniões e palavras, já que elas terão mais impacto diante de quem tem elo afetivo.

VIRGEM Hoje o dia está amenizando a ansiedade ou algumas inquietações que marcavam as últimas semanas. A tendência é que os próximos dias sirvam para se dedicar a novas prioridades e mudanças em suas relações.

LIBRA O dia traz tendências para mais impulsividade e para decisões que há tempos precisava tomar. Cuide para não querer resolver assuntos de maneira individualista, principalmente junto as pessoas de maior convivência familiar.

ESCORPIÃO Alguns assuntos intensos costumam agradar nativos do seu signo, como pesquisas, investigações, temas de espiritualidade, crenças ou atividades culturais. Tais temas podem marcar a rotina com mais empenho ou servir até como hobby para amenizar desgastes físicos e emocionais da rotina.

SAGITÁRIO O momento favorece a retomada de amizades e a convivência diante de novas situações sociais. Em assuntos de trabalho, atente-se para não agir de maneira individualista em ocasiões onde poderá contar com parcerias ou opiniões de pessoas que confia.

CAPRICÓRNIO Decisões importantes tendem a marcar seus assuntos profissionais, principalmente em relação a novos projetos que tomarão empenho. Cuide para que ansiedade não precipite decisões ou mesmo atrapalhe sua conduta nas relações. Não deixe que obrigações do dia afastem momentos prazerosos.

AQUÁRIO O dia propiciará bons contatos, conversas e esclarecimentos sobre assuntos diante das mais diversas convivências. E isso facilitará a compreensão de outras pessoas e a maneira para se portar diante delas.

PEIXES O momento é um pouco mais arriscado para lidar com assuntos financeiros ou algum investimento que tenha interesse. Se puder, faça mais pesquisas e só decida por algo se houver segurança. Período para sigilo diante de assuntos profissionais. Nas relações, há tendências para confidências.

Astral Total 29 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Momento especial para o marketing no trabalho. Deve obter resultados através do retorno de divulgações e de contatos. Atente-se para não se exceder com gastos no lazer e nas diversões. Situações românticas e prazerosas são mais propensas na vida amorosa.

TOURO Tendências para mais despesas e para esclarecer pendências diante de assuntos domésticos. Atitudes diante do setor profissional deverão ser tomadas de maneira cuidadosa para não desrespeitar padrões. Em relacionamentos de vínculo afetivo, deverá pôr fim a ressentimentos ou mal entendidos.

GÊMEOO período está propenso(a) a posturas mais ousadas diante de metas profissionais, especialmente para expor sua criatividade e seus pensamentos. Seu poder de conquista também estará acentuado em paqueras ou com quem estiver.

CÂNCER Está mais propenso(a) à ações consumistas, o que requer ponderação dobrada na hora de fazer novas despesas. Em relacionamentos, cuide para não exagerar com apegos ou mesmo com atitudes impulsivas diante de quem possui mais proximidade afetiva.

LEÃO O momento proporciona uma disposição diferente para assuntos que envolvam estudos e atividades culturais. Possibilita a retomada de conversas e contatos com pessoas as quais precisa esclarecer assuntos especiais e pendentes.

VIRGEM Refletir sobre algumas posturas será essencial para mudanças no modo de se dedicar à pessoas. Período em que causas voluntárias tendem a tomar sua dedicação. Na vida amorosa, evite que receios antigos atrapalhem novos momentos. Também evite se culpar por responsabilidades que não são suas.

LIBRA Período especial para retomar vivências com grupos ou amizades especiais. A revisão de projetos tende a tomar atenção especial em negócios. O envolvimento com ambientes sociais e mesmo a retomada de contatos beneficiará paqueras, se estiver sozinho(a).

ESCORPIÃO Responsabilidades diferentes e até maiores que as de costume tendem a ser assumidas no trabalho com mais confiança. Será essencial retomar contatos para que possa acrescentar ideias a seus planos. Atente-se para que obrigações e ambições não afastem momentos especiais em relacionamentos.

SAGITÁRIO Se o trabalho envolver viagens ou contatos a distância, este é um momento especial para a conclusão de metas. Em temas financeiros e materiais, há tendências para esclarecer burocracias e pendências jurídicas. Período especial para compartilhar conhecimentos e mesmo a própria fé diante da vida afetiva.

CAPRICÓRNIO Procure moderar mais seus gastos e evite correr riscos diante de temas financeiros. O momento é de sigilo com informações ligadas a trabalho. A sexualidade, as confidências e as demonstrações de afeto estarão mais intensas na vida afetiva.

AQUÁRIO período propenso(a) a mais dedicação aos assuntos das pessoas com quem mais convive, mas que não mostrou tanto interesse nos últimos tempos. Revisões serão importantes em parcerias que envolvam negócios e trabalho.

PEIXES Tendências para maior envolvimento com assuntos da profissão e se dedicar a projetos que possam se expandir, mesmo que demore. Tende a lidar com cuidados com o corpo e a saúde de maneira mais dedicada. Em relacionamentos, cuide para que críticas não provoquem mal entendidos com quem mais gosta.

Astral Total 28 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O momento é de estratégia com objetivos materiais e mesmo no trabalho. Procure ter sigilo com suas ideias e evite expor seus planos a não ser para quem muito confia. Tende a lidar com esclarecimentos nos assuntos com quem tem mais vínculo afetivo se for paciente com diferenças de opiniões.

TOURO Situações relacionadas a sociedades ou a qualquer tipo de vínculo são propensas a novas direções, tanto nas finanças como no trabalho. Período importante para definir projetos com as pessoas de maior vínculo afetivo. A vida amorosa está propensa a momentos de descobertas ou demonstrações especiais.

GÊMEOS Período pouco indicado para assinar papéis ou formalizar novos negócios. O momento é mais indicado para revisões e detectar problemas em velhos contratos ou nova negociações. Nas relações, atente-se a impulsos nas palavras.

CÂNCER Momento especial para divulgações e para obtenção de resultados sobre algum negócio que possa ter iniciado. A criatividade será essencial para superar desafios profissionais. A vivência de eventos sociais, festas e diversões será mais frequente junto a pessoas de maior convivência.

LEÃO A relação com familiares trará oportunidades para conversas e esclarecimentos sobre assuntos importantes, especialmente com quem tenha mais proximidade. Evite atritos por causa de pequenas diferenças. Na vida amorosa, retomar hábitos e viver um pouco de saudosismo será um bom tempero à relação.

VIRGEM Informações de outras pessoas serão bem vindas para acrescentar ideias e criatividade nos assuntos profissionais. Também é um bom momento para trocar informações nos estudos e em atividades que tenha como hobby. Momento especial para retomar conversas pendentes na vida afetiva.

LIBRA Período mais propenso para ajustes de despesas e decisões sobre objetivos materiais. Também é um momento especial para desfazer-se de coisas. Em relacionamentos, cuide para não se portar de maneira pegajosa com quem mais gosta. Momento para conversas sobre diferenças de interesses na vida a dois.

ESCORPIÃO A capacidade para perceber os sentimentos, bem como a energia das pessoas e dos lugares será mais intensa. Aliás, esta é uma característica comum em nativos de seu signo. Cuide para que variações de humor não provoquem dificuldades no diálogo com as pessoas que mais convive.

SAGITÁRIO Certos desejos de liberdade devem torná-lo(a) antissocial mesmo sem notar. Evite que tal postura provoque afastamento de pessoas especiais. Em assuntos amorosos, procure não se prender em antigas lembranças que impeçam de curtir bons momentos.

CAPRICÓRNIO O trabalho recomenda paciência e mais dedicação diante de objetivos que envolvam grupos. Vivenciar momentos prazerosos com amigos deverá preencher o dia e servir de elixir para esquecer desgastes na rotina. Ambientes sociais, festas e eventos favorecerão paqueras, se estiver só.

AQUÁRIO Uma intensidade emocional com assuntos do trabalho recomenda atenção para não agir de forma impulsiva ou sem fazer ponderações importantes antes de decisões. Atente-se para que a preocupação com projetos não torne você dispersivo(a) com hábitos familiares e com as pessoas que gosta.

PEIXES Período para aperfeiçoar sua capacidade profissional com informações junto a pessoas experientes e que tenha confiança. Nas relações em geral, seu positivismo e sensibilidade serão essenciais a amigos e pessoas que gosta. Compartilhar gostos culturais será uma boa sugestão na vida amorosa ou em paqueras.

Astral Total 27 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Ampliará oportunidades para momentos sociais neste dia, ainda que queira se afastar de certos grupos. Aproveite para restabelecer contatos e valorizar diversões com quem não convive há algum tempo.

TOURO Variações tendem a ser mais frequentes em sua rotina, especialmente no trabalho. Também é propenso(a) a lidar com tarefas diferentes que passarão a fazer parte do seu dia a dia. Nas relações, cuide para não exagerar em críticas e seja mais prestativo(a) as pessoas que gosta.

GÊMEOS Bom aspecto traz tendências para se envolver com novos conhecimentos e trocar ideias inovadoras e originais com pessoas que tenham interesse por suas atividades. Época para identificar as pessoas realmente compatíveis com seus pensamentos.

CÂNCER Recomenda atenção com as responsabilidades diante do lar e com as pessoas de maior vínculo, principalmente para encontrar um equilíbrio nos esforços que faz pelos outros. Hora de colocar limites em sua dedicação a quem gosta.

LEÃO Período positivo para estudos, rápidas viagens ou planos para as mesmas. As atividades culturais deverão preencher sua rotina de maneira prazerosa. Nos relacionamentos, será essencial o cuidado com a maneira de expor palavras e sentimentos para não criar mal entendidos.

VIRGEM O momento é de atenção com atitudes consumistas e de maior responsabilidade para resolver assuntos materiais. Há tendências para mais lentidão ou burocracias em negócios que esteja envolvido(a). Estará com mais iniciativa para se distanciar de pessoas com pensamentos antiquados.

LIBRA O momento deverá proporcionar uma sensação maior de responsabilidade por certas pessoas. Uma reflexão será importante para perceber que, por mais que tente ajudá-las, algumas situações não dependem de você.

ESCORPIÃO O momento favorece atividades que façam bem a mente e que recomponham suas energias. O envolvimento por temas que aproximem da espiritualidade, de suas crenças ou sirvam como terapia compensarão desgastes. É um momento para observar o quanto tem compensado certas ações para outras pessoas.

SAGITÁRIO A convivência com os amigos preencherá momentos especiais e será essencial valorizar contatos com aqueles que há tempos não vê ou fala. Bom momento para refletir sobre a sequência de alguns projetos. Na vida a dois, o momento é para conversas sobre algumas posturas suas e do cônjuge.

CAPRICÓRNIO O dia traz uma propensão para se sentir mais envolvido emocionalmente por suas obrigações. Seus relacionamentos despertarão um senso de responsabilidade maior, e deve estar atento(a) para não exagerar nos cuidados com outras pessoas.

AQUÁRIO O bom aspecto traz tendências para se envolver com mais intensidade em assuntos culturais e estudos que auxiliem, tanto no trabalho como em hobbys que possua. Também é um momento para esclarecer assuntos de maneira mais objetiva em seus relacionamentos.

PEIXES Imprevistos com questões financeiras ou temas materiais são propensos a tomar sua atenção para ajustes. Período favorável para pesquisas, tantos nos estudos como no trabalho. Estratégias serão necessárias em negócios e na profissão. Confidencias e descobertas serão mais frequentes na vida afetiva.

Astral Total 25 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Novos interesses e dedicações são propensas no trabalho. Vale ter cuidado para não querer resolver tudo por impulso. Há mais tendências para gastos com lazer e diversões, devendo ser cuidado(a) para que certos caprichos não tragam prejuízos. Valorize simplicidades e momentos divertidos na vida afetiva.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 34

TOURO Tendências para mais despesas com assuntos domésticos e para esclarecer pendências com questões familiares. Assuntos do passado são mais propensos a esclarecimentos na vida afetiva. Momentos nostálgicos serão mais frequentes e deve ter cuidado para não se prender a antigos ressentimentos.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 22

GÊMEOS Novos conhecimentos serão benéficos para ajudá-lo(a) em decisões relacionadas a desafios especiais do setor profissional. O diálogo será essencial nas relações de maior vínculo, especialmente para compreender opiniões e em assuntos importantes.

Cor do dia: Roxo

Número da Sorte: 35

CÂNCER Está mais propenso(a) à ações consumistas e deve ter cuidado para não prejudicar suas finanças em função disso. Algumas revisões serão essenciais em parcerias e temas financeiros que envolvam o trabalho. Nas relações, está mais propenso a posturas pegajosas, o que requer atenção com manias que possua.

Cor do dia: Amarelo

Número da Sorte: 12

LEÃO Momento especial para estudos e atividades que proporcionem informações culturais e mesmo profissionais. Em relacionamentos, seja cuidadoso(a) para não criar falsas impressões de pessoas sem saber o que elas pensam em contato mais direto, sejam relações próximas ou apenas conhecidas.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 45

VIRGEM Período especial para refletir sobre valores e o quanto tem compensado seus esforços em comparação aos resultados que vem obtendo em trabalho e negócios. Em relacionamentos, a troca de conhecimentos e conversas sobre temas culturais com quem gosta compensarão momentos estressantes.

Cor do dia: Preto

Número da Sorte: 61

LIBRA O envolvimento com ambientes sociais e mesmo a retomada de contatos deve proporcionar momentos especiais e até mesmo novos conhecimentos. Período especial para retomar amizades e trocar ideias com pessoas diferentes sobre gostos que possua. Poderá mudar sua rotina de relacionamentos.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 26

ESCORPIÃO Responsabilidades diferentes e até maiores do que de costume tendem a ser assumidas no trabalho com a confiança de pessoas. É um momento de paciência, caso algum

reconhecimento ainda não tenho acontecido como esperava. Cuide para que suas ambições não afastem pessoas especiais de seu convívio.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 24

SAGITÁRIO As viagens e os estudos tendem a despertar mais sua atenção e poderão proporcionar despesas ou investimentos para tais temas. Período especial para compartilhar conhecimentos, assuntos ideológicos e até hobbys que só você ou poucas pessoas tenham interesse.

Cor do dia: Dourado

Número da Sorte: 40

CAPRICÓRNIO Imprevistos são mais propensos com questões financeiras e sociedades, o que requererá cautela e ponderação diante de negócios. É mais indicado pesquisar e fazer revisões antes de agir diante de ambições nestes assuntos. Tende a desvendar sentimentos e lidar com confidências nas relações de vínculo afetivo.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 71

AQUÁRIO Em assuntos profissionais e negócios o momento é indicado para revisar parcerias que possui. Também será essencial refletir se compensa investir em algum novo objetivo e evitar imprevistos se tiver tal postura. Nas relações, tende a dedicar atenção a assuntos de pessoas que estava distante.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 53

PEIXES Há tendências para reavaliar planos diante de assuntos materiais. Bom momento para retomar costumes que estavam esquecidos e que podem servir para equilibrá-lo(a) física e mentalmente. Valorize as simplicidades no convívio com familiares e mesmo na vida amorosa.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 37


Astral Total 24 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O envolvimento com assuntos profissionais deverá ser vivenciado com mais empenho e disciplina devido à novas responsabilidades. Atente-se para que prioridades materiais e algumas ambições não atrapalhem momentos especiais diante de suas relações.

Cor do dia: Vermelho

Número da Sorte: 21

TOURO A troca de conhecimentos e aprendizados extras será essencial para expandir assuntos profissionais. Tendências para lidar com algumas burocracias relacionadas a temas materiais. Possibilidades de ajustes com pendências jurídicas que tenha. Na vida amorosa, boa hora para compartilhar gostos culturais.

Cor do dia: Preto

Número da Sorte: 49

GÊMEOS O momento é mais indicado para a revisão de assuntos em parceria e cautela em questões relacionadas a finanças. É provável que desvende situações antes de tomar decisões sobre negócios. Confidências e esclarecimentos também são propensos em assuntos com quem tem vínculo afetivo.

Cor do dia: Amarelo

Número da Sorte: 12

CÂNCER Deverá perceber opiniões e pontos de vista dos outros com mais clareza, tanto no trabalho como em relações mais íntimas. A vida afetiva aponta mais chances para decisões e esclarecimentos de assuntos que tenha com quem tem envolvimento.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 17

LEÃO O ambiente de trabalho é propenso a mudanças e mais desgastes em pró de novos objetivos. Procure não ser desatento com simples despesas ou com as mais habituais para que estas não se tornem maiores. Nas relações evite se exceder em críticas a quem gosta.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 57

VIRGEM Período importante para divulgações e mesmo para adquirir resultado com alguma que já tenha feito. Não se culpe em se dar o direito à alguns momentos de prazer e diversão, desde que não se exceda. Bom momento para demonstrações amorosas e atitudes que surpreendam a quem você gosta.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 33

LIBRA Momento propenso a organizar finanças domésticas e tratar de assuntos materiais que envolvam familiares. No trabalho, procure ter atenção e paciência com padrões que às vezes tem vontade de confrontar e radicalizar. A vida afetiva aponta possibilidades maiores para retomar assuntos pendentes.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 01

ESCORPIÃO No trabalho e em negócios, a atenção com as informações será importante para não agir em função de boatos ou falsas informações. Período especial para valorizar a comunicação diante das relações, o que deve auxiliar no entendimento de certas posturas e pensamentos com quem tem vínculo afetivo.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 09

SAGITÁRIO Novas prioridades deverão ser valorizadas em assuntos materiais. Momento para ser cuidadoso(a) com posturas consumistas. Cuide para não exagerar em gestos pegajosos em relacionamentos. Deverá se dedicar mais intensamente a projetos ao lado de quem mais convive em família ou na vida afetiva.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 72

CAPRICÓRNIO Tendências para expandir interesses materiais e possibilidades para resolver pendências. Será mais intensa a expressão dos sentimentos diante de seus relacionamentos. A revelação de assuntos e confidências marcará momentos junto as pessoas de maior vínculo.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 11

AQUÁRIO O momento é para refletir sobre alguns objetivos e interesses que não tenham acontecido como esperava. Em relacionamentos, atente-se para não se sacrificar ou assumir responsabilidades que não são suas. Ter atenção as crenças e a espiritualidade farão bem para recompor-se de desgastes.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 41

PEIXES O espírito de grupo deve ser vivenciado com mais intensidade e valorizado no trabalho. Momento especial também para esclarecer temas relacionados a sociedades, caso tenha. Na vida amorosa, conversas importantes sobre a liberdade e sobre hábitos individuais serão bem vindas.

Cor do dia: Roxo

Número da Sorte: 25

Astral Total 23 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Momento com uma influência que aumenta o anseio por mudanças profissionais e para realizar novos projetos. Cuide para que a ansiedade não provoque precipitações em assuntos que precisam de tempo para se esclarecer, inclusive diante de seus relacionamentos.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 25

TOURO O momento é de precaução, se estiver cogitando novas parcerias. Deve-se valorizar a estratégia diante de finanças e trabalho, onde será essencial o sigilo nas ações. Já nos assuntos da vida amorosa, alguns mistérios serão vivenciados na relação a dois ou se estiver em paqueras.

Cor do dia: Vermelho

Número da Sorte: 41

GÊMEOS Seu empenho a assuntos de outras pessoas será mais frequente. É importante ter cuidado para que não abusem de sua boa vontade. Na vida amorosa, recomenda-se mais atenção para compreender o ponto de vista do cônjuge. Se estiver só, dê mais chances as paqueras.

Cor do dia: Amarelo

Número da Sorte: 50

CÂNCER Sua dedicação a assuntos do trabalho tende a ser mais intensa, especialmente por algum fator que dará novas motivações. Na vida afetiva, gestos prestativos e atitudes simples farão diferença em momentos de conquista ou se estiver retomando costumes a dois.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 06

LEÃO As divulgações estarão favorecidas para negócios e mesmo em projetos profissionais. Período propenso para o reconhecimento de seus potenciais. Nas relações mais íntimas, sua forma de se expressar estará mais transparente. A exposição dos sentimentos na vida afetiva tende a ser mais intensa.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 18

VIRGEM Priorize o que for mais importante em assuntos financeiros, especialmente em despesas voltadas ao lar e ao seu trabalho. Nostalgias deverão ser mais frequentes em amizades e na vida amorosa. Evite se apegar a antigos sentimentos que impeçam de desfrutar novas situações.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 15

LIBRA O momento favorece uma dedicação extra a estudos e a assuntos que envolvam documentos. Tende a despertar maior envolvimento por atividades que exercite seu intelecto ou as quais possa aperfeiçoar conhecimentos. Nas relações, evite achar explicações lógicas para os sentimentos de certas pessoas.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 33

ESCORPIÃO Influência que traz um desejo maior por libertação de costumes e por inovações. A paciência será importante para lidar com algumas situações que tenha urgência em resolver. Também é um momento para lidar com alguns desapegos, tanto materiais quanto sentimentais.

Cor do dia: Roxo

Número da Sorte: 42

SAGITÁRIO Transparência na demonstração dos sentimentos e até mesmo em impulsos diante das coisas que não considerar corretas. Seu positivismo e bom humor serão fundamentais para momentos ao lado de pessoas que tem mais convivência.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 01

CAPRICÓRNIO O momento é de transição diante de alguns assuntos que envolvam a sua rotina. Mudanças no modo de lidar com relações familiares tendem a marcar seu comportamento. O esclarecimento de antigos sentimentos também é propenso a vida afetiva. Período especial para recompor suas energias com crenças ou temas de espiritualidade.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 96

AQUÁRIO O contato com amizades e com ambientes sociais será intensificado, especialmente para retomar relações que há tempos não vivenciava. Procure não usar a liberdade como desculpa para deixar de aproveitar momentos especiais na vida amorosa.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 67

PEIXES Um novo momento tende a ser vivenciado no trabalho, especialmente por se sentir revigorado(a) com motivações que tragam mais envolvimento naquilo que faz. A relação com as pessoas também mudará, não tolerando má vontade ou postura desestimulante.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 23

Astral Total 22 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Momento que traz mais desafios para lidar com sociedades e assuntos que envolvam vínculos profissionais. Também é uma influência que recomenda paciência com a postura das pessoas que convive de forma mais íntima. Seja cuidadoso(a) para não se portar com indiferença a assuntos especiais de quem tem vínculo afetivo.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 14

TOURO Influências que apontam tendências para imprevistos em questões materiais, recomendando cautela e uma dose de conservadorismo diante de negócios e finanças. Período em que o jeito de se comunicar será importante nas relações para não expor opiniões de maneira radical. Tende a dedicar uma atenção a mais para cuidar do corpo e da saúde.

Cor do dia: Vermelho

Número da Sorte: 05

GÊMEOS Cuidado com os assuntos financeiros e que envolvam parcerias em negócios. Há mais chances para mudanças repentinas em tais temas. Agir de forma estratégica e mesmo sem correr riscos será necessário no trabalho ou em alguma aquisição que tenha interesse. Em relacionamentos, é um período propenso para demonstrações intensas de sentimentos e revelações especiais.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 82

CÂNCER Tendências para mais momentos sociais, mas também lidar com transformações importantes em relações de maior vínculo. Será um momento para exercitar sua tolerância com a postura de pessoas especiais, como familiares e mesmo o cônjuge. Em qualquer convivência, precisará ser paciente com diferenças de opiniões e manias de quem gosta.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 70

LEÃO É possível que a comunicação fique mais difícil ou indique uma dose a mais de paciência em suas relações. É uma semana de paciência com a maneira de algumas pessoas entenderem mudanças que você tenha mais facilidade de lidar. Facilidade para consolidar projetos e mesmo para decisões que esclareçam assuntos nas relações mais intimas.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 55

VIRGEM Lentidão para esclarecer assuntos financeiros, apesar de boas possibilidades para concluir algo que esperava há tempos. O corpo e a mente precisarão de momentos para recompor energias de desgastes cotidianos com atividades esportivas, dança, meditação, terapia ou algo que altere sua rotina. Nas relações, é um momento para pôr fim a sacrifícios e evitar que pessoas abusem de sua boa vontade.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 03

LIBRA Momento que tende a mudar sua maneira de lidar com algumas relações e ser paciente com convicções que elas possuam. No trabalho, terá desejo de romper com alguns padrões. Certas situações precisarão de uma postura estratégica e mesmo conciliadora de sua parte. Perceberá com mais nitidez manias e apegos de certas pessoas as quais precisará paciência para lidar.

Cor do dia: Preto

Número da Sorte: 19

ESCORPIÃO Esta é uma semana para mais cuidado no trato de assuntos financeiros. Evite correr riscos em investimentos grandiosos. É um momento para usar da diplomacia nas relações profissionais e não causar atritos por pequenas diferenças. O final da semana estará mais favorável para decisões do que o início dela. Na vida amorosa, valorize momentos simples, mas que tenham um significado especial com quem estiver.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 12

SAGITÁRIO Haverá desafios e uma dedicação especial a assuntos materiais. Procure priorizar o que está pendente e evitar interesses por mero capricho. Assuntos profissionais e sociedades deverão ser tratadas com mais ponderação para não tomar decisões por envolvimento emocional. Nas relações de maior vínculo afetivo, seja atento(a) para não exagerar em cobranças ou posturas pegajosas.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 32

CAPRICÓRNIO O período é importante para compreender diferenças e mesmo aceitar o estilo de algumas pessoas as quais convive na rotina. Tendências para ansiedade e impulsos na semana, principalmente na maneira de se portar com seus relacionamentos mais íntimos. Retomar atividades físicas e esportes fará bem para amenizar o stress do dia a dia.

Cor do dia: Amarelo

Número da Sorte: 21

AQUÁRIO Requer atenção para não agir de maneira radical em seus relacionamentos. Ainda assim, é um momento para pôr fim a sacrifícios desnecessários as pessoas de sua convivência. Será essencial identificar o quanto deve ajudar a quem gosta e perceber que alguns problemas só elas poderão resolver e sem sua ajuda.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 66

PEIXES O momento é especial para conversas sobre valores com pessoas que possui vínculo especial. É provável que existam diferenças em planos e interesses, o que recomendará conversas e um cuidado para não desagradar quem é especial a você. Há mais chances para mudanças repentinas em negócios ou surpresas em assuntos financeiros. Na vida amorosa, evite manias que não gostaria que tivessem com você.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 34

Astral Total 21 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O período é especial para se dedicar a novos conhecimentos e exercitar seus interesses filosóficos e culturais. Sua sensibilidade estará mais intensa para perceber a necessidade das pessoas ao seu redor e mesmo agir de maneira solidária nas relações de maior vínculo afetivo.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 34

TOURO Uma postura de cautela e mesmo estratégica será essencial antes de decisões que envolvam negócios e trabalho. Procure manter sigilo diante de projetos que esteja envolvido(a). Em relacionamentos, o momento é propenso a confidências especiais e maior intensidade afetiva com quem estiver.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 14

GÊMEOS Tende a lidar com assuntos relacionados a sociedades no trabalho. Bom momento para definir as direções e rever parcerias que possua em negócios. Também é um período importante para decisões diante das relações com que tem vínculo afetivo. Expor sentimentos e opiniões ajudará a esclarecer assuntos.

Cor do dia: Amarelo

Número da Sorte: 11

CÂNCER O trabalho traz tendências para ajustar detalhes que dificultam suas metas. Momento em que poderá mudar a forma de conviver com algumas pessoas, especialmente para não ter que lidar com opiniões de algumas delas sobre sua vida. Época para retomar conversas especiais na vida amorosa.

Cor do dia: Creme

Número da Sorte: 01

LEÃO Período importante para o marketing de negócios e do próprio trabalho. Há tendências para superar desafios com ações criativas, ajuda de novos contatos e o abandono de métodos convencionais. Nas relações de elo afetivo, seja atento(a) para não agir de maneira equivocada ou por alguma falsa impressão.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 09

VIRGEM Desafios com padrões relacionados ao trabalho vão requerer mais paciência de sua parte para não precipitar ações. Também é um momento propenso para ajustes financeiros em questões ligadas ao lar e nas mais essenciais de sua rotina. Valorize a retomada de momentos simples na vida amorosa.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 30

LIBRA Novas informações ajudarão a se posicionar melhor diante de negócios, acordos e mesmo com despesas que possuir. Nas relações, o diálogo será fundamental com aqueles que têm maior vínculo. Período especial para entender melhor os pensamentos de quem está ao seu lado na vida amorosa.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 66

ESCORPIÃO Há tendências para mais gastos e mesmo para se apegar a alguns caprichos, o que recomenda atenção para não agir de forma precipitada com dinheiro. Nos relacionamentos, tenha cuidado com algumas manias possessivas ou mesmo gestos de ciúme junto às pessoas que mais gosta.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 21

SAGITÁRIO Um novo momento marcará seus projetos, com entusiasmo diferente para realizá-los, mas com atenção para não tirar os pés do chão, valorizando os detalhes das situações. Em relacionamentos, cuide para não intimidar quem gosta com certas posturas exageradas.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 18

CAPRICÓRNIO Este é um momento especial para refletir sobre o quanto tem compensado seu ritmo e seus esforços pelos resultados que obtém no trabalho. Será positivo valorizar momentos onde revitalize suas energias, com atividades que faça se sentir bem física e mentalmente. Hora de esquecer antigos receios na vida amorosa.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 27

AQUÁRIO Mesmo que suas ideias sejam diferentes de outras pessoas, a integração com grupos e amigos será fundamental para trocar informações ou encontrar maneiras para colocar objetivos em prática. Período especial para dedicação às amizades mais íntimas ou para retomar algumas mais distantes.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 52

PEIXES Em assuntos profissionais, há tendências para novos contatos, reconhecimento e mesmo maior aproximação dos objetivos que há tempos programou. Estará mais sensível e direto(a) na expressão dos sentimentos, o que tende a marcar momentos especiais para esclarecer assuntos com quem mais convive.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 23

Astral Total 20 de Setembro 2021

Apresentação: Alessandra Gonçalves

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.


ÁRIES Influência propensa a deixá-lo(a) mais distante e com certa reclusão. Período importante para pesquisas antes de decisões profissionais e financeiras. Evite se portar de maneira radical ou orgulhosa nas relações.

Cor do dia: Amarelo

Número da Sorte: 37

TOURO O momento é importante para decisões que envolvam sociedades e um cuidado extra para não causar atrito por meras diferenças de pensamento em vínculos profissionais e de negócios. Nas relações de vínculo afetivo, o momento é especial para decisões e observar mais opiniões de quem mais gosta.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 93

GÊMEOS Período em que assuntos profissionais terão tendências para mais stress e desafios do que o habitual. Atente-se para não querer resolver várias coisas juntas e priorize as mais essenciais, até para não ter decisões precipitadas com assuntos importantes. Retome hábitos com pessoas especiais para melhorar seu dia.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 49

CÂNCER Decisões para o marketing profissional e para divulgar negócios autônomos serão favorecidas. O dia é propenso a mais intensidade na demonstração das emoções, o que requer atenção para não agir de forma exagerada ou extrapolar com alguns impulsos junto às pessoas de maior vínculo afetivo.

Cor do dia: Roxo

Número da Sorte: 25

LEÃO Decisões importantes marcarão assuntos domésticos e também a relação com familiares. O momento é essencial para resolver antigas pendências nestes temas, mas com ponderação e sem agir de forma extrema. Na vida amorosa, o momento é para decisões que superem más lembranças e antigos receios.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 31

VIRGEM O dia proporciona motivações extras, além de condições mais favoráveis para solucionar assuntos que estão estagnados. Momento especial para retomar ou iniciar estudos. Sua comunicação estará mais direta diante das relações de maior vínculo afetivo.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 08

LIBRA Este é um momento de atenção com impulsos consumistas, reflexões sobre projetos materiais e decisões que os envolvam. É um período importante para perceber a afinidade de valores e de conceitos com pessoas de maior vínculo. Dedicar-se a temas de espiritualidade e terapias farão bem ao corpo e a mente.

Cor do dia: Preto

Número da Sorte: 03

ESCORPIÃO Momento que tende a despertar motivações para esclarecer assuntos pendentes e lidar com novos projetos. A transparência das emoções será mais intensa nas relações, o que requer atenção com o modo de expor palavras e com alguns exageros na demonstração de sentimentos.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 50

SAGITÁRIO Uma atenção especial com seu ritmo será importante, especialmente para não abusar do corpo e da saúde com as situações da rotina. A prática da sua fé, seja com a espiritualidade, religião ou mesmo com interesses filosóficos, ajudará a recompor energias. Hora de se desprender de complexos ou culpas na vida amorosa.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 21

CAPRICÓRNIO Momento importante para mudar sua postura diante de projetos, especialmente em questões materiais e profissionais. Pendências que tenha certa burocracia tendem a tomar sua dedicação. Período para mais momentos sociais e contatos com amizades.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 33

AQUÁRIO Situações relacionadas a trabalho tomarão mais envolvimento de sua parte, inclusive com maior ansiedade diante de novas prioridades. Atente-se para não querer resolver várias coisas ao mesmo tempo. Em relacionamentos, observe mais a necessidade de se aproximar e retomar costumes com entes e amigos.

Cor do dia: Dourado

Número da Sorte: 62

PEIXES Período especial para atualizar informações sobre assuntos que sabe, tanto profissionais como culturais. As vivências filosóficas e de conhecimento, que sempre atraem nativos de seu signo, serão vividas com mais intensidade para equilibrar suas energias. Na vida amorosa, atente-se com exageros ao se expressar.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 13


Astral Total 18 de Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Momento especial para maior envolvimento com grupos, tanto em assuntos profissionais como em alguma atividade que esteja empenhado. A retomada de amizades ou de contatos com pessoas especiais será deve ser valorizada para aproveitar bom momentos neste fim de semana.

TOURO O envolvimento emocional com assuntos profissionais tende a ser mais intenso, algo que recomendará disciplina para não agir sem ponderação em algumas decisões. Nas relações, uma dedicação extra aos assuntos das pessoas que mais gosta será essencial. Valorize o romantismo na vida amorosa.

GÊMEOS Período associado ao imaginário e mesmo a certas formas artísticas. É uma ocasião especial para valorizar atividades culturais e ousar em sua própria criatividade para colocar projetos em prática. Está propenso(a) a posturas mais sentimentais.

CÂNCER Este é um momento em que as emoções estarão intensas, especialmente em conversas ou envolvimento com assuntos de pessoas próximas. Momento de atenção com as finanças e alguns contratempos que resultem em despesas extras. Assuntos mais íntimos devem marcar sua vida amorosa.

LEÃO O momento é especial para conversas mais francas, o que permitirá compreender pontos de vista diferentes de pessoas especiais em sua vida. A expressão dos sentimentos será fundamental na vida amorosa e em decisões que envolvam projetos a dois.

VIRGEM Despertará uma dose extra de criatividade e até poderá trazer uma visão idealista sobre coisas que antes enxergava como um grande obstáculo. Período para equilibrar energias com atividades que façam bem ao corpo e a mente.

LIBRA Momento que será ótimo para matar saudades de pessoas especiais ou restabelecer contatos que há tempos não mantinha. O lazer, os eventos e diversões são mais propensos a serem vividos para deixar desgastes da rotina de lado.

ESCORPIÃO Assuntos domésticos e que envolvam familiares são propensos a tomar dedicação especial, seja para esclarecer assuntos ou mesmo para planos. Há tendências para nostalgias junto a amizades e na vida amorosa, podendo vivenciá-las de forma prazerosa, mas sem estagnar o que vive no presente.

SAGITÁRIO O momento é benéfico para se envolver com novos conhecimentos e atividades culturais. Tenha paciência para compreender condutas das outras pessoas de maneira racional. Entender as causas facilita o entendimento de certas consequências e previne discórdias ou problemas no futuro.

CAPRICÓRNIO A atenção com as finanças será importante, especialmente para evitar consumismo e valorizar despesas mais essenciais. Desfazer-se de coisas que não servem também será essencial. Nas relações, o momento é importante para mudar expor certos assuntos sobre condutas e valores.

AQUÁRIO Esse período favorece momentos com os amigos e uma interação maior com novas convivências. Sua originalidade e certos valores que possui tende a cativar pessoas. A maneira de expor certas opiniões requer cuidado para não desagradar aqueles que mais gosta.

PEIXES Momento que tende a despertá-lo(a) para novos estudos ou momentos que preencham seus interesses culturais. Procure cultivar momentos onde tenha boas conversas e oportunidades para se divertir junto as pessoas que mais gosta.


Astral Total 17 Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES De um bom tempo para cá, um desejo de liberdade e rompimento a padrões tem sido mais intenso. Pondere para que a ansiedade não provoque precipitações, principalmente em assuntos profissionais ou diante de temas que dependa de outras pessoas. Período que servirá para concluir assuntos pendentes com quem tem vínculo emocional.

TOURO O dia requer atenção com as finanças, já que há mais riscos para imprevistos e contratempos. O momento é pouco indicado para dar início a negócios e importante para rever projetos. Evite se afastar das pessoas que mais gosta.

GÊMEOS Período importante para refletir sobre o quanto vale a pena insistir com projetos. O bom aspecto acentua seu poder para mediar relações. Outra tendência positiva é para os momentos amorosos, com declarações e conversas especiais.

CÂNCER Tendências para mais empenho diante de projetos a longo prazo diante de negócios e assuntos profissionais. O contato com amigos e situações sociais tende a ser mais intenso, mesmo com certo desejo de isolamento que estará propenso(a). Este é um momento para refletir sobre sacrifícios que tem dedicado aos outros e por isso deverá mudar sua conduta diante de certas pessoas.

LEÃO Contatos a distância, viagens e estudos também tomarão atenção especial. o momento é de empenho a novas responsabilidades e motivações profissionais diferentes. Cuide para não se distanciar de pessoas que gosta por causa da rotina.

VIRGEM Período que favorece bons momentos sociais e oportunidades para novas relações. Servirá para organizar projetos e observar detalhes que podem evitar prejuízos em temas financeiros e negócios. Estará mais propenso a aquisição de novos conhecimentos e a interesses culturais diferentes. Na vida amorosa, evite exceder-se em críticas e exigências.

LIBRA Temas relacionados a parcerias e negócios são propensos a conclusões. Diplomacia será fundamental em relacionamentos, que serão marcados por esclarecimentos importantes. Decisões especiais trarão mudanças no convívio familiar e conjugal.

ESCORPIÃO Situações diferentes tendem a marcar sua rotina, principalmente em função de projetos profissionais e novas atividades que tomem sua dedicação. A atenção com o corpo e a saúde será providencial para amenizar desgastes ou lidar com algumas precauções que há tempos necessita. O momento também é importante para retomar costumes especiais e simples ao lado das pessoas que mais gosta.

SAGITÁRIO Situações sociais diferentes, como diversões e eventos, até mesmo no trabalho. Sua criatividade será um trunfo para solucionar alguns desafios profissionais, desde que não queira resolver várias coisas ao mesmo tempo ou agir de forma individualista. Nas relações, cuide para não exagerar com posturas dramáticas diante da família e na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO O empenho a questões domésticas e assuntos pendentes junto a familiares deverá ser mais intenso. Também é um momento especial para retomar alguns hábitos prazerosos e de diversão com filhos, crianças ou parentes mais novos, principalmente para amenizar o stress do dia a dia. Demonstrações afetivas tendem a ser mais intensas e marcar momentos especiais na vida a dois ao fim da semana.

AQUÁRIO Os estudos e temas que tem interesse como autodidata tomarão um empenho maior. Também terá tendências para esclarecer temas relacionados a documentos, correspondências, e-mails ou coisas escritas importantes. Cuide para não tirar conclusões precipitadas das pessoas - até mesmo aquelas que mais gosta - por discórdias ou diferenças na maneira de pensar.

PEIXES O esclarecimento de assuntos materiais e temas financeiros tende a ser propenso na semana. Tenha mais atenção para não fazer despesas pouco úteis e para abandonar aquelas que não são mais essenciais. A comunicação será fundamental diante de seus relacionamentos. Algumas conversas ajudarão pessoas importantes e especiais a compreender seus sentimentos e a se portar melhor junto a você.


Astral Total 16 de Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Influência de um desejo de se desprender de antigos padrões ou costumes. Embora queira acelerar projetos, precisará repensar a maneira de como fazê-los sem precipitações e com mais paciência.

TOURO Há uma propensão para variar o humor com pequenas situações que possa vivenciar. Cuide para que isto não faça agir de forma pegajosa ou impulsiva nas relações. Procure ocupar pensamentos e emoções com o que dá prazer e com hábitos especiais para o corpo e a saúde.

GÊMEOS Há mais tendências para mudar o modo de tratar projetos devido à necessidade de esclarecer pendências ou repensar sua conduta junto a certas relações e parcerias. Momento importante para recompor energias cultivando a espiritualidade, crenças ou atividades que façam bem as emoções e a mente.

CÂNCER A vontade de inovar e agir de maneira diferente tende a marcar seu trabalho. Para isto, precisará ser paciente para não agir de maneira precipitada ou ansiosa diante de algumas responsabilidades. Seja compreensível com as manias de certas pessoas que dificilmente mudarão de uma hora para outra.

LEÃO A dedicação a gostos exóticos e conhecimentos sobre temas diferenciados deverá tomar sua atenção e ser um bom hobby para as horas de lazer. A interação com assuntos culturais proporcionará mais vínculo com amigos e possibilidades para compartilhar momentos especiais na vida afetiva.

VIRGEM O momento requer uma dose de precaução com questões financeiras e negócios em geral. Há mais tendências para imprevistos ou mudanças que possam fazer repensar projetos. Período importante para surpresas e confidências junto as suas relações dos mais diversos temas.

LIBRA Uma mudança de postura será essencial em assuntos que envolvam sociedades. Há tendências para mudar métodos diante de parcerias que possua em trabalho ou negócios. Nas relações, cuide para não querer tomar decisões de forma precipitada ou agindo contra os costumes de quem gosta.

ESCORPIÃO Assuntos profissionais deverão ser marcados pelo desafio de mudar algumas mesmices e costumes os quais tomam grande paciência. Cuide para não querer avançar etapas em projetos com inovações, sem resolver antigas pendências. Nas relações, surpreenda quem gosta com gestos simples e prestativos.

SAGITÁRIO Ainda que seja saudável lidar com algumas inovações ou idéias diferentes, não são todas as pessoas que são estão desapegadas de alguns padrões como você está. Este é um momento para analisar estas relações e mesmo os lugares para não querer mudar idéias dos outros a todo custo.

CAPRICÓRNIO O período é positivo para divulgações e para obter resultado de algo que já tenha divulgado. Atividades autônomas ou negócios paralelos que possua estão favorecidos. Momento positivo para surpreender com gestos de romantismo ou retomar antigos costumes na vida amorosa.

AQUÁRIO Momento propício para retomar conversas e fazer revisões de assuntos importantes como trabalho e negócios. Possibilidades para retomar assuntos e esclarecê-los diante das pessoas que mais convive.

PEIXES O envolvimento com estudos, atividades culturais ou tudo que faça se expressar intensamente deverá tomar sua dedicação. Assuntos que envolvam correspondências, documentos e e-mails são propensos a ajustes. Momento importante para tratar temas materiais com familiares ou na vida a dois.


Astral Total 15 de Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Os assuntos profissionais tendem a proporcionar um envolvimento emocional intenso diante de projetos a longo prazo. O desejo de transformar algo estará maior e deve ter disciplina evitando precipitar decisões. Cuide para que as responsabilidades do cotidiano não interfiram em momentos simples e prazerosos com as pessoas que gosta.

TOURO O momento é especial para solucionar burocracias e assuntos materiais. Pendências jurídicas também estão favorecidas para soluções. O exercício da fé e de interesses por temas de espiritualidade será positivo para recompor suas energias. Em relacionamentos, atente-se com exigências diante de quem gosta.

GÊMEOS É mais indicado fazer pesquisas minuciosas antes de definir assuntos materiais ou novas despesas para não ser surpreendido(a). Revisões serão importantes em questões que envolvam o trabalho. Período propenso para tratar algumas confidências ou lidar com revelações diante de quem tem vínculo afetivo.

CÂNCER Assuntos que envolvam sociedades estão propensos a novas direções. Também é um momento positivo para quem quer estabelecer novos vínculos, seja em negócios autônomos, trabalho ou temas financeiros diversos. A vida amorosa traz tendências para definir objetivos com quem está ao seu lado. Se estiver só ou em paquera, deve aproveitar para expor o que sente.

LEÃO Bom aspecto proporciona boas perspectivas para resolver assuntos profissionais e até lidar com relações influentes na área que atuar. Bom momento para transformar alguns costumes que tem. A vida amorosa está em momento positivo para conquistas ou para retomar momentos especiais se for comprometido(a).

VIRGEM Momento favorável para trocar ideias e conhecer opiniões de pessoas diferentes em sua área profissional. Os estudos e as atividades culturais tendem a tomar dedicação especial e serem proveitosos. Valorize alguns momentos de lazer e diversões junto a quem gosta. Período mais intenso para demonstrações de sentimento na vida afetiva.

LIBRA Há tendências para esclarecer assuntos materiais que envolvam a família e mesmo situações importantes diante do lar. Procure não implicar com temas de pouca importância junto a familiares. Respeitar padrões e manias será um exercício de paciência com pessoas que gosta. Atente-se para evitar exigências ou crítica nas relações.

ESCORPIÃO Influencia importante para consolidar projetos, negócios e o que envolver documentos e papéis em geral. Revisões serão essenciais para evitar imprevistos em tais temas. Na vida amorosa e nas relações de vínculo afetivo, bom momento para conversas e de paciência com diferenças de pensamento.

SAGITÁRIO Influência pouco indicada para estabelecer parcerias, a não ser que tenha garantia e toda segurança para fazê-la. Ainda assim, tende a solucionar questões ligadas a finanças. Nas relações de elo afetivo, momento para aprender a lidar com algumas diferenças.

CAPRICÓRNIO Influência importante para tratar assuntos especiais diante de suas relações. Favorece a troca de informações e possibilita desvendar alguns assuntos que dificultavam questões materiais. Período mais intenso para a exposição dos sentimentos e para conversas na vida amorosa.

AQUÁRIO Há tendências para se mobilizar com causas coletivas as quais tenham apreço. Cuide para não querer resolver assuntos de outras pessoas mais do que pode e também não esquecer de quem é efetivamente importante para você ao se preocupar com problemas sem importância. Período propenso para se envolver com terapias, crenças e interesses que revitalizem interiormente.

PEIXES Uma interação maior com grupos será essencial para solucionar assuntos profissionais e mesmo projetos que envolvam seus estudos. Também é um momento importante na vivência com as amizades, especialmente para esclarecer antigas questões. Período especial para novas convivências sociais e paqueras.

Astral Total 14 de Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Estará propenso a atitudes mais sentimentais e saudosistas. Momento importante para esclarecer assuntos familiares e problemas domésticos. Na vida amorosa, tende a retomar lembranças especiais e assuntos pendentes com quem estiver. Procure conter impulsos e evitar assuntos já superados com as pessoas que mais gosta.

TOURO A comunicação será essencial para esclarecer os mais diversos assuntos neste dia, mas deve observar a maneira como se expressa, já que está propenso(a) a mais impulsos com o que disser. Bom momento para finalizar questões que envolvam papéis e correspondências. Na vida amorosa, tende a agir de maneira mais direta na expressão de certas opiniões.

GÊMEOS O dia é favorável para a finalização de assuntos materiais. Priorize o que está para ser concluído antes de direcionar a mente para novas ambições. O momento recomenda desfazer-se de despesas desnecessárias e de coisas que não servem, tanto no trabalho como no lar. Na vida amorosa, há tendências para expor ciúmes e algumas manias.

CÂNCER Momento propenso(a) a agir de forma mais emocional diante das situações, o que requer cuidado e necessidade de reflexão para não ser imprudente em suas relações. Ponderações serão essenciais para não se deixar levar pelas emoções. Momento para concluir assuntos importantes diante das pessoas que tem elo afetivo.

LEÃO O momento é para agir com mais paciência diante de algumas situações da rotina. A ocasião é oportuna para exercitar suas crenças, valorizar terapias, temas os quais exercite a espiritualidade ou atividades que recarreguem suas energias. Momento para colocar limites na dedicação a outras pessoas até para que não abusem de sua generosidade.

VIRGEM Procure preservar as relações de amizade e o espírito de grupo sem querer intervir nos assuntos de quem gosta de maneira individualista. Ambientes sociais e entre amigos deverão favorecer paqueras, mas precisará superar sua timidez. Comprometidos tendem a lidar com diversões diferentes junto ao cônjuge.

LIBRA Este é um período especial para finalizar projetos profissionais e para uma transição que traga oportunidades de novos objetivos. Alguns imprevistos são propensos diante de temas financeiros, os quais precisará se portar com mais moderação antes de se dedicar a interesses materiais. Cuide para não agir de maneira radical ou impaciente nas relações com quem mais gosta.

ESCORPIÃO Aperfeiçoar conhecimentos será fundamental para a dedicação profissional e mesmo diante de estudos que esteja envolvido(a). Também é um bom momento para praticar o exercício de sua fé pessoal, com ou sem religião. Compartilhar gostos culturais será um bom trunfo na vida conjugal ou diante de novas paqueras, se estiver sozinho(a).

SAGITÁRIO Período indicado para pesquisas em assuntos profissionais. É um daqueles momentos onde o sigilo será fundamental antes de decisões ou mesmo diante de negócios. Em temas financeiros, tenha mais atenção com a preservação de seus bens. Dedicar-se a assuntos como seguros ou burocracias que ajustem suas finanças será indicado. Tende a partilhar segredos nas relações de vínculo afetivo.

CAPRICÓRNIO Compreensão sobre pensamentos divergentes dos seus será essencial. Muitas vezes é com diferenças que se estabelecem relações sólidas e aprendemos o limite que podemos lidar com determinadas convivências. Período especial para decisões que envolvam projetos junto às pessoas que temos vínculo afetivo.

AQUÁRIO Algo que requer atenção para não deixar que pequenas situações da rotina alterem seu humor. Momento especial para dedicar cuidados ao corpo e para recompor energias de recentes desgastes. Retomar alguns hábitos simples e prazerosos que façam sua rotina mais leve será essencial, especialmente com quem gosta.

PEIXES O contato com ambientes sociais será mais intenso, até por conta dos momentos de diversão ou algum acontecimento diferente propenso a variar sua rotina. Hora de evitar posturas antissociais. A vida amorosa convida para expressar gestos mais afetuosos. Quando quer, sabe surpreende deforma cativante e criativa.


Astral Total 13 de Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Assuntos que envolvam atividades culturais, estudos e mesmo pequenas viagens são propensos a tomar atenção especial. Nas relações, há mais tendências para expor o que pensa em conversas que estão pendentes, porém deve ter cuidado para não se exaltar na maneira de se expressar. Poupe esforços para entender deforma racional algumas emoções de quem você gosta.

TOURO Projetos relacionados a finanças e a assuntos materiais tomarão sua atenção para ajustes. É propenso a lidar com revisões e mesmo com detalhes relacionados à qualidade das coisas que possui ou deseja. Nas relações, uma reflexão sobre diferenças de conceitos com outras pessoas facilitará convivências.

GÊMEOS Tendências para uma motivação extra diante de novos projetos e maiores oportunidades para consolidar ideias. Também é um momento em que suas emoções estarão mais expostas, principalmente para lidar com demonstrações afetivas e esclarecer assuntos com quem tem forte elo.

CÂNCER O período é especial para refletir sobre decisões e sacrifícios por coisas pouco significativas e pessoas mal agradecidas. Hora para mudar sua postura diante de responsabilidades que os outros precisam assumir. Cuide para não se afastar de pessoas que sempre proporcionam momentos especiais, alegria e incentivos.

LEÃO O momento é propício para ampliar o contato com antigas amizades e para retomar convivências especiais com pessoas que se sinta bem. Interagir diante de situações sociais será essencial para amenizar desgastes causados pela rotina. Cuide para não se portar de maneira individualista em assuntos da vida afetiva.

VIRGEM Tendências a esclarecimentos importantes nas relações de trabalho, algo que será determinante para saber como se portar diante de novos planos. A interação com grupos e a relação com amigos serão de boa ajuda em objetivos profissionais. Em relacionamentos, seja menos metódico ao lidar com os seus sentimentos e também com os de quem gosta.

LIBRA Período importante para obter conhecimentos que auxiliarão no trabalho. Aliás, é uma época proveitosa para estudos em geral e novas atividades culturais. Momentos filosóficos, culturais e gostos em comum serão bons temas a serem compartilhados na vida a dois ou diante de alguma paquera, se estiver sozinho(a).

ESCORPIÃO O momento é mais indicado para pesquisas e para evitar correr riscos em decisões relacionadas a finanças. Assuntos profissionais tendem a ser marcados por descobertas que servirão para corrigir e prevenir problemas. Nos relacionamentos, alguns segredos e desabafos serão vivenciados com mais frequência.

SAGITÁRIO Este é um período importante para perceber o quanto compensa manter ou se desfazer de vínculos, tanto em trabalho, negócios ou projetos que possua. Nas relações mais íntimas, o momento é de paciência e compreensão com diálogos onde existam diferenças de pensamento. Procure ser cuidadoso(a) com o jeito de dizer as coisas a certas pessoas.

CAPRICÓRNIO Procure sanar as situações mais simples em temas financeiros para não correr riscos futuramente. Momento indicado para retomar costumes que sejam positivos para o corpo e lidar com algumas prevenções que envolvam sua saúde. Na vida afetiva, mais gestos prestativos surpreenderão positivamente quem você gosta.

AQUÁRIO Às vezes expressar suas ideias é essencial para que outras pessoas não venham expressar as mesmas coisas antes de você. Momento propenso para convívios sociais e diversões que amenizem desgastes em sua rotina. Na vida amorosa, permita-se um pouco mais de romantismo sem achar que isso é algo fora de moda.

PEIXES Momento propenso para lidar com ajustes materiais, principalmente nos temas que envolvam o ambiente de trabalho e o seu lar. Na vida afetiva, não deixe de aproveitar novos momentos por causa de antigos receios relacionados a assuntos que viveu. Tende a refletir sobre alguns padrões que é apegado(a) e interfere nas suas relações.

Astral Total 11 de Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Há tendências para lidar com mudanças em procedimentos no trabalho com novas direções em projetos ou nas funções que tem. Os cuidados com a saúde e como corpo serão mais frequentes, especialmente para repor energias e amenizar o stress na rotina. Na vida amorosa, cultive simplicidades que fazem bem a quem está ao seu lado.

TOURO As divulgações estão favorecidas no trabalho e em negócios. Boa ocasião para lidar com novas motivações profissionais e expor ideias antes que outras pessoas façam isto. Momento propício para compartilhar responsabilidades e planos na relação amorosa. Se estiver só, é uma boa hora para demonstrações de afeto e novas paqueras.

GEMÊOS Período especial para esclarecer assuntos domésticos e mesmo se desfazer de coisas pouco importantes. Bom momento para mudanças especiais e para lidar com despesas mais essenciais em seu lar. A relação com familiares terá mais oportunidades para esclarecimentos. Seja paciente com manias que dificilmente eles se desapegam.

CÂNCER Assuntos relacionados a documentos, papéis e e-mails deverão tomar sua dedicação de maneira mais intensa. Período especial para um empenho extra aos estudos. O momento é para vencer receios ao tratar alguns assuntos - especialmente relacionados a sentimentos - diante das relações que possui maior vínculo.

LEÃO Reveja a necessidade de manter despesas e procure se desfazer de coisas que não servem mais. Há mais tendências para o consumismo, o que requer cuidado para não se exceder com o que não é necessário em suas finanças. Em relacionamentos, fique atento(a) para evitar gestos pegajosos e de ciúme com quem tem vínculo afetivo.

VIRGEM Tendências para empenho extra a assuntos de trabalho e envolvimento emocional com as coisas mais habituais que faz. Alguns assuntos que parecem complicados podem ser vistos com menos alarde e mais simplicidade nas relações, se diminuir o senso crítico e observar tudo com mais otimismo.

LIBRA Momento especial para recompor suas energias com atividades que façam bem ao corpo e a mente. Uma atenção especial com a saúde será necessária. Atividades que despertem sua solidariedade - como causas voluntárias - tendem a tomar sua atenção. Período para superar receios ao lidar com alguns assuntos e sentimentos na vida amorosa.

ESCORPIÃO Cuide para não agir de maneira individualista, especialmente quando precisar resolver coisas em grupo ou em parceria com alguém. Na vida afetiva, uma roda de amigos ou novas situações em ambientes sociais favorecerão paqueras, se estiver só. Comprometidos devem conversar mais sobre alguns costumes próprios e do cônjuge na relação.

SAGITÁRIO Momento para mudanças em planos profissionais e para uma atenção especial aos projetos a longo prazo. A ponderação será importante nas decisões de trabalho, já que o envolvimento emocional tende a ser mais intenso. Em relacionamentos, atente-se para não se portar de maneira indiferente a assuntos especiais de quem mais gosta.

CAPRICÓRNIO Há tendências para aperfeiçoar suas funções no trabalho com informações vindas de pessoas que admira. O envolvimento com atividades culturais e que enriqueça seus conhecimentos também fará bem ao seu dia. Bom momento para o lazer, especialmente ao lado de amigos, familiares, na relação amorosa ou em alguma paquera.

AQUÁRIO Este é um momento pouco indicado para decisões mais sérias ligadas a sociedades ou algum tipo de vínculo que envolva negócios. Momento mais propenso para pesquisas nesses temas. Nas relações, confidências sobre assuntos e sentimentos que tenha guardado serão mais frequentes. Momento mais intenso para os assuntos íntimos da vida amorosa.

PEIXES Responsabilidades que sinta por outras pessoas não devem ser motivo para se esquecer de si mesmo(a). Aliás, é um momento especial para perceber as diferenças de ideias diante de algumas convivências e valorizar as presenças de quem traz mais positivismo e paz quando faz companhia. Período especial para esclarecimentos importantes na vida afetiva.

Astral Total 10 de Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O momento é especial para retomar assuntos de maneira cuidadosa em suas relações. Cuide para que a ansiedade não atrapalhe a comunicação e procure priorizar ocasiões mais tranquilas para conversas importantes, qualquer que seja o vínculo de convivência. Momento indicado para cuidados com o corpo e para recompor energias.

TOURO A retomada de conversas com amigos ou com grupos é algo propício a se dedicar. Atente-se para não se envolver demais emocionalmente com assuntos de outras pessoas e esquecer as suas coisas por isso. Período especial para revisar projetos materiais e de trabalho antes de alguma decisão importante. Na vida amorosa, posturas mais românticas e sentimentais serão mais acentuadas de sua parte.

GEMÊOS Um momento mais propício para repensar projetos e deixar de lado aqueles que não são tão essenciais quanto pensa. Há tendências para retomar contatos e fazer acertos de pendências trabalho. Na vida amorosa, procure ser mais cuidadoso(a) com a comunicação e valorize gestos afetuosos.

CÂNCER Dedicar a novos conhecimentos e especializações que trarão benefícios ao seu desempenho profissional. Propensões para tratar assuntos burocráticos, pendências jurídicas e financeiras que poderão trazer certo desgaste ao cotidiano. As afinidades culturais deverão marcar bons momentos na vida amorosa. Será um trunfo especial para quem estiver em paquera ou nova conquista.

LEÃO Imprevistos no trato de negócios e questões financeiras, onde pesquisas e ajustes serão essências. Melhores influências para consolidar projetos ou mesmo alguma meta a longo prazo se dará entre o meio e o final da semana. Nos relacionamentos, tende a revelar sentimentos ou se aprofundar em algum assunto mais íntimo de familiares e também na vida amorosa.

VIRGEM O momento é para mais tolerância com as diferenças de pensamento em suas relações. Assuntos profissionais estão favoráveis a revisões e ajustes, principalmente se tiver alguma parceria. O período tende a proporcionar uma nova etapa em sua rotina e no trabalho. Na vida afetiva deverá expor de forma intensa os sentimentos e esclarecer assuntos pendentes.

LIBRA Esse período tende a deixá-lo(a) mais sentimental e envolvido com assuntos de outras pessoas. Causas coletivas especiais também despertarão interesse. A semana também traz tendências para mudanças em situações profissionais e nas relações do trabalho. Estará propenso(a) a posturas sentimentais e românticas na vida amorosa.

ESCORPIÃO Momento especial para repensar contatos e divulgações que envolvam negócios e o trabalho. Há tendências para retomar relações ou vivenciar ambientes sociais que há tempos não vivenciava. Nos relacionamentos, seja mais cuidadoso(a) ao expor opiniões e sentimentos diante de quem tem maior vínculo afetivo para não criar mal entendidos.

SAGITÁRIO O momento é de cautela para não se exceder com exigências diante de suas relações. Seja paciente na comunicação com os familiares e com as manias que tem. Está propenso(a) a lidar com questões burocráticas que envolvam o trabalho. Ainda assim, há tendências para expandir interesses profissionais. Na vida amorosa, evite fazer dramas e não deixe que manias impeçam de vivenciar bons momentos.

CAPRICÓRNIO Tendências para retomar estudos e atividades culturais ao longo da semana. Certifique-se de informações no trabalho, evitando riscos de equívocos antes de decisões. É mais indicado lidar com revisões diante de documentos, papéis e contratos ao invés de novos negócios, que terão a quinta e a sexta como dias mais favoráveis. Na vida amorosa, priorize conversas, escritos e gestos simples de romantismo.

AQUÁRIO Os assuntos relacionados a finanças e questões materiais são propensos a revisões. Período essencial para observar o que é realmente essencial diante de despesas e projetos. Conversas sobre valores pessoais, costumes, interesses em comum e ideologias serão bem vindas junto aos relacionamentos de maior vínculo afetivo. Confidências e segredos tendem a ser compartilhados com mais intensidade na vida amorosa.

PEIXES Um momento de reflexão sobre pensamentos e posturas diante das pessoas. Período benéfico para repensar e ajustar projetos. Oportunidades para mediar relações e retomar convívios sociais. Uma dose de cuidado com a comunicação será essencial na vida amorosa e com os familiares.

Astral Total 09 Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O envolvimento com assuntos familiares tende a ser mais intenso, especialmente para esclarecer antigos problemas. Propensões para retomar contatos com pessoas distantes e lidar com nostalgias também na vida amorosa. Em assuntos profissionais, recomenda-se paciência com padrões e regras que levam tempo para uma transição.

TOURO Troque mais ideias e valorize o diálogo na convivência com as pessoas que gosta. Momento especial para esclarecer assuntos com parentes e vizinhos. As atividades que envolvam cultura e conhecimento despertarão mais interesse. Incentive pessoas que gosta a vivenciá-las ao seu lado, especialmente familiares.

GÊMEOS O momento é de atenção dobrada com assuntos financeiros e despesas que possui, principalmente para evitar aquelas que não são necessárias. Período especial para concluir negócios pendentes em temas profissionais ou algum interesse material que possua. Nas relações, está propenso(a) a expor gestos de ciúme e algumas manias a quem convive.

CÂNCER Variações de humor e posturas emotivas serão mais frequentes, o que recomenda atenção com o modo de expor o que pensa e sente diante das relações de maior vínculo. Momento importante para aproveitar gostos culturais, artes, diversões e tudo que faça bem às suas emoções para esquecer certos desgastes da rotina.

LEÃO O momento é para repensar certos sacrifícios que tem por outras pessoas e perceber que não deve se envolver em responsabilidades que são apenas delas. Período indicado para recompor suas energias com crenças, retiros, terapia ou ações que alterem sua rotina. Há tendências para dedicar mais cuidados ao corpo e a saúde.

VIRGEM Procure se socializar mais e deixar de lado a timidez, mesmo diante de novas convivências. Momento em que a participação junto a grupos no trabalho e a dedicação com causas voluntárias fará bem e proporcionará boas ideias. Na vida amorosa o momento é importante para conversas sobre objetivos em comum na relação com que estiver ou sobre afinidades, se estiver em paquera.

LIBRA Período importante para refletir se compensa envolver-se com certas responsabilidades ou mudar planos, seja em objetivos pessoais ou com aqueles que compartilha ao lado de outras pessoas. Na vida amorosa e com familiares o momento é para exercitar a compreensão de manias e de alguns padrões ao lado de quem mais convive.

ESCORPIÃO Planos relacionados a viagens e contatos à distância são temas propensos a tomar sua atenção. Também deverá exercitar mais a sua fé, seja por religião, ideologia sou por estudos que tragam prazer e aperfeiçoe conhecimento. Momento de atenção para não se portar de forma exigente em suas relações de vínculo afetivo.

SAGITÁRIO Fase pouco indicada para assinatura de contratos ou novas sociedades. Momento para estratégia e cautela em negócios. Confidências especiais deverão ser mais frequentes, especialmente sobre momentos do passado junto as suas relações mais próximas. Assuntos íntimos e mesmo a sexualidade será vivenciada com mais intensidade na vida afetiva.

CAPRICÓRNIO As diferenças de pensamento com pessoas de sua convivência, mesmo que sejam difíceis para diálogo, servirão de aprendizado. Pensamentos opostos muitas vezes servem de parâmetro para seu autoconhecimento e para se portar melhor diante das relações. Algumas decisões e esclarecimentos tendem a marcar a vida amorosa.

AQUÁRIO Há propensões para mudar costumes, seja no trabalho ou mesmo por novas atividades que incluirá em seus horários. Momento positivo para valorizar atividades físicas e cuidados especiais com a saúde. Atente-se para não se excederem críticas por coisas pouco significantes em suas relações de maior vínculo.

PEIXES O envolvimento com diversões, lazer e eventos será mais frequente. Momento para afastar qualquer ideia de isolamento devido à oportunidade de bons momentos sociais. Na vida amorosa, doses de romantismo e generosidade serão trunfos no convívio com quem está ao lado e para paqueras, se estiver sozinho(a).

Astral Total 08 Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Há momentos que não compensa colocar em risco a harmonia das relações por causa de diferenças de pensamento ou mesmo caprichos, sejam da sua parte ou delas. Um pouco de cordialidade e conversa será vital para evitar que impulsos provoquem instabilidade junto a certas convivências.

TOURO Uma atenção com a estética será vivenciada de maneira especial. Há tendências para lidar com despesas em função de cuidados consigo mesmo(a) e também com coisas para harmonizar os ambientes de sua rotina. Nas relações, uma atenção extra será essencial à pessoas que gosta mas está distante.

GÊMEOS Influência que tende a aumentar seu poder de mediação junto as pessoas, seja no trabalho, diante de convivências sociais e amizades. Também são maiores as tendências para mais romantismo na vida a dois e junto a paqueras se estiver só.

CÂNCER Uma dedicação a assuntos relacionados à parcerias tende a ser mais intensa no trabalho ou em algum projeto relacionado a negócios. Em relacionamentos, um exercício maior para compreender diferenças será importante até para saber se posicionar e não se sacrificar tanto por pessoas de maior vínculo.

LEÃO Momento que intensifica um poder criativo e também inspira ideias para executar projetos de trabalho ou mesmo autônomos. Período mais propenso para lidar com grupos, situações sociais e com amigos. Uma dose de romantismo será trunfo na vida afetiva.

VIRGEM Período para definir com mais clareza algumas relações e a sequência de parcerias ligadas a trabalho. É um momento em que a diplomacia fará diferença para suprir diferenças e evitar atitudes inconsequentes na convivência com as pessoas em geral.

LIBRA Período que favorece reconhecimento e oportunidades para expansão de projetos, ainda que lide com alguns sacrifícios. Tenha atenção para não querer resolver tudo ao seu modo, principalmente em assuntos que envolvam as relações mais íntimas

ESCORPIÃO Uma percepção será fundamental para lidar com as informações que envolvam seu dia, principalmente em seu trabalho. Procure checá-las antes de decisões ou conclusões precipitadas sobre pessoas. Também é um momento em que a relação com parentes é mais propensa a esclarecimentos.

SAGITÁRIO O momento requer atenção com finanças ou negócios importantes que esteja propenso(a) a fazer. Calcule com cuidado o quanto compensa decisões sobre estes temas e valorize revisões para não correr riscos. Momento importante para esclarecer interesses especiais na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO Momento que intensifica um envolvimento emocional por algumas obrigações, o que recomendará ponderações diante de algumas responsabilidades, até para não resolver assuntos de maneira afoita. Estará mais dedicado(a) aos assuntos de quem convive na vida familiar.

AQUÁRIO Recomenda atenção para não se deixar envolver emocionalmente pelo stress da rotina e de outras pessoas. Valorizar momentos de lazer, atividades sociais, diversões e contatos com pessoas que mais gosta será essencial.

PEIXES O interesse por assuntos que envolvam grupos e convívios sociais será tende a tomar sua atenção de maneira mais intensa. Bom momento para mediar algumas situações relacionadas aos familiares. Terá mais oportunidades para esclarecer sentimentos e antigos assuntos afetivos.

Astral Total 07 Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O momento é de estratégia com objetivos materiais e mesmo no trabalho. Procure ter sigilo com suas ideias e evite expor seus planos a não ser para quem muito confia. Tende a lidar com esclarecimentos nos assuntos com quem tem mais vínculo afetivo, respeitando diferenças no modo de pensar.

TOURO Período que tende a beneficiar negócios e assuntos que envolvam documentos desde que faça revisões ou observe bem detalhes a serem tratados. O momento é positivo para decisões em consenso com outras pessoas em diversos assuntos.

GÊMEOS Influência positiva para contatos sociais e para mediar relações, tanto no trabalho, negócios ou para as horas de diversão com amigos. Uma dose a mais de romantismo marcará momentos na vida afetiva.

CÂNCER Momento especial para divulgações e para obtenção de resultado sobre algum negócio que possa ter iniciado. A criatividade será essencial para superar desafios profissionais. A vivência de eventos sociais, festas e diversões será mais frequente diante das pessoas de maior convivência.

LEÃO A relação com familiares trará oportunidades para conversas e esclarecimentos sobre assuntos importantes, especialmente com quem tenha mais proximidade. Evite atritos por causa de pequenas diferenças. Na vida amorosa, retomar hábitos e um pouco de saudosismo será um bom tempero à relação.

VIRGEM Informações de outras pessoas serão bem vindas para acrescentar ideias e criatividade nos assuntos profissionais. Também é um bom momento para trocar informações nos estudos e em atividades que tenha como hobby. Momento especial para retomar conversas pendentes na vida afetiva.

LIBRA Assuntos com parentes e pessoas próximas estão mais propensos a serem retomados para esclarecimentos. Momento especial para revisões nos estudos e em temas relacionados a documentos. Hora para curtir gostos culturais na vida afetiva.

ESCORPIÃO Sua capacidade para perceber sentimentos, energia das pessoas e dos lugares será mais intensa. Aliás, esta é uma característica comum em nativos de seu signo. Cuide para que variações de humor não provoquem dificuldades no diálogo com as pessoas que mais convive.

SAGITÁRIO Certos desejos de liberdade devem torná-lo(a) antissocial mesmo sem notar. Evite que tal postura provoque afastamento de pessoas especiais. Em assuntos amorosos, procure não se prender em antigas lembranças que impeçam de curtir novas situações.

CAPRICÓRNIO O trabalho recomenda paciência e mais dedicação diante de objetivos que envolvam grupos. Vivenciar momentos prazerosos com amigos deverá preencher o dia e servir de elixir para esquecer desgastes na rotina. Ambientes sociais, festas e eventos favorecerão paqueras, se estiver só.

AQUÁRIO Uma intensidade emocional com assuntos do trabalho recomenda atenção para não agir de forma impulsiva ou sem fazer ponderações importantes antes de decisões. Atente-se para que a preocupação com projetos não torne você dispersivo(a) com hábitos familiares e com as pessoas que gosta.

PEIXES Período para aperfeiçoar sua capacidade profissional com informações junto a pessoas experientes e que tenha confiança. Nas relações em geral, seu positivismo e sensibilidade serão essenciais a amigos e pessoas que gosta. Compartilhar gostos culturais será uma boa sugestão na vida amorosa ou em paqueras.

Astral Total 04 Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Sua comunicação será determinante para solucionar assuntos que envolvam seu dia, tanto em relações profissionais como nas mais íntimas. Momento especial para estudos e atividades que façam bem a mente. Na vida amorosa, tenha mais cuidado com o jeito ao qual expõe palavras e sentimentos.

TOURO Período importante para retomar assuntos domésticos e resolver imprevistos que os envolvam. Retomar conversas importantes também será essencial junto aos familiares. Também terá mais oportunidades para retomar contatos com pessoas que gosta e costumes especiais na vida afetiva.

GÊMEOS Há tendências para alguns imprevistos e atrasos com temas relacionados a correspondências, documentos ou negócios. Período de paciência com as diferenças de pensamento. Seja atento(a) para não criar mal entendidos nas relações.

CÂNCER Assuntos financeiros tomarão atenção para ajustes e mesmo para resolver contratempos. Período mais indicado para lidar com revisões ao invés de se envolver com novos negócios. Seja mais detalhista antes de lidar com assinaturas ou evite fazê-las. Cuide para evitar posturas pegajosas nas relações.

LEÃO Período que trará oportunidades para retomar contatos e esclarecer assuntos em temas materiais. Momento de cuidado com a comunicação diante das relações de maior vínculo.

VIRGEM Sua atitude em assuntos profissionais precisará mudar, especialmente para ponderar ações sem se deixar tomar pela emoção. Também é um momento especial para refletir sobre sacrifícios que faz a outras pessoas e pensar mais em você. Bom momento para se dedicar a crenças, espiritualidade e terapias.

LIBRA A retomada de contatos com amizades tende a ser mais positiva para proporcionar momentos especiais e esclarecer assuntos pendentes. Também deverá voltar a conviver com grupos que possa compartilhar assuntos de estudos, causas sociais, religiosos, ideológicos ou de mera diversão.

ESCORPIÃO Há tendências para atrasos e necessidade de ajustes diante de assuntos que envolvam o trabalho. Deverá fazer revisões e ajustar detalhes relacionados a alguma meta que profissional que possua. Nas relações de vínculo afetivo e familiar, surpresas tendem a surgir através de confidências.

SAGITÁRIO Terá mais tendências para retomar algum interesse cultural ou mesmo filosófico, algo que será benéfico para equilibrar suas energias de desgastes da rotina. Pendências burocráticas e mesmo jurídicas tendem a ser ajustadas ou tomar atenção de modo especial. Evite posturas exageradas na vida afetiva.

CAPRICÓRNIO O dia é propenso para rever parcerias e ajustar contratempos com finanças. Pesquisas e estratégias serão fundamentais nos negócios e em temas profissionais. Evite ousadias ou direcione despesas com o que for mais essencial. Na vida afetiva, é propenso a se envolver mais com assuntos do cônjuge.

AQUÁRIO Momento especial para revisões em parcerias de negócios e profissionais. Deverá retomar conversas diante de seus relacionamentos com cuidado para não criar mal entendidos por coisas irrelevantes. Bom momento para resgatar costumes especiais na vida amorosa.

PEIXES Sua rotina é propensa a algumas variações, seja por atividades diferentes ou por alguns assuntos que tomem seu tempo com mais intensidade. Também terá tendências pra cuidar do corpo e da saúde, ainda que de forma preventiva. Nas relações, cuide para não se exceder em críticas a quem gosta.


Astral Total 03 Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES De um bom tempo para cá, um desejo de liberdade e rompimento a padrões tem sido mais intenso. Pondere para que a ansiedade não provoque precipitações, principalmente em assuntos profissionais ou diante de temas que dependa de outras pessoas. Período que servirá para concluir assuntos pendentes com quem tem vínculo emocional.

TOURO O dia requer atenção com as finanças, já que há mais riscos para imprevistos e contratempos. O momento é pouco indicado para dar início a negócios e importante para rever projetos. Evite se afastar das pessoas que mais gosta.

GÊMEOS Período importante para refletir sobre o quanto vale a pena insistir com projetos. O bom aspecto acentua seu poder para mediar relações. Outra tendência positiva é para os momentos amorosos, com declarações e conversas especiais.

CÂNCER Tendências para mais empenho diante de projetos a longo prazo diante de negócios e assuntos profissionais. O contato com amigos e situações sociais tende a ser mais intenso, mesmo com certo desejo de isolamento que estará propenso(a). Este é um momento para refletir sobre sacrifícios que tem dedicado aos outros e por isso deverá mudar sua conduta diante de certas pessoas.

LEÃO Contatos a distância, viagens e estudos também tomarão atenção especial. o momento é de empenho a novas responsabilidades e motivações profissionais diferentes. Cuide para não se distanciar de pessoas que gosta por causa da rotina.

VIRGEM Período que favorece bons momentos sociais e oportunidades para novas relações. Servirá para organizar projetos e observar detalhes que podem evitar prejuízos em temas financeiros e negócios. Estará mais propenso a aquisição de novos conhecimentos e a interesses culturais diferentes. Na vida amorosa, evite exceder-se em críticas e exigências.

LIBRA Temas relacionados a parcerias e negócios são propensos a conclusões. Diplomacia será fundamental em relacionamentos, que serão marcados por esclarecimentos importantes. Decisões especiais trarão mudanças no convívio familiar e conjugal.

ESCORPIÃO Situações diferentes tendem a marcar sua rotina, principalmente em função de projetos profissionais e novas atividades que tomem sua dedicação. A atenção com o corpo e a saúde será providencial para amenizar desgastes ou lidar com algumas precauções que há tempos necessita. O momento também é importante para retomar costumes especiais e simples ao lado das pessoas que mais gosta.

SAGITÁRIO Situações sociais diferentes, como diversões e eventos, até mesmo no trabalho. Sua criatividade será um trunfo para solucionar alguns desafios profissionais, desde que não queira resolver várias coisas ao mesmo tempo ou agir de forma individualista. Nas relações, cuide para não exagerar com posturas dramáticas diante da família e na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO O empenho a questões domésticas e assuntos pendentes junto a familiares deverá ser mais intenso. Também é um momento especial para retomar alguns hábitos prazerosos e de diversão com filhos, crianças ou parentes mais novos, principalmente para amenizar o stress do dia a dia. Demonstrações afetivas tendem a ser mais intensas e marcar momentos especiais na vida a dois ao fim da semana.

AQUÁRIO Os estudos e temas que tem interesse como autodidata tomarão um empenho maior. Também terá tendências para esclarecer temas relacionados a documentos, correspondências, e-mails ou coisas escritas importantes. Cuide para não tirar conclusões precipitadas das pessoas - até mesmo aquelas que mais gosta - por discórdias ou diferenças na maneira de pensar.

PEIXES O esclarecimento de assuntos materiais e temas financeiros tende a ser propenso na semana. Tenha mais atenção para não fazer despesas pouco úteis e para abandonar aquelas que não são mais essenciais. A comunicação será fundamental diante de seus relacionamentos. Algumas conversas ajudarão pessoas importantes e especiais a compreender seus sentimentos e a se portar melhor junto a você.


Astral Total 02 Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Influência de um desejo de se desprender de antigos padrões ou costumes. Embora queira acelerar projetos, precisará repensar a maneira de como fazê-los sem precipitações e com mais paciência.

TOURO Há uma propensão para variar o humor com pequenas situações que possa vivenciar. Cuide para que isto não faça agir de forma pegajosa ou impulsiva nas relações. Procure ocupar pensamentos e emoções com o que dá prazer e com hábitos especiais para o corpo e a saúde.

GÊMEOS Há mais tendências para mudar o modo de tratar projetos devido à necessidade de esclarecer pendências ou repensar sua conduta junto a certas relações e parcerias. Momento importante para recompor energias cultivando a espiritualidade, crenças ou atividades que façam bem as emoções e a mente.

CÂNCER A vontade de inovar e agir de maneira diferente tende a marcar seu trabalho. Para isto, precisará ser paciente para não agir de maneira precipitada ou ansiosa diante de algumas responsabilidades. Seja compreensível com as manias de certas pessoas que dificilmente mudarão de uma hora para outra.

LEÃO A dedicação a gostos exóticos e conhecimentos sobre temas diferenciados deverá tomar sua atenção e ser um bom hobby para as horas de lazer. A interação com assuntos culturais proporcionará mais vínculo com amigos e possibilidades para compartilhar momentos especiais na vida afetiva.

VIRGEM O momento requer uma dose de precaução com questões financeiras e negócios em geral. Há mais tendências para imprevistos ou mudanças que possam fazer repensar projetos. Período importante para surpresas e confidências junto as suas relações dos mais diversos temas.

LIBRA Uma mudança de postura será essencial em assuntos que envolvam sociedades. Há tendências para mudar métodos diante de parcerias que possua em trabalho ou negócios. Nas relações, cuide para não querer tomar decisões de forma precipitada ou agindo contra os costumes de quem gosta.

ESCORPIÃO Assuntos profissionais deverão ser marcados pelo desafio de mudar algumas mesmices e costumes os quais tomam grande paciência. Cuide para não querer avançar etapas em projetos com inovações, sem resolver antigas pendências. Nas relações, surpreenda quem gosta com gestos simples e prestativos.

SAGITÁRIO Ainda que seja saudável lidar com algumas inovações ou idéias diferentes, não são todas as pessoas que são estão desapegadas de alguns padrões como você está. Este é um momento para analisar estas relações e mesmo os lugares para não querer mudar idéias dos outros a todo custo.

CAPRICÓRNIO O período é positivo para divulgações e para obter resultado de algo que já tenha divulgado. Atividades autônomas ou negócios paralelos que possua estão favorecidos. Momento positivo para surpreender com gestos de romantismo ou retomar antigos costumes na vida amorosa.

AQUÁRIO Momento propício para retomar conversas e fazer revisões de assuntos importantes como trabalho e negócios. Possibilidades para retomar assuntos e esclarecê-los diante das pessoas que mais convive.

PEIXES O envolvimento com estudos, atividades culturais ou tudo que faça se expressar intensamente deverá tomar sua dedicação. Assuntos que envolvam correspondências, documentos e e-mails são propensos a ajustes. Momento importante para tratar temas materiais com familiares ou na vida a dois.


Astral Total 01 Setembro 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O momento é favorável a novos ganhos, sendo essencial conversar mais sobre valores com quem tenha afinidade e pensamentos semelhantes naquilo que faz profissionalmente. Em temas amorosos, seja atento(a) para evitar cismas ou preocupações desnecessárias com quem se relaciona.

TOURO Atitudes afetuosas são mais propensas nas relações de maior vínculo. Tende a se dedicar com intensidade aos assuntos de pessoas próximas da família. Questões domésticas também tomarão sua atenção com mais ênfase para esclarecer antigos assuntos.

GÊMEOS Algo que requer atenção com algumas variações de humor e com o jeito de expor sentimentos. Pequenas coisas que disser ou fizer serão determinantes às pessoas de sua convivência. Seja cuidadoso(a) com alguns gestos.

CÂNCER As amizades serão decisivas para diversos assuntos, tanto no trabalho como em situações mais íntimas. Bom momento para retomar convivências com algumas delas e valorizar diversões. Assuntos profissionais e negócios tendem a ser marcados para ajustes em parcerias e troca de informações.

LEÃO O trabalho traz tendências para maior envolvimento emocional e necessidade de ponderar antes de decisões importantes, evitando riscos de precipitação. Também são boas as chances para obter reconhecimento e novos contatos. Valorize mais momentos de lazer na vida a dois ou em paqueras, se estiver só.

VIRGEM Sempre é uma recompensa investir em assuntos que enriqueçam o intelecto, como estudos ou viagens, assuntos propensos a serem vivenciados de modo especial. Nas relações, procure agir com otimismo e incentivos ao invés de expor críticas as pessoas mais importantes e de maior vínculo afetivo.

LIBRA Agir com moderação nas despesas será essencial para evitar contratempos nas finanças. O momento é especial para rever sociedades e vínculos que possua no trabalho para identificar em quem pode confiar. O romantismo na vida amorosa será fundamental, mesmo nos momentos mais íntimos.

ESCORPIÃO Sociedades ligadas a trabalho são propensas a esclarecimentos importantes e proporcionar uma atenção maior. Procure ser mais paciente com as diferenças de opiniões em seus relacionamentos. Muitas vezes são com essas diferenças que relações se tornam mais ricas, inclusive as mais íntimas.

SAGITÁRIO O envolvimento com assuntos do trabalho cobrará mais disciplina, mas também a necessidade de cuidado para não se exceder em sacrifícios aos outros. Momento especial para cuidados em pró da saúde e mesmo para hábitos simples que beneficiem o corpo e a mente.

CAPRICÓRNIO O dia é propenso a algumas situações mais intensas de convívio social, como festas, eventos ou simples situações de lazer em família. Na vida amorosa, momentos mais apaixonados devem ser retomados na vida a dois. Flertes e paqueras são mais propensos se estiver só.

AQUÁRIO Os assuntos domésticos e relacionados à família são propensos a tomar dedicação, ainda que por contratempos ou despesas extras. Tenha cuidado para evitar atritos familiares por coisas sem importância. A vida amorosa aponta momentos especiais, retomando hábitos simples com quem estiver.

PEIXES Bom momento para certificar-se de tudo o que for dito e não tomar atitudes correndo risco de criar mal entendidos nas relações. Cuide para não se exceder com as palavras ou agir de forma exagerada junto às pessoas de maior vínculo afetivo por pequenas diferenças na maneira de pensar.


Astral Total 31 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Há tendências para uma motivação diferente em relação a assuntos culturais ou temas que sirvam para aperfeiçoar conhecimentos. Terá mais tendências de pesquisar sobre certas lembranças e assuntos do passado. Evite manias ou ações individualistas no convívio amoroso.

TOURO Ainda que tenha um desejo de inovar ou valorizar costumes diferentes no trabalho e nas relações, o respeito aos hábitos certas pessoas será fundamental. Não são todos que tem uma mente mais aberta ao que é novo. Você mesmo(a) teve seu tempo para mudar alguns pensamentos.

GÊMEOS O período é importante para a execução de ideias e para lidar com contatos que sirvam de inspiração para outras. Atente-se para que seus objetivos sejam vivenciados de maneira organizada e sem se atrapalhar com vários assuntos ao mesmo tempo.

CÂNCER Procure não se culpar por responsabilidades que, às vezes, teima em lidar, mas que nem sempre é você que deve solucionar. A dedicação a assuntos de outras pessoas às vezes faz esquecer que elas precisam agir e que temos um limite para intervir.

LEÃO A influência faz com que suas palavras e a maneira como as expõe altere algumas convivências que tenha. É um momento importante para ponderar sobre o seu comportamento diante de certas pessoas, principalmente aquelas que mais convive na rotina.

VIRGEM O momento é mais propenso para retomar assuntos relacionados a finanças ou que envolva algum interesse material. Também poderá esclarecer temas importantes diante das relações profissionais. Momento para conversas especiais para a resolução de pendências na vida afetiva.

LIBRA Uma preocupação com o futuro e um desejo de desprender-se de antigos hábitos poderá movê-lo(a) a decisões importantes. Cuide para que isto não faça agir de forma radical ou se portar de maneira indiferente com certas pessoas em função de empolgações que possa ter.

ESCORPIÃO Período propenso para desvendar problemas e fazer ajustes em temas relacionados a parcerias de negócios e trabalho. Tende a resolver questões que envolvam burocracias financeiras e até de justiça, se tiver pendências. Gestos simples serão trunfo para conquistas e para surpreender quem ama na vida a dois.

SAGITÁRIO Momento que requer cuidado ao fazer negócios ou grande investimento. Dedique mais atenção a detalhes e pondere antes de decisões financeiras. Na vida afetiva, cuide para não se portar com caprichos ou orgulho por pequenas coisas.

CAPRICÓRNIO Recomenda atenção para não deixar seu humor ser afetado por pequenos contratempos que atrapalhem o dia. Terá oportunidades para lidar com assuntos antigos e pendentes relacionados à família e a vida amorosa.

AQUÁRIO A aproximação de um aspecto tende a despertar uma ansiedade maior para lidar com novos projetos e ideias. Às vezes uma dose de estratégia e sigilo realça sua originalidade e mesmo conquista a confiança de pessoas.

PEIXES Período para ajustes materiais e para reavaliar algumas prioridades relacionadas a trabalho e negócios. Não fique preocupado(a) com decisões que teve ou pensando se poderia ter feito mais a alguém. Às vezes nosso grau de exigência impede de enxergar bons feitos ou mesmo ações generosas.


Astral Total 30 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Questões financeiras que envolvam o lar e despesas básicas ligadas à rotina são propensas a tomar sua atenção com mais firmeza para solucionar de vez algumas pendências. Tendências para expor ainda mais as emoções e necessidade de cuidado para não ser agressivo(a).

TOURO Há mais tendências para se envolver com causas coletivas ou assuntos onde possa se inteirar com temas em que exerça ações voluntárias. Algumas reflexões sobre seu comportamento serão essenciais para saber o que deve melhorar na conduta diante das relações mais próximas.

GÊMEOS Momento que favorece contatos diante de trabalho, negócios e melhor entendimento diante das relações, principalmente pela manhã. Também é um momento mais propenso para momentos sociais e com amigos, até para amenizar desgastes da rotina.

CÂNCER O momento favorece a conclusão de assuntos pendentes no trabalho. Procure refletir um pouco mais sobre o início de projetos e dedique-se mais a ajustes do que ainda não foi resolvido como deveria, qualquer que seja a área de sua vida. Saiba dosar as responsabilidades do dia com alguns prazeres.

LEÃO Assuntos burocráticos estão favorecidos para serem resolvidos no trabalho, finanças e também se possuir alguma pendência jurídica. Exercitar a fé, com ou sem religião, fará bem neste momento. A vida amorosa tende a compartilhar gostos culturais com quem estiver ou mesmo em paqueras.

VIRGEM É um bom dia para tirar proveito de seu poder de observação e fazer ajustes com aquilo que for mais essencial em sua rotina. Seja cuidadoso(a) para não se exceder em críticas ao expressar opiniões.

LIBRA Influência que facilita entendimentos nas relações. Período que deve ser proveitoso para esclarecer situações em parcerias para negócios e de trabalho. Na vida afetiva, uma dose a mais de paciência será essencial para lidar com diferenças de pensamento.

ESCORPIÃO Tende a mudar procedimentos relacionados a finanças, principalmente priorizando as mais essenciais. Boa oportunidade para cortar aquelas que não servem e até mesmo organizar pertences ou limpar gavetas. Em relacionamentos, tende a mudar seus costumes junto às pessoas que gosta.

SAGITÁRIO O período é propenso para colocar em prática sua criatividade e ideias diferentes em assuntos profissionais. A sequência de algo que foi iniciado, mas estava pendente, tomará mais empenho de sua parte. Momento especial para demonstrações amorosas na relação e paqueras se estiver sozinho(a).

CAPRICÓRNIO Em relacionamentos, situações ligadas ao passado terão mais oportunidades para esclarecer algo importante. Evite cultivar sentimentos ou remoer más lembranças. O momento é de paciência com padrões e costumes de lugares e pessoas, por maior que seja sua vontade de se desprender de alguns deles.

AQUÁRIO O momento favorece ajustes em documentos ou temas que envolvam assinaturas e papéis ligados a negócios. Conversas sobre hábitos de liberdade e diferenças de opiniões deverão ser mais frequentes em relacionamentos, principalmente em família e na vida a dois.

PEIXES Tenha mais cuidado com exageros em gastos e em interesses materiais. Dê foco a negócios que forem mais essenciais. Também é uma época do ano para uma atenção diferente a assuntos familiares e uma dedicação a entes mais próximos.

Astral Total 28 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Momento especial para maior envolvimento com grupos, tanto em assuntos profissionais como em alguma atividade que esteja empenhado. A retomada de amizades ou de contatos com pessoas especiais será deve ser valorizada para aproveitar bom momentos neste fim de semana.

TOURO O envolvimento emocional com assuntos profissionais tende a ser mais intenso, algo que recomendará disciplina para não agir sem ponderação em algumas decisões. Nas relações, uma dedicação extra aos assuntos das pessoas que mais gosta será essencial. Valorize o romantismo na vida amorosa.

GÊMEOS Período associado ao imaginário e mesmo a certas formas artísticas. É uma ocasião especial para valorizar atividades culturais e ousar em sua própria criatividade para colocar projetos em prática. Está propenso(a) a posturas mais sentimentais.

CÂNCER Este é um momento em que as emoções estarão intensas, especialmente em conversas ou envolvimento com assuntos de pessoas próximas. Momento de atenção com as finanças e alguns contratempos que resultem em despesas extras. Assuntos mais íntimos devem marcar sua vida amorosa.

LEÃO O momento é especial para conversas mais francas, o que permitirá compreender pontos de vista diferentes de pessoas especiais em sua vida. A expressão dos sentimentos será fundamental na vida amorosa e em decisões que envolvam projetos a dois.

VIRGEM Despertará uma dose extra de criatividade e até poderá trazer uma visão idealista sobre coisas que antes enxergava como um grande obstáculo. Período para equilibrar energias com atividades que façam bem ao corpo e a mente.

LIBRA Momento que será ótimo para matar saudades de pessoas especiais ou restabelecer contatos que há tempos não mantinha. O lazer, os eventos e diversões são mais propensos a serem vividos para deixar desgastes da rotina de lado.

ESCORPIÃO Assuntos domésticos e que envolvam familiares são propensos a tomar dedicação especial, seja para esclarecer assuntos ou mesmo para planos. Há tendências para nostalgias junto a amizades e na vida amorosa, podendo vivenciá-las de forma prazerosa, mas sem estagnar o que vive no presente.

SAGITÁRIO O momento é benéfico para se envolver com novos conhecimentos e atividades culturais. Tenha paciência para compreender condutas das outras pessoas de maneira racional. Entender as causas facilita o entendimento de certas consequências e previne discórdias ou problemas no futuro.

CAPRICÓRNIO A atenção com as finanças será importante, especialmente para evitar consumismo e valorizar despesas mais essenciais. Desfazer-se de coisas que não servem também será essencial. Nas relações, o momento é importante para mudar expor certos assuntos sobre condutas e valores.

AQUÁRIO Esse período favorece momentos com os amigos e uma interação maior com novas convivências. Sua originalidade e certos valores que possui tende a cativar pessoas. A maneira de expor certas opiniões requer cuidado para não desagradar aqueles que mais gosta.

PEIXES Momento que tende a despertá-lo(a) para novos estudos ou momentos que preencham seus interesses culturais. Procure cultivar momentos onde tenha boas conversas e oportunidades para se divertir junto as pessoas que mais gosta.


Astral Total 27 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Há mais tendências para retomar assuntos importantes diante das relações que possui maior vínculo afetivo. Situações junto a familiares são propensas a esclarecimentos, tanto em assuntos pessoais como em questões domésticas. Na vida afetiva, o desapego de velhas lembranças será essencial.

TOURO Este é um momento para maior atenção com papéis, correspondências e assuntos materiais que envolvam documentos. Bom momento para amenizar desgastes vivenciando atividades culturais e compartilhando conhecimentos ao lado das pessoas que possui vínculo afetivo e amizade.

GÊMEOS Época propícia para lidar com novas prioridades materiais. Despesas mais essenciais e simples devem ser priorizadas para que não proporcionem futuros problemas. Momento que traz tendências para ficar mais sentimental e envolvido(a) em nostalgias.

CÂNCER Temas como a comunicação e os estudos, ingressa em seu signo, o que indica tendências para se dedicar a novos conhecimentos e estabelecer bons contatos, tanto em relações formais como em amizades. Evite que ansiedade faça expor sentimentos de forma impulsiva nas relações.

LEÃO Influência que recomenda atenção para não precipitar decisões em função da ansiedade. Momento importante para observar as opiniões das pessoas que gosta e ser cuidadoso(a) com o jeito de expor as suas opiniões.

VIRGEM A troca de informações fará diferença para atingir metas profissionais. Período propenso para vivenciar mais momentos sociais junto a novos grupos, amizades e pessoas que gosta. Tende a se envolver emocionalmente com assuntos de pessoas especiais com as responsabilidades de sua rotina.

LIBRA Há boas tendências para estabelecer contatos que ajudem no trabalho. Novas informações e conhecimentos deverão favorecer a resolução de problemas no setor. Nas relações, tende a expor mais seus sentimentos e vivenciar momentos de mais intensidade, principalmente na vida afetiva.

ESCORPIÃO Contatos a distância estarão favorecidos, especialmente em assuntos de trabalho. A dedicação a estudos, viagens e novos conhecimentos também estará propensa a tomar mais empenho. Compartilhar assuntos culturais será trunfo para os momentos da vida afetiva ou se estiver em paqueras.

SAGITÁRIO O momento é menos propenso para acordos e mais indicado para pesquisas e revisões em assuntos que envolvam negócios e parcerias. Período mais indicado para estratégias e sigilo com as informações no trabalho. Conversas mais íntimas e confidencias serão mais frequentes nas relações.

CAPRICÓRNIO Boas chances para retomar assuntos e esclarecer desentendimentos nas relações. Temas relacionados a parcerias e sociedades tomarão um empenho maior. Período positivo para valorizar conversas que estão pendentes na vida afetiva.

AQUÁRIO Disposição para ambientes sociais e convivência com amigos tende a ser mais intensa até para compensar o stress de assuntos que envolvam sua rotina. Período especial para valorizar a retomada de hábitos simples com as pessoas que mais gosta.

PEIXES As divulgações estão favorecidas no trabalho, assim como a execução de ideias criativas. A hora é para expressar mais suas opiniões com pessoas de confiança e expandir metas. Nas relações, a exposição de seus pensamentos será determinante para esclarecer assuntos pendentes.


Astral Total 26 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Tendências para lidar com novas responsabilidades no trabalho e de priorizar planos que requeiram paciência para pôr em prática. Período tende a facilitar o esclarecimento de antigos assuntos e apagar ressentimentos com as pessoas que mais gosta.

TOURO Assuntos materiais que envolvam justiça são propensos à esclarecimentos e ajustes de algo. Interesses culturais e filosóficos serão bem vindos para se compartilhar com as pessoas que gosta. Período propenso para contatos a distância e retomar relações especiais de amizade.

GÊMEOS O momento é pouco indicado para se envolver em negócios ousados e mais propenso para a revisão de parcerias e despesas que possui. Nas relações, será necessário agir de maneira compreensiva com a postura de algumas pessoas. Às vezes elas têm problemas que não sabemos.

CÂNCER O trabalho traz propensões para esclarecimentos diante de relações e diplomacia para lidar com diferenças e mesmo concorrências que possa se envolver. Momento importante para esclarecer responsabilidades ao lado de familiares e mesmo na vida a dois.

LEÃO A dedicação a pequenas despesas e burocracias deve ser valorizada até para que elas não se tornem problemas maiores. Período especial para cuidados com o corpo, saúde e para não se exceder com o ritmo da rotina. A companhia das pessoas que mais gosta será vital para amenizar desgastes.

VIRGEM Cuide para não agir de forma individualista diante das relações com quem possui mais vínculo afetivo. O momento é importante para observar as emoções de quem convive para não agir de forma evasiva ou inconsequente ao se expressar.

LIBRA Há tendências para lidar com ajustes materiais que envolvam o lar. Assuntos ligados a familiares também são propensos a tomar uma atenção extra. Período em que nostalgias serão mais frequentes. Deverá voltar a lidar com sentimentos que estavam adormecidos na vida amorosa.

ESCORPIÃO O momento é propenso para os estudos, tanto para o início de projetos como para algo que já se dedica. Período indicado para esclarecer questões ligadas a documentos, correspondências e a comunicação nas relações. A vida amorosa recomenda paciência e jeito ao lidar com certas conversas.

SAGITÁRIO Procure ser paciente ao resolver assuntos materiais e atente-se à certas extravagâncias que pode ter no uso do seu dinheiro. É um momento especial para conversar sobre prioridades, valores e projetos ao lado das pessoas que mais convive para saber o quanto elas estão envolvidas para ajudá-lo(a).

CAPRICÓRNIO Momento propenso(a) a dedicar mais disciplina a assuntos profissionais e obrigações de sua rotina. Cuide para que tal postura não provoque desatenção com suas relações de maior vínculo. Tendências a retomar antigos assuntos e lembranças na vida amorosa.

AQUÁRIO O envolvimento com causas coletivas é um tema que costuma mover nativos do seu signo e tende a ser mais intenso devido a algum assunto que desperte seu empenho. Tenha atenção para não agir com posturas antissociais que atrapalhem relações de amizade ou desagradem pessoas que tem vínculo afetivo.

PEIXES Contatos diferentes e mesmo amizades deverão auxiliar com informações no trabalho. Mesmo em momentos de lazer e diversões, a vivência com amigos marcará situações que amenizem desgastes. Período propenso para esclarecer projetos na vida a dois. Quem estiver só deve se empolgar com paqueras.


Astral Total 25 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Há momentos que não compensa colocar em risco a harmonia das relações por causa de diferenças de pensamento ou mesmo caprichos, sejam da sua parte ou delas. Um pouco de cordialidade e conversa será vital para evitar que impulsos provoquem instabilidade junto a certas convivências.

TOURO Uma atenção com a estética será vivenciada de maneira especial. Há tendências para lidar com despesas em função de cuidados consigo mesmo(a) e também com coisas para harmonizar os ambientes de sua rotina. Nas relações, uma atenção extra será essencial à pessoas que gosta mas está distante.

GÊMEOS Influência que tende a aumentar seu poder de mediação junto as pessoas, seja no trabalho, diante de convivências sociais e amizades. Também são maiores as tendências para mais romantismo na vida a dois e junto a paqueras se estiver só.

CÂNCER Uma dedicação a assuntos relacionados à parcerias tende a ser mais intensa no trabalho ou em algum projeto relacionado a negócios. Em relacionamentos, um exercício maior para compreender diferenças será importante até para saber se posicionar e não se sacrificar tanto por pessoas de maior vínculo.

LEÃO Momento que intensifica um poder criativo e também inspira ideias para executar projetos de trabalho ou mesmo autônomos. Período mais propenso para lidar com grupos, situações sociais e com amigos. Uma dose de romantismo será trunfo na vida afetiva.

VIRGEM Período para definir com mais clareza algumas relações e a sequência de parcerias ligadas a trabalho. É um momento em que a diplomacia fará diferença para suprir diferenças e evitar atitudes inconsequentes na convivência com as pessoas em geral.

LIBRA Período que favorece reconhecimento e oportunidades para expansão de projetos, ainda que lide com alguns sacrifícios. Tenha atenção para não querer resolver tudo ao seu modo, principalmente em assuntos que envolvam as relações mais íntimas

ESCORPIÃO Uma percepção será fundamental para lidar com as informações que envolvam seu dia, principalmente em seu trabalho. Procure checá-las antes de decisões ou conclusões precipitadas sobre pessoas. Também é um momento em que a relação com parentes é mais propensa a esclarecimentos.

SAGITÁRIO O momento requer atenção com finanças ou negócios importantes que esteja propenso(a) a fazer. Calcule com cuidado o quanto compensa decisões sobre estes temas e valorize revisões para não correr riscos. Momento importante para esclarecer interesses especiais na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO Momento que intensifica um envolvimento emocional por algumas obrigações, o que recomendará ponderações diante de algumas responsabilidades, até para não resolver assuntos de maneira afoita. Estará mais dedicado(a) aos assuntos de quem convive na vida familiar.

AQUÁRIO Recomenda atenção para não se deixar envolver emocionalmente pelo stress da rotina e de outras pessoas. Valorizar momentos de lazer, atividades sociais, diversões e contatos com pessoas que mais gosta será essencial.

PEIXES O interesse por assuntos que envolvam grupos e convívios sociais será tende a tomar sua atenção de maneira mais intensa. Bom momento para mediar algumas situações relacionadasaos familiares. Terá mais oportunidades para esclarecer sentimentos e antigos assuntos afetivos.

Astral Total 24 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Novos conhecimentos deverão ser adquiridos diante do trabalho. Possibilidades maiores para lidar com assuntos burocráticos, planos para viagens e contatos a distância. Momento que traz uma necessidade de cuidado com impulsos diante das relações.

TOURO Período que proporcionará mais impulsos e uma necessidade de ponderação diante de decisões importantes. Seja cuidadoso(a) com a maneira de expressar seus sentimentos diante das relações de maior vínculo afetivo.

GÊMEOS Tende a lidar com assuntos que envolvam sociedades no trabalho. Deverá definir suas direções e também de parcerias que possui em negócios. Período importante para decisões na vida afetiva. A exposição de sentimentos e opiniões ajudará a esclarecer assuntos e na tomada de decisões.

CÂNCER O trabalho traz tendências para ajustar detalhes que estejam causando empecilhos para concretizar metas. Momento para refletir sobre a necessidade de manter contatos e impedir influências de outras pessoas em opiniões sobre sua vida.

LEÃO Período importante para o marketing de negócios e do próprio trabalho. Há tendências para mais contatos e para superar desafios com ações criativas e o abandono de métodos convencionais. A demonstração de sentimentos será mais intensa diante das relações que possui maior vínculo afetivo.

VIRGEM Desafios com alguns padrões relacionados ao trabalho vão requerer mais paciência de sua parte para não precipitar ações. Também é um momento propenso para ajustes financeiros

em questões ligadas ao lar e mais essenciais de sua rotina. Valorize a retomada de momentos simples na vida amorosa.

LIBRA Novas informações ajudarão a lidar com acordos, negócios e mesmo com despesas que possuir. Nas relações, o diálogo será fundamental com aqueles que possuir maior vínculo. Período especial para entender melhor os pensamentos de quem está ao seu lado na vida amorosa.

ESCORPIÃO Há tendências para mais gastos e mesmo para se apegar a alguns caprichos, o que requisitará atenção para não agir de forma precipitada em suas finanças. Nas relações, tenha cuidado com algumas manias possessivas ou mesmo gestos de ciúme junto as pessoas que mais gosta.

SAGITÁRIO Um novo momento marcará seus projetos, com um entusiasmo diferente, mas com atenção para que não tirar os pés do chão, valorizando. Em relacionamentos, cuide para não intimidar quem gosta com certas posturas exageradas.

CAPRICÓRNIO Período que serão benéficos para uma compreensão maior de ideias e mesmo de sentimentos das pessoas que mais convive em qualquer situação de relacionamento. Época para refletir sobre sua postura diante deles.

AQUÁRIO Mesmo que suas ideias sejam diferentes de outras pessoas, a integração com grupos e amigos será fundamental para trocar informações ou encontrar maneiras práticas para colocar objetivos em prática. Período especial para uma dedicação as amizades mais íntimas ou para retomar algumas distantes.

PEIXES Em assuntos profissionais, há tendências para novos contatos, reconhecimento e mesmo maior aproximação dos objetivos que tenha programado a longo prazo. Momento que possibilitará revisões, retomada de projetos e mudança de postura em relacionamentos.


Astral Total 23 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O momento é de estratégia com objetivos materiais e mesmo no trabalho. Procure ter sigilo com suas ideias e evite expor seus planos a não ser para quem muito confia. Tende a lidar com esclarecimentos nos assuntos com quem tem mais vínculo afetivo, respeitando diferenças no modo de pensar.

TOURO Período que tende a beneficiar negócios e assuntos que envolvam documentos desde que faça revisões ou observe bem detalhes a serem tratados. O momento é positivo para decisões em consenso com outras pessoas em diversos assuntos.

GÊMEOS Influência positiva para contatos sociais e para mediar relações, tanto no trabalho, negócios ou para as horas de diversão com amigos. Uma dose a mais de romantismo marcará momentos na vida afetiva.

CÂNCER Momento especial para divulgações e para obtenção de resultado sobre algum negócio que possa ter iniciado. A criatividade será essencial para superar desafios profissionais. A vivência de eventos sociais, festas e diversões será mais frequente diante das pessoas de maior convivência.

LEÃO A relação com familiares trará oportunidades para conversas e esclarecimentos sobre assuntos importantes, especialmente com quem tenha mais proximidade. Evite atritos por causa de pequenas diferenças. Na vida amorosa, retomar hábitos e um pouco de saudosismo será um bom tempero à relação.

VIRGEM Informações de outras pessoas serão bem vindas para acrescentar ideias e criatividade nos assuntos profissionais. Também é um bom momento para trocar informações nos estudos e em atividades que tenha como hobby. Momento especial para retomar conversas pendentes na vida afetiva.

LIBRA Assuntos com parentes e pessoas próximas estão mais propensos a serem retomados para esclarecimentos. Momento especial para revisões nos estudos e em temas relacionados a documentos. Hora para curtir gostos culturais na vida afetiva.

ESCORPIÃO Sua capacidade para perceber sentimentos, energia das pessoas e dos lugares será mais intensa. Aliás, esta é uma característica comum em nativos de seu signo. Cuide para que variações de humor não provoquem dificuldades no diálogo com as pessoas que mais convive.

SAGITÁRIO Certos desejos de liberdade devem torná-lo(a) antissocial mesmo sem notar. Evite que tal postura provoque afastamento de pessoas especiais. Em assuntos amorosos, procure não se prender em antigas lembranças que impeçam de curtir novas situações.

CAPRICÓRNIO O trabalho recomenda paciência e mais dedicação diante de objetivos que envolvam grupos. Vivenciar momentos prazerosos com amigos deverá preencher o dia e servir de elixir para esquecer desgastes na rotina. Ambientes sociais, festas e eventos favorecerão paqueras, se estiver só.

AQUÁRIO Uma intensidade emocional com assuntos do trabalho recomenda atenção para não agir de forma impulsiva ou sem fazer ponderações importantes antes de decisões. Atente-se para que a preocupação com projetos não torne você dispersivo(a) com hábitos familiares e com as pessoas que gosta.

PEIXES Período para aperfeiçoar sua capacidade profissional com informações junto a pessoas experientes e que tenha confiança. Nas relações em geral, seu positivismo e sensibilidade serão essenciais a amigos e pessoas que gosta. Compartilhar gostos culturais será uma boa sugestão na vida amorosa ou em paqueras.


Astral Total 21 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES A paciência com diferenças de pensamento será essencial para lidar com a solução de assuntos junto a outras pessoas. A diplomacia será uma boa estratégia nas relações e negócios de trabalho. Período para decisões especiais na vida afetiva.

TOURO Momento importante para uma dedicação especial ao corpo, alimentação e prevenções a própria saúde. Também é um período indicado para repensar seu ritmo, bem como dedicar minutos às coisas simples e prazerosas. Atente-se para não implicar com algo desnecessário junto às pessoas que mais gosta.

GÊMEOS Período que requer atenção com a maneira de expor as palavras e diante de conversas com as pessoas que mais convive. Atente-se para não querer resolver tudo ao seu modo e causar atritos em relacionamentos por causa disso.

CÂNCER Os assuntos familiares, que costumam ser de grande importância aos nativos de seu signo, tendem tomar uma atenção extra e um envolvimento emocional a mais para esclarecer pendências. Também é um período propenso para boas lembranças e esclarecer antigas situações na vida afetiva.

LEÃO O contato com parentes à distância ou mesmo o esclarecimento de assuntos com os mais próximos tende a ser mais frequente. Há tendências para novidades no trabalho para trocar informações essenciais visando projetos. Nas relações de vínculo afetivo, atente-se com a maneira de expor certos assuntos.

VIRGEM O exercício da paciência será maior, principalmente para não exagerar com críticas ao perceber algo errado com lugares e pessoas. Nas relações, mais do que críticas, a hora é para demonstrar exemplos práticos ao lidar com situações.

LIBRA Esse período tende a deixá-lo(a) com as emoções mais intensas e mais receptivo(a) às energias das outras pessoas. Sua cordialidade e diplomacia serão essenciais para contornar situações de relacionamento. Não deixe de pensar em você e evite que abusem de sua generosidade.

ESCORPIÃO Momento de atenção para não agir de maneira precipitada ou com posturas extremistas diante de situações onde o mais indicado será ponderação e paciência. Procure refletir um pouco mais sobre sacrifícios a outras pessoas e deixe que elas lidem com as próprias responsabilidades e não você.

SAGITÁRIO O envolvimento com grupos tende a ser mais frequente, principalmente diante de atividades culturais, trabalho e assuntos importantes do seu dia. Também será um momento para mais convívio social com amizades. Seu senso de humor será trunfo em ocasiões da vida afetiva ou paqueras.

CAPRICÓRNIO O trabalho aponta tendências para novas responsabilidades e uma disciplina maior, especialmente com projetos a longo prazo. Não deixe que receios ou contratempos atrapalhem seu otimismo para realizar o que precisa. Nas relações, procure ser paciente com costumes tradicionais de pessoas que gosta.

AQUÁRIO Influência de teste para lidar com diferenças nas relações. Momento em que compreender a razão de alguns pensamentos ajudará a se portar melhor diante de relações importantes.

PEIXES O tamanho de algumas preocupações pode não ser tão grande quanto aparenta. Para perceber isso, será importante ponderar e ouvir algumas pessoas centradas e que tenham experiência, qualquer que seja o assunto. Às vezes, pequenos detalhes diminuem bastante o tamanho de problemas.


Astral Total 20 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O ajuste de assuntos essenciais no seu dia a dia será fundamental, especialmente para não perder mais tempo com coisas sem importância no trabalho. Momento especial para valorizar os detalhes e gostos de quem está ao seu lado na vida afetiva.

TOURO Há mais tendências para se envolver em situações sociais, diversões e lazer, ainda que queira se afastar de certos lugares. Período que aponta uma necessidade de ponderar sentimentos diante das relações de vínculo afetivo para não agir impulsivamente.

GÊMEOS O momento é providencial para colocar ordem em seu lar, arrumar gavetas e liberar espaço para melhor se sentir melhor. Algo que vale também para o ambiente de trabalho. As relações estão propensas para retomada de assuntos especiais, principalmente junto a familiares e na vida amorosa.

CÂNCER Questões associados a documentos, e-mails ou assinatura de algo poderá tomar empenho especial. Nas relações, a atenção com o modo de se expressar será essencial, principalmente pelos efeitos que as palavras e o seu jeito poderão causar nas pessoas ao seu redor.

LEÃO Há tendências para lidar com definições materiais e gastos extras. Atente-se para não se exceder com caprichos desnecessários. Também é um momento para agir de maneira mais compreensiva com os sentimentos de quem tem mais vínculo, principalmente evitando apegos e mesmo ciúmes.

VIRGEM Período que tende a proporcionar mais disposição e ansiedade para lidar com assuntos mais essenciais de sua rotina. Cuide para não se exceder com algumas implicâncias nas relações de maior proximidade.

LIBRA Tende a estar mais sensível a energia dos lugares e das pessoas, o que requer atenção para não se sacrificar demais por elas ou lidar com responsabilidades que não são suas. Também não deve se culpar se sua ajuda ou seus esforços não foram aproveitados por pessoas que se dedicou.

ESCORPIÃO O espírito de grupo deve ser valorizado no trabalho, ainda que não se relacione de maneira intensa ou simpática com algumas pessoas. Também é um momento propenso para maior integração social, novas amizades e mesmo paqueras. Aproveite para repensar quais projetos tem maior prioridade.

SAGITÁRIO Procure não temer responsabilidades atribuídas a você, principalmente se já executou as mesmas em seu trabalho. O envolvimento com algumas ambições recomendará cuidado para não deixar de lado hábitos especiais que possui com sua família, amigos e na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO Nos assuntos profissionais e em negócios materiais, está mais propenso(a) a lidar com a resolução de burocracias e mesmo pendências jurídicas, caso possua alguma. Nas relações, é propenso a adquirir informações, conselhos e mais convivências com pessoas que confia para auxiliar em problemas.

AQUÁRIO É aconselhável evitar correr riscos em negócios mais ousados que envolvam as finanças em função de tendências para contratempos. Na vida amorosa, seu poder de conquista tende a estar mais intenso. Confidências e segredos serão mais frequentes nas relações.

PEIXES A dedicação aos assuntos das pessoas mais próximas não pode fazer com que tenha atitudes as quais são de responsabilidade delas. Período especial para refletir o quanto tem se empenhado por outras pessoas e pensar mais em você. A vida amorosa será marcada por algumas decisões essenciais.


Astral Total 19 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES A ansiedade em esclarecer assuntos no trabalho tende a ser maior e por isso deve aumentar o cuidado para não se exceder em impulsos ou mesmo na pressa com determinados interesses. Uma atenção especial ao corpo e a momentos mais simples será importante para equilibrar suas energias.

TOURO A criatividade será trunfo para resolver desafios profissionais, aperfeiçoar divulgações nesta área e também em negócios. Período importante para esclarecer sentimentos e responsabilidades diante da vida amorosa, bem como nas relações de maior vínculo afetivo.

GÊMEOS Esse período traz necessidade para um cuidado maior com negócios, se possível evitando correr riscos em acordos ou despesas desnecessárias. Período especial para esclarecer assuntos confidenciais com pessoas que mais convive.

CÂNCER Tende a retomar planos e contatos que ajudem em objetivos no trabalho. Período especial para vivenciar novos estudos ou reciclar informações sobre conhecimentos. Seja compreensivo com o modo de pensar de quem está ao seu lado na vida afetiva.

LEÃO Momento que proporcionará tendências para ações mais ousadas para se desprender de certos padrões, tanto em relações formais como nas mais próximas. Momento para compreender as posturas tradicionais de algumas pessoas.

VIRGEM Período proveitoso para decisões que envolvam projetos e para resolver assuntos que há tempos precisava esclarecer. Nesse período seu signo também tende a deixá-lo(a) mais sentimental na convivência com quem tem elo afetivo.

LIBRA Observar alguns costumes será essencial para equilibrar-se de desgastes, ainda que seja o início da semana. O envolvimento com terapias, temas onde exercite suas crenças, a espiritualidade ou até causas coletivas farão bem não apenas para as emoções, mas também para a mente e o corpo.

ESCORPIÃO O momento favorece um empenho mais intenso a novos projetos profissionais e negócios junto a grupos e parcerias. O contato com os amigos tende a ser mais intenso, sendo uma boa oportunidade para retomar convivências. Momento importante para conversas confidenciais na vida amorosa.

SAGITÁRIO Mesmo que alguns esforços sejam redobrados, será importante ter paciência e lidar com disciplina em pró de metas a logo prazo, tanto no trabalho como em negócios. Há mais possibilidades para obter reconhecimento diante do que faz. Atente-se com alguns exageros e cobranças de sua parte nas relações.

CAPRICÓRNIO Contatos à distância serão mais frequentes, tanto em temas profissionais e de negócios como em relações especiais. Bom momento para exercício de sua fé e para compartilhar interesses culturais além de hábitos especiais de diversão com pessoas que gosta.

AQUÁRIO Evite ações ousadas que envolvam riscos financeiros ou parcerias em negócios. O momento é mais indicado para estratégia, pesquisa e ponderação no trabalho. Nas relações, a exposição de sentimentos tende a ser mais intensa e importante para esclarecer assuntos com quem mais convive.

PEIXES Momento importante para definir sociedades ou direcionar parcerias no trabalho. Saiba lidar com mais jeito diante das diferenças que envolvam suas relações. Conversas mais francas devem ser mais frequentes na vida a dois, o que ajudará a compreender pensamentos de quem está ao seu lado.


Astral Total 18 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Os assuntos profissionais tendem a proporcionar um envolvimento emocional intenso diante de projetos a longo prazo. O desejo de transformar algo estará maior e deve ter disciplina evitando precipitar decisões. Cuide para que as responsabilidades do cotidiano não interfiram em momentos simples e prazerosos com as pessoas que gosta.

TOURO O momento é especial para solucionar burocracias e assuntos materiais. Pendências jurídicas também estão favorecidas para soluções. O exercício da fé e de interesses por temas de espiritualidade será positivo para recompor suas energias. Em relacionamentos, atente-se com exigências diante de quem gosta.

GÊMEOS É mais indicado fazer pesquisas minuciosas antes de definir assuntos materiais ou novas despesas para não ser surpreendido(a). Revisões serão importantes em questões que envolvam o trabalho. Período propenso para tratar algumas confidências ou lidar com revelações diante de quem tem vínculo afetivo.

CÂNCER Assuntos que envolvam sociedades estão propensos a novas direções. Também é um momento positivo para quem quer estabelecer novos vínculos, seja em negócios autônomos, trabalho ou temas financeiros diversos. A vida amorosa traz tendências para definir objetivos com quem está ao seu lado. Se estiver só ou em paquera, deve aproveitar para expor o que sente.

LEÃO Bom aspecto proporciona boas perspectivas para resolver assuntos profissionais e até lidar com relações influentes na área que atuar. Bom momento para transformar alguns costumes que tem. A vida amorosa está em momento positivo para conquistas ou para retomar momentos especiais se for comprometido(a).

VIRGEM Momento favorável para trocar ideias e conhecer opiniões de pessoas diferentes em sua área profissional. Os estudos e as atividades culturais tendem a tomar dedicação especial e serem proveitosos. Valorize alguns momentos de lazer e diversões junto a quem gosta. Período mais intenso para demonstrações de sentimento na vida afetiva.

LIBRA Há tendências para esclarecer assuntos materiais que envolvam a família e mesmo situações importantes diante do lar. Procure não implicar com temas de pouca importância junto a familiares. Respeitar padrões e manias será um exercício de paciência com pessoas que gosta. Atente-se para evitar exigências ou crítica nas relações.

ESCORPIÃO Influencia importante para consolidar projetos, negócios e o que envolver documentos e papéis em geral. Revisões serão essenciais para evitar imprevistos em tais temas. Na vida amorosa e nas relações de vínculo afetivo, bom momento para conversas e de paciência com diferenças de pensamento.

SAGITÁRIO Influência pouco indicada para estabelecer parcerias, a não ser que tenha garantia e toda segurança para fazê-la. Ainda assim, tende a solucionar questões ligadas a finanças. Nas relações de elo afetivo, momento para aprender a lidar com algumas diferenças.

CAPRICÓRNIO Influência importante para tratar assuntos especiais diante de suas relações. Favorece a troca de informações e possibilita desvendar alguns assuntos que dificultavam questões materiais. Período mais intenso para a exposição dos sentimentos e para conversas na vida amorosa.

AQUÁRIO Há tendências para se mobilizar com causas coletivas as quais tenham apreço. Cuide para não querer resolver assuntos de outras pessoas mais do que pode e também não esquecer de quem é efetivamente importante para você ao se preocupar com problemas sem importância. Período propenso para se envolver com terapias, crenças e interesses que revitalizem interiormente.

PEIXES Uma interação maior com grupos será essencial para solucionar assuntos profissionais e mesmo projetos que envolvam seus estudos. Também é um momento importante na vivência com as amizades, especialmente para esclarecer antigas questões. Período especial para novas convivências sociais e paqueras.

Astral Total 17 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Oportunidades para momentos sociais neste dia, ainda que queira se afastar de certos grupos. Aproveite para restabelecer contatos e valorizar diversões com quem não convive há algum tempo. Período para colocar assuntos de maneira clara a ponto de criar uma nova fase na vida afetiva.

TOURO Variações no ritmo de rotina serão mais frequentes, especialmente no trabalho. Também é propenso(a)a lidar com tarefas diferentes que passarão a fazer parte de seu dia a dia. Conversas importantes servirão para esclarecer mal entendidos junto às relações de vínculo afetivo. Seja paciente com algumas diferenças de conceitos e ideias.

GÊMEOS Tende a expor suas emoções com mais intensidade. Por isso, evite exagerar em palavras ou cobranças a quem mais gosta. Aproveite mais as oportunidades para lazer, diversões, festas e eventos, que ficarão mais frequentes. Na vida amorosa, valorize o romantismo com quem estiver. Há mais oportunidades para paqueras, se estiver só.

CÂNCER Os assuntos do lar e dos familiares - que normalmente causam grande impacto em sua vida - tendem a tomar ainda mais dedicação para solucionar problemas ou mesmo direcionar projetos. Na vida afetiva, procure esquecer antigos sentimentos que só atrapalham novas situações. A retomada de simples costumes tende a fazer bem a vida a dois.

LEÃO Assuntos que envolvam correspondências, documentos e e-mails são propensos a esclarecimentos no trabalho e nos negócios em geral. Nos relacionamentos, tenha atenção para ser mais compreensível com os sentimentos e manias das pessoas que convive. Período especial para retomar conversas na vida amorosa.

VIRGEM O momento é importante para reavaliar despesas e objetivos materiais. Procure priorizar as mais essenciais. Desfazer-se daquilo que não serve também será essencial para melhorar as energias do ambiente doméstico e familiar. Cuide para que gestos de ciúmes e manias não atrapalhem as relações afetivas e familiares.

LIBRA Algo que poderá trazer maior sensibilidade, empenho a causas especiais e também a problemas de outras pessoas. O momento também é demais romantismo na vida amorosa, onde deve ter cuidado com excessos de expectativas ou mesmo posturas pegajosas com quem estiver.

ESCORPIÃO Uma reflexão sobre sacrifícios que tem feito para outras pessoas será essencial. Não deve se culpar por esforços solidários que teve pelos outros, mesmo que não tenham surtido o efeito que gostaria. É um momento importante para recompor energias, valorizar crenças, espiritualidade e uma mudança de costumes para cuidar mais de si mesmo(a).

SAGITÁRIO A convivência com os amigos preencherá momentos especiais, principalmente se valorizar contatos com aqueles que há tempos não convive. Bom momento para refletir sobre a sequência de alguns projetos materiais e de trabalho. Na vida a dois, o momento é para conversas sobre sua individualidade e a do cônjuge.

CAPRICÓRNIO Responsabilidades diferentes tendem a marcar sua área profissional. Não tenha receio de corresponder à confiança vinda de outras pessoas para lidar com novos desafios. Interesses da rotina pessoal - como o trabalho e finanças - não devem ser pretexto para distanciá-lo(a) de hábitos familiares e da vida amorosa.

AQUÁRIO Cuide para não tirar conclusões precipitadas sobre pessoas e situações em sua rotina. Momento importante para compartilhar conhecimentos ou buscá-los em conversas com pessoas mais velhas e que tenha confiança. Contatos à distância com amizades farão muito bem ao seu dia. Tende a retomar convivências especiais.

PEIXES Oportunidades de mediar relações e lidar com novas convivências. O momento é especial para definições em sociedades. A vida amorosa trará oportunidades para novas situações e superar antigos receios que impeçam novas oportunidades para se envolver.

Astral Total 16 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O envolvimento com assuntos relacionados a parcerias tomará maior atenção. Decisões importantes marcarão momentos especiais nos assuntos que envolvam as pessoas que mais gosta. Cuide para não ser radical com as diferenças de pensamento, principalmente com quem possui maior vínculo afetivo. Momento especial para discutir a relação na vida amorosa.

TOURO O momento é importante para mudar seu ritmo e valorizar costumes que façam bem ao seu corpo e a saúde. Assuntos profissionais são propensos a tomar dedicação extra para projetos a longo prazo e para solucionar pendências. Ainda assim, evite que responsabilidades impeçam de aproveitar simples prazeres ao lado de quem gosta.

GÊMEOS Período especial para divulgações relacionadas a projetos profissionais e negócios. Caso tenha feito divulgações antes, há tendências para obter resultados agora. As diversões e o lazer estarão mais frequentes até para amenizar desgastes recentes em sua rotina, principalmente com amigos ou pessoas que tem maior vínculo.

CÂNCER Já é comum aos nativos de seu signo uma atenção extra com os assuntos domésticos e familiares, temas que terão mais ênfase para esclarecer assuntos do passado. Procure ser paciente com tradições ou padrões que algumas pessoas valorizam. O momento é especial para conversas e para entender os pensamentos das mesmas.

LEÃO Momento especial para estudos, atividades que proporcionem informações culturais e que auxiliam em seu trabalho. Assuntos ligados a documentos, correspondências e e-mails tendem a tomar dedicação especial para esclarecer temas materiais. Na vida afetiva, não fique indiferente a assuntos que são essenciais a quem está ao seu lado.

VIRGEM O esclarecimento de assuntos materiais e financeiros proporcionará uma dedicação mais intensa de sua parte. Este é um momento fundamental para refletir sobre esforços que tem feito em pró de objetivos profissionais e se compensa mantê-los. Na vida afetiva, momento propício para conversas sobre valores e condutas junto a quem vive ou mesmo em paquera se for solteiro(a).

LIBRA Há tendências para mediar relações e mesmo se dedicar intensamente com assuntos de outras pessoas, seja no trabalho ou em relações mais íntimas. Período em que deve ter discernimento entre as suas responsabilidades e as dos outros para não se sacrificar por quem não mereça. Convivências sociais e novas amizades preencherão momentos especiais.

ESCORPIÃO O momento é propício para fazer uma reclusão e refletir sobre decisões e objetivos. Também tende a se envolver a causas coletivas que tenha alegria em se dedicar. Observe o quanto tem se doado a certas pessoas e o quanto de atenção recebe delas. Hora para valorizar o equilíbrio nas relações e agir de forma mais justa com quem realmente merece e faz por você.

SAGITÁRIO Será mais frequente a presença de boas companhias para ajudar em seus projetos, principalmente em negócios e trabalho. O interesse por assuntos dos amigos tende a tomar dedicação especial neste dia. A vida afetiva favorece conversas sobre a liberdade nos costumes com o cônjuge ou diante de paqueras que estiver.

CAPRICÓRNIO Aproveite para deixar de lado assuntos profissionais ou diminuir desgastes, ainda que tenha responsabilidades para lidar. A disciplina é uma virtude conhecida do seu signo, mas seja atento(a) com as pessoas que gosta e com oportunidades para aproveitar situações que deixem você mais relaxado(a) dos desgastes da semana.

AQUÁRIO Uma dedicação a assuntos filosóficos, novos conhecimentos e mesmo ao exercício da sua fé será mais frequente e contribuirá para compensar desgastes causados por sua rotina. Período em que contatos à distância serão proveitosos, especialmente com amizades que há tempos não contata. Evite se exceder em exigências na vida amorosa.

PEIXES Período propício para exercitar suas crenças, dedicar-se a temas espirituais, interesses que façam bem a suas emoções e tudo que possa revitalizá-lo(a) interiormente. Assuntos íntimos e confidenciais tendem a ser tratados de maneira esclarecedora com quem tem maior proximidade afetiva. Na vida amorosa, a sexualidade - aliada ao romantismo - será essencial para momentos especiais.

Astral Total 14 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Há tendências para lidar com mudanças em procedimentos no trabalho com novas direções em projetos ou nas funções que tem. Os cuidados com a saúde e como corpo serão mais frequentes, especialmente para repor energias e amenizar o stress na rotina. Na vida amorosa, cultive simplicidades que fazem bem a quem está ao seu lado.

TOURO As divulgações estão favorecidas no trabalho e em negócios. Boa ocasião para lidar com novas motivações profissionais e expor ideias antes que outras pessoas façam isto. Momento propício para compartilhar responsabilidades e planos na relação amorosa. Se estiver só, é uma boa hora para demonstrações de afeto e novas paqueras.

GEMÊOS Período especial para esclarecer assuntos domésticos e mesmo se desfazer de coisas pouco importantes. Bom momento para mudanças especiais e para lidar com despesas mais essenciais em seu lar. A relação com familiares terá mais oportunidades para esclarecimentos. Seja paciente com manias que dificilmente eles se desapegam.

CÂNCER Assuntos relacionados a documentos, papéis e e-mails deverão tomar sua dedicação de maneira mais intensa. Período especial para um empenho extra aos estudos. O momento é para vencer receios ao tratar alguns assuntos - especialmente relacionados a sentimentos - diante das relações que possui maior vínculo.

LEÃO Reveja a necessidade de manter despesas e procure se desfazer de coisas que não servem mais. Há mais tendências para o consumismo, o que requer cuidado para não se exceder com o que não é necessário em suas finanças. Em relacionamentos, fique atento(a) para evitar gestos pegajosos e de ciúme com quem tem vínculo afetivo.

VIRGEM Tendências para empenho extra a assuntos de trabalho e envolvimento emocional com as coisas mais habituais que faz. Alguns assuntos que parecem complicados podem ser vistos com menos alarde e mais simplicidade nas relações, se diminuir o senso crítico e observar tudo com mais otimismo.

LIBRA Momento especial para recompor suas energias com atividades que façam bem ao corpo e a mente. Uma atenção especial com a saúde será necessária. Atividades que despertem sua solidariedade - como causas voluntárias - tendem a tomar sua atenção. Período para superar receios ao lidar com alguns assuntos e sentimentos na vida amorosa.

ESCORPIÃO Cuide para não agir de maneira individualista, especialmente quando precisar resolver coisas em grupo ou em parceria com alguém. Na vida afetiva, uma roda de amigos ou novas situações em ambientes sociais favorecerão paqueras, se estiver só. Comprometidos devem conversar mais sobre alguns costumes próprios e do cônjuge na relação.

SAGITÁRIO Momento para mudanças em planos profissionais e para uma atenção especial aos projetos a longo prazo. A ponderação será importante nas decisões de trabalho, já que o envolvimento emocional tende a ser mais intenso. Em relacionamentos, atente-se para não se portar de maneira indiferente a assuntos especiais de quem mais gosta.

CAPRICÓRNIO Há tendências para aperfeiçoar suas funções no trabalho com informações vindas de pessoas que admira. O envolvimento com atividades culturais e que enriqueça seus conhecimentos também fará bem ao seu dia. Bom momento para o lazer, especialmente ao lado de amigos, familiares, na relação amorosa ou em alguma paquera.

AQUÁRIO Este é um momento pouco indicado para decisões mais sérias ligadas a sociedades ou algum tipo de vínculo que envolva negócios. Momento mais propenso para pesquisas nesses temas. Nas relações, confidências sobre assuntos e sentimentos que tenha guardado serão mais frequentes. Momento mais intenso para os assuntos íntimos da vida amorosa.

PEIXES Responsabilidades que sinta por outras pessoas não devem ser motivo para se esquecer de si mesmo(a). Aliás, é um momento especial para perceber as diferenças de ideias diante de algumas convivências e valorizar as presenças de quem traz mais positivismo e paz quando faz companhia. Período especial para esclarecimentos importantes na vida afetiva.

Astral Total 13 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O momento é especial para retomar assuntos de maneira cuidadosa em suas relações. Cuide para que a ansiedade não atrapalhe a comunicação e procure priorizar ocasiões mais tranquilas para conversas importantes, qualquer que seja o vínculo de convivência. Momento indicado para cuidados com o corpo e para recompor energias.

TOURO A retomada de conversas com amigos ou com grupos é algo propício a se dedicar. Atente-se para não se envolver demais emocionalmente com assuntos de outras pessoas e esquecer as suas coisas por isso. Período especial para revisar projetos materiais e de trabalho antes de alguma decisão importante. Na vida amorosa, posturas mais românticas e sentimentais serão mais acentuadas de sua parte.

GEMÊOS Um momento mais propício para repensar projetos e deixar de lado aqueles que não são tão essenciais quanto pensa. Há tendências para retomar contatos e fazer acertos de pendências trabalho. Na vida amorosa, procure ser mais cuidadoso(a) com a comunicação e valorize gestos afetuosos.

CÂNCER Dedicar a novos conhecimentos e especializações que trarão benefícios ao seu desempenho profissional. Propensões para tratar assuntos burocráticos, pendências jurídicas e financeiras que poderão trazer certo desgaste ao cotidiano. As afinidades culturais deverão marcar bons momentos na vida amorosa. Será um trunfo especial para quem estiver em paquera ou nova conquista.

LEÃO Imprevistos no trato de negócios e questões financeiras, onde pesquisas e ajustes serão essências. Melhores influências para consolidar projetos ou mesmo alguma meta a longo prazo se dará entre o meio e o final da semana. Nos relacionamentos, tende a revelar sentimentos ou se aprofundar em algum assunto mais íntimo de familiares e também na vida amorosa.

VIRGEM O momento é para mais tolerância com as diferenças de pensamento em suas relações. Assuntos profissionais estão favoráveis a revisões e ajustes, principalmente se tiver alguma parceria. O período tende a proporcionar uma nova etapa em sua rotina e no trabalho. Na vida afetiva deverá expor de forma intensa os sentimentos e esclarecer assuntos pendentes.

LIBRA Esse período tende a deixá-lo(a) mais sentimental e envolvido com assuntos de outras pessoas. Causas coletivas especiais também despertarão interesse. A semana também traz tendências para mudanças em situações profissionais e nas relações do trabalho. Estará propenso(a) a posturas sentimentais e românticas na vida amorosa.

ESCORPIÃO Momento especial para repensar contatos e divulgações que envolvam negócios e o trabalho. Há tendências para retomar relações ou vivenciar ambientes sociais que há tempos não vivenciava. Nos relacionamentos, seja mais cuidadoso(a) ao expor opiniões e sentimentos diante de quem tem maior vínculo afetivo para não criar mal entendidos.

SAGITÁRIO O momento é de cautela para não se exceder com exigências diante de suas relações. Seja paciente na comunicação com os familiares e com as manias que tem. Está propenso(a) a lidar com questões burocráticas que envolvam o trabalho. Ainda assim, há tendências para expandir interesses profissionais. Na vida amorosa, evite fazer dramas e não deixe que manias impeçam de vivenciar bons momentos.

CAPRICÓRNIO Tendências para retomar estudos e atividades culturais ao longo da semana. Certifique-se de informações no trabalho, evitando riscos de equívocos antes de decisões. É mais indicado lidar com revisões diante de documentos, papéis e contratos ao invés de novos negócios, que terão a quinta e a sexta como dias mais favoráveis. Na vida amorosa, priorize conversas, escritos e gestos simples de romantismo.

AQUÁRIO Os assuntos relacionados a finanças e questões materiais são propensos a revisões. Período essencial para observar o que é realmente essencial diante de despesas e projetos. Conversas sobre valores pessoais, costumes, interesses em comum e ideologias serão bem vindas junto aos relacionamentos de maior vínculo afetivo. Confidências e segredos tendem a ser compartilhados com mais intensidade na vida amorosa.

PEIXES Um momento de reflexão sobre pensamentos e posturas diante das pessoas. Período benéfico para repensar e ajustar projetos. Oportunidades para mediar relações e retomar convívios sociais. Uma dose de cuidado com a comunicação será essencial na vida amorosa e com os familiares.

Astral Total 12 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O envolvimento com assuntos familiares tende a ser mais intenso, especialmente para esclarecer antigos problemas. Propensões para retomar contatos com pessoas distantes e lidar com nostalgias também na vida amorosa. Em assuntos profissionais, recomenda-se paciência com padrões e regras que levam tempo para uma transição.

TOURO Troque mais ideias e valorize o diálogo na convivência com as pessoas que gosta. Momento especial para esclarecer assuntos com parentes e vizinhos. As atividades que envolvam cultura e conhecimento despertarão mais interesse. Incentive pessoas que gosta a vivenciá-las ao seu lado, especialmente familiares.

GEMÊOS O momento é de atenção dobrada com assuntos financeiros e despesas que possui, principalmente para evitar aquelas que não são necessárias. Período especial para concluir negócios pendentes em temas profissionais ou algum interesse material que possua. Nas relações, está propenso(a) a expor gestos de ciúme e algumas manias a quem convive.

CANCÊR Variações de humor e posturas emotivas serão mais frequentes, o que recomenda atenção com o modo de expor o que pensa e sente diante das relações de maior vínculo. Momento importante para aproveitar gostos culturais, artes, diversões e tudo que faça bem às suas emoções para esquecer certos desgastes da rotina.

LEÃO O momento é para repensar certos sacrifícios que tem por outras pessoas e perceber que não deve se envolver em responsabilidades que são apenas delas. Período indicado para recompor suas energias com crenças, retiros, terapia ou ações que alterem sua rotina. Há tendências para dedicar mais cuidados ao corpo e a saúde.

VIRGEM Procure se socializar mais e deixar de lado a timidez, mesmo diante de novas convivências. Momento em que a participação junto a grupos no trabalho e a dedicação com causas voluntárias fará bem e proporcionará boas ideias. Na vida amorosa o momento é importante para conversas sobre objetivos em comum na relação com que estiver ou sobre afinidades, se estiver em paquera.

LIBRA Período importante para refletir se compensa envolver-se com certas responsabilidades ou mudar planos, seja em objetivos pessoais ou com aqueles que compartilha ao lado de outras pessoas. Na vida amorosa e com familiares o momento é para exercitar a compreensão de manias e de alguns padrões ao lado de quem mais convive.

ESCORPIÃO Planos relacionados a viagens e contatos à distância são temas propensos a tomar sua atenção. Também deverá exercitar mais a sua fé, seja por religião, ideologia sou por estudos que tragam prazer e aperfeiçoe conhecimento. Momento de atenção para não se portar de forma exigente em suas relações de vínculo afetivo.

SAGITÁRIO Fase pouco indicada para assinatura de contratos ou novas sociedades. Momento para estratégia e cautela em negócios. Confidências especiais deverão ser mais frequentes, especialmente sobre momentos do passado junto as suas relações mais próximas. Assuntos íntimos e mesmo a sexualidade será vivenciada com mais intensidade na vida afetiva.

CAPRICÓRNIO As diferenças de pensamento com pessoas de sua convivência, mesmo que sejam difíceis para diálogo, servirão de aprendizado. Pensamentos opostos muitas vezes servem de parâmetro para seu autoconhecimento e para se portar melhor diante das relações. Algumas decisões e esclarecimentos tendem a marcar a vida amorosa.

AQUÁRIO Há propensões para mudar costumes, seja no trabalho ou mesmo por novas atividades que incluirá em seus horários. Momento positivo para valorizar atividades físicas e cuidados especiais com a saúde. Atente-se para não se excederem críticas por coisas pouco significantes em suas relações de maior vínculo.

PEIXES O envolvimento com diversões, lazer e eventos será mais frequente. Momento para afastar qualquer ideia de isolamento devido à oportunidade de bons momentos sociais. Na vida amorosa, doses de romantismo e generosidade serão trunfos no convívio com quem está ao lado e para paqueras, se estiver sozinho(a).

Astral Total 11 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Período indicado para recompor suas energias com cuidados para o corpo, mente, exercício de suas crenças, da espiritualidade e atividades as quais possa cuidar de si mesmo(a). Boa hora para colocar limites em sacrifícios que faz por outras pessoas. Na vida amorosa, evite que antigos receios impeçam novas situações.

TOURO As vivências em grupo e com amizades tendem a tomar uma dedicação maior. Aliás, é um período oportuno para esclarecer alguma falsa impressão ou mal entendido com amigos. Período de atenção com o excesso de expectativas diante de projetos, principalmente evitando antecipar etapas. Na vida amorosa, valorize conversas sobre liberdade e condutas com quem estiver.

GEMÊOS Influência favorável para contatos e para definições em metas no trabalho. Período para expressar de forma mais intensa suas emoções. Na relação com familiares terá boas oportunidades para retomar e esclarecer conversas. Compartilhar gostos culturais fará muito bem na vida amorosa.

CÂNCER A dedicação a temas burocráticos relacionados a algo material, que envolva documentos e questões jurídicas tende a ser maior e com grandes chances para resoluções de problemas. Momento especial para desenvolver novos conhecimentos. Quem lida com trabalho à distância ou em viagens tem boas tendências para grande êxito. Na vida amorosa, atente-se para não agir de forma individualista.

LEÃO Influência que tende a deixá-lo(a) mais envolvido com assuntos de outras pessoas. Estará mais suscetível a energia delas e também dos ambientes que vivenciar. Período propício para apreciar gostos artísticos. Na vida amorosa, há uma tendência para posturas mais sentimentais.

VIRGEM Período para repor energias com atividades que façam bem ao corpo e a mente, principalmente desligando-se de assuntos relacionados a sua rotina que podem ser deixados para depois. Nas relações, a hora é de exercitar a compreensão para ajudar quem precisa ao invés de expor críticas. Cuide para não criar impressões equivocadas nas relações.

LIBRA Momento de atenção com o ritmo de sua rotina, especialmente para não dedicar esforços demais a assuntos sem tanta importância. Uma atenção com o corpo ou prevenções para a saúde será bem-vinda. Tende a se adaptar a novas situações no ambiente de trabalho. Em relacionamentos, bom momento para retomar coisas simples com as pessoas que gosta.

ESCORPIÃO Tendências para se dedicar a momentos sociais e ocasiões as quais possa se divertir. Período positivo para divulgações profissionais e de negócios em geral. Está propenso a retomar algumas responsabilidades em sua rotina ou mudar a maneira de lidar com algumas delas ao lado de outras pessoas. Demonstrações afetivas tendem a ser mais intensas na vida amorosa.

SAGITÁRIO Os assuntos domésticos são propensos a tomar atenção especial, tendo cuidado para não exagerarem cobranças na relação com familiares. Também é um momento importante para superar antigos ressentimentos e receios que, sem perceber, causam reflexos em sua postura na vida afetiva. Conversas sobre antigos problemas ajudarão a solucionar equívocos nas relações.

CAPRICÓRNIO Momento especial para se dedicar a conhecimentos ou assuntos que nunca se envolveu com intensidade, mas que surpreenderão para auxiliar em seu cotidiano. Estudos, atividades culturais e até interesses filosóficos terão grande impacto no ritmo de sua rotina. Em relacionamentos, atente-se para não querer achar lógica ou razão em sentimentos complexos de pessoas que convive.

AQUÁRIO Momento para dobrar a atenção com questões materiais e despesas, especialmente pelo risco de alguns imprevistos ou para não se deslumbrar com coisas supérfluas. Também há boas chances para concluir objetivos profissionais ou lidar com alguma transição neste setor. Na vida amorosa, seja atento(a) para não se portar com posturas pegajosas.

PEIXES Além de alguns planetas que influenciam seu signo, o Sol faz conjunção com Netuno - regente de Peixes - influência importante para obter reconhecimento e mesmo contatos que favoreçam seus objetivos. Também exalta seu poder de expressão, mas recomenda cuidado com alguns impulsos na forma de lidar com suas relações.


Astral Total 10 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Estará propenso a atitudes mais sentimentais e saudosistas. Momento importante para esclarecer assuntos familiares e problemas domésticos. Na vida amorosa, tende a retomar lembranças especiais e assuntos pendentes com quem estiver. Procure conter impulsos e evitar assuntos já superados com as pessoas que mais gosta.

TOURO A comunicação será essencial para esclarecer os mais diversos assuntos neste dia, mas deve observar a maneira como se expressa, já que está propenso(a) a mais impulsos com o que disser. Bom momento para finalizar questões que envolvam papéis e correspondências. Na vida amorosa, tende a agir de maneira mais direta na expressão de certas opiniões.

GÊMEOS O dia é favorável para a finalização de assuntos materiais. Priorize o que está para ser concluído antes de direcionar a mente para novas ambições. O momento recomenda desfazer-se de despesas desnecessárias e de coisas que não servem, tanto no trabalho como no lar. Na vida amorosa, há tendências para expor ciúmes e algumas manias.

CÂNCER Momento propenso(a) a agir de forma mais emocional diante das situações, o que requer cuidado e necessidade de reflexão para não ser imprudente em suas relações. Ponderações serão essenciais para não se deixar levar pelas emoções. Momento para concluir assuntos importantes diante das pessoas que tem elo afetivo.

LEÃO O momento é para agir com mais paciência diante de algumas situações da rotina. A ocasião é oportuna para exercitar suas crenças, valorizar terapias, temas os quais exercite a espiritualidade ou atividades que recarreguem suas energias. Momento para colocar limites na dedicação a outras pessoas até para que não abusem de sua generosidade.

VIRGEM Procure preservar as relações de amizade e o espírito de grupo sem querer intervir nos assuntos de quem gosta de maneira individualista. Ambientes sociais e entre amigos deverão favorecer paqueras, mas precisará superar sua timidez. Comprometidos tendem a lidar com diversões diferentes junto ao cônjuge.

LIBRA Este é um período especial para finalizar projetos profissionais e para uma transição que traga oportunidades de novos objetivos. Alguns imprevistos são propensos diante de temas financeiros, os quais precisará se portar com mais moderação antes de se dedicar a interesses materiais. Cuide para não agir de maneira radical ou impaciente nas relações com quem mais gosta.

ESCORPIÃO Aperfeiçoar conhecimentos será fundamental para a dedicação profissional e mesmo diante de estudos que esteja envolvido(a). Também é um bom momento para praticar o exercício de sua fé pessoal, com ou sem religião. Compartilhar gostos culturais será um bom trunfo na vida conjugal ou diante de novas paqueras, se estiver sozinho(a).

SAGITÁRIO Período indicado para pesquisas em assuntos profissionais. É um daqueles momentos onde o sigilo será fundamental antes de decisões ou mesmo diante de negócios. Em temas financeiros, tenha mais atenção com a preservação de seus bens. Dedicar-se a assuntos como seguros ou burocracias que ajustem suas finanças será indicado. Tende a partilhar segredos nas relações de vínculo afetivo.

CAPRICÓRNIO Compreensão sobre pensamentos divergentes dos seus será essencial. Muitas vezes é com diferenças que se estabelecem relações sólidas e aprendemos o limite que podemos lidar com determinadas convivências. Período especial para decisões que envolvam projetos junto às pessoas que temos vínculo afetivo.

AQUÁRIO Algo que requer atenção para não deixar que pequenas situações da rotina alterem seu humor. Momento especial para dedicar cuidados ao corpo e para recompor energias de recentes desgastes. Retomar alguns hábitos simples e prazerosos que façam sua rotina mais leve será essencial, especialmente com quem gosta.

PEIXES O contato com ambientes sociais será mais intenso, até por conta dos momentos de diversão ou algum acontecimento diferente propenso a variar sua rotina. Hora de evitar posturas antissociais. A vida amorosa convida para expressar gestos mais afetuosos. Quando quer, sabe surpreende deforma cativante e criativa.


Astral Total 09 de Agosto 2021

Apresentação: Lais Lima

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Assuntos que envolvam atividades culturais, estudos e mesmo pequenas viagens são propensos a tomar atenção especial. Nas relações, há mais tendências para expor o que pensa em conversas que estão pendentes, porém deve ter cuidado para não se exaltar na maneira de se expressar. Poupe esforços para entender deforma racional algumas emoções de quem você gosta.

TOURO Projetos relacionados a finanças e a assuntos materiais tomarão sua atenção para ajustes. É propenso a lidar com revisões e mesmo com detalhes relacionados à qualidade das coisas que possui ou deseja. Nas relações, uma reflexão sobre diferenças de conceitos com outras pessoas facilitará convivências.

GÊMEOS Tendências para uma motivação extra diante de novos projetos e maiores oportunidades para consolidar ideias. Também é um momento em que suas emoções estarão mais expostas, principalmente para lidar com demonstrações afetivas e esclarecer assuntos com quem tem forte elo.

CÂNCER O período é especial para refletir sobre decisões e sacrifícios por coisas pouco significativas e pessoas mal agradecidas. Hora para mudar sua postura diante de responsabilidades que os outros precisam assumir. Cuide para não se afastar de pessoas que sempre proporcionam momentos especiais, alegria e incentivos.

LEÃO O momento é propício para ampliar o contato com antigas amizades e para retomar convivências especiais com pessoas que se sinta bem. Interagir diante de situações sociais será essencial para amenizar desgastes causados pela rotina. Cuide para não se portar de maneira individualista em assuntos da vida afetiva.

VIRGEM Tendências a esclarecimentos importantes nas relações de trabalho, algo que será determinante para saber como se portar diante de novos planos. A interação com grupos e a relação com amigos serão de boa ajuda em objetivos profissionais. Em relacionamentos, seja menos metódico ao lidar com os seus sentimentos e também com os de quem gosta.

LIBRA Período importante para obter conhecimentos que auxiliarão no trabalho. Aliás, é uma época proveitosa para estudos em geral e novas atividades culturais. Momentos filosóficos, culturais e gostos em comum serão bons temas a serem compartilhados na vida a dois ou diante de alguma paquera, se estiver sozinho(a).

ESCORPIÃO O momento é mais indicado para pesquisas e para evitar correr riscos em decisões relacionadas a finanças. Assuntos profissionais tendem a ser marcados por descobertas que servirão para corrigir e prevenir problemas. Nos relacionamentos, alguns segredos e desabafos serão vivenciados com mais frequência.

SAGITÁRIO Este é um período importante para perceber o quanto compensa manter ou se desfazer de vínculos, tanto em trabalho, negócios ou projetos que possua. Nas relações mais íntimas, o momento é de paciência e compreensão com diálogos onde existam diferenças de pensamento. Procure ser cuidadoso(a) com o jeito de dizer as coisas a certas pessoas.

CAPRICÓRNIO Procure sanar as situações mais simples em temas financeiros para não correr riscos futuramente. Momento indicado para retomar costumes que sejam positivos para o corpo e lidar com algumas prevenções que envolvam sua saúde. Na vida afetiva, mais gestos prestativos surpreenderão positivamente quem você gosta.

AQUÁRIO Às vezes expressar suas ideias é essencial para que outras pessoas não venham expressar as mesmas coisas antes de você. Momento propenso para convívios sociais e diversões que amenizem desgastes em sua rotina. Na vida amorosa, permita-se um pouco mais de romantismo sem achar que isso é algo fora de moda.

PEIXES Momento propenso para lidar com ajustes materiais, principalmente nos temas que envolvam o ambiente de trabalho e o seu lar. Na vida afetiva, não deixe de aproveitar novos momentos por causa de antigos receios relacionados a assuntos que viveu. Tende a refletir sobre alguns padrões que é apegado(a) e interfere nas suas relações.

Astral Total 07 de Agosto 2021

Apresentação: Joara santos

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES Período propenso a mais reflexões sobre seus costumes. Valorize cuidados extras com suas energias e o com o que possa compensar o equilíbrio físico e emocional. Alguns cuidados extras com o corpo e a saúde devem ser mais frequentes. Revisões são indicadas em assuntos profissionais. Nas relações, cuide para não se afastar de pessoas que gosta ou ignorar sentimentos especiais.

TOURO O momento é especial para valorizar o espírito de grupo e contatos diferentes no trabalho. A convivência com amigos tende a ser vivenciada de maneira mais intensa, com possibilidades para retomar conversas e esclarecer mal entendidos. Na vida afetiva é um período importante para dialogar sobre costumes individuais, tanto os seus e os de quem se relaciona. Paqueras estão favorecidas se estiver só.

GÊMEOS Este é um período importante para estabelecer contatos, lidar com divulgações e obter reconhecimento nos assuntos profissionais. Também há tendências para lidar com revisões, corrigir problemas diante de imprevistos materiais, em projetos financeiros e de trabalho. Cuide para que suas ambições e o envolvimento com sua rotina não afastem de momentos com as pessoas que gosta.

CÂNCER Período em que assuntos materiais e burocráticos influenciarão a rotina, especialmente com a revisão de papéis e negócios. Mesmo assim, são boas as chances para expandir negócios. Momento propício para viagens, estudos e atividades culturais. Nas relações, compartilhar assuntos ideológicos e de valores será importante, especialmente para entender melhor as formas de pensar junto a quem convive.

LEÃO Este é um período para cautela com investimentos e pouco indicado para o início de negócios. Procure agir com sigilo e estratégia diante de assuntos financeiros e profissionais, já que há tendências para alguns imprevistos. Nas relações, está propenso(a) a lidar com confidências e envolvimento com problemas de outras pessoas, o que requer atenção para evitar desgastes emocionais.

VIRGEM Tendências para enxergar mais o ponto de vista de outras pessoas e uma vontade de mudar situações diante de seus relacionamentos. Tende a repensar acordos, trabalho e a maneira como tem se portado diante de suas convivências. Na vida afetiva, deverá se dedicar mais a assuntos de quem está ao lado. Expor sentimentos será fundamental se estiver em paquera.

LIBRA Momento para cuidados consigo mesmo(a), especialmente com o corpo e a mente. A rotina traz propensões para hábitos diferentes ou nova atividade que venha a se dedicar. No trabalho, sacrifícios são propensos, especialmente para se adaptar a novos métodos. Seja paciente com modo de pensar de certas pessoas. Nas relações de vínculo afetivo, evite intervir em assuntos, por mais que queira ajudar.

ESCORPIÃO Este é um período especial para repensar métodos e agir de maneira criativa para corrigir problemas no trabalho. Período benéfico para projetos paralelos e para se expor mais - qualquer que seja sua atividade -, especialmente com divulgações. Momento propenso para restabelecer contatos e relacionamentos, qualquer que seja o grau de convivência. Tende a retomar assuntos especiais na vida amorosa.

SAGITÁRIO Assuntos do lar e ligados a familiares tomarão ainda mais sua atenção. Cuide para não agir de maneira individualista ou resolver tudo ao seu modo nestes temas. Há mais possibilidades para momentos de nostalgia ou resgatar lembranças especiais com pessoas que gosta. Seja paciente com pensamentos convencionais das pessoas que convive. Tende a esclarecer assuntos da vida amorosa de forma definitiva.

CAPRICÓRNIO Período indicado para intensificar estudos e aperfeiçoar o que sabe, ainda mais sendo de utilidade para o trabalho. Propensões para lidar com assuntos que envolvam papéis, documentos e assinaturas, principalmente para esclarecer contratempos. É mais indicado fazer ajustes do que assinar novos contratos. Nas relações, tende a retomar assuntos pendentes com familiares e na vida afetiva.

AQUÁRIO A conclusão de objetivos materiais tende a tomar dedicação nos próximos dias. O cuidado com ações consumistas também deve ser redobrado, bem como com as despesas de maior utilidade e as que podem ser desfeitas. Nas relações de vínculo afetivo, reflita se não tem se comportado com atitudes que não gostaria que os outros tivessem com você.

PEIXES O período de seu signo aponta tendências para um novo ciclo com renovações e motivações para objetivos pessoais. A capacidade criativa estará mais intensa, com inspirações para expor seus melhores potenciais naquilo que faz. Pode precisar de mais cuidado com impulsos nas relações, principalmente com o que disser. Observe se não passou da hora em vencer antigos receios que atrapalham a vida amorosa.

Astral Total 06 de Agosto 2021

Apresentação: Joara santos

Reproduzido de Segunda à Sábado no Bom dia 105.

ÁRIES O momento é favorável a novos ganhos e para revisar negócios. É essencial conversar mais sobre valores com quem tem afinidade e pensamentos semelhantes naquilo que faz profissionalmente. Na vida afetiva, seja atento(a) para evitar cismas ou preocupações desnecessárias com quem convive ou - se estiver só - em alguma nova conquista.

TOURO Posturas mais sentimentais são propensas diante dos relacionamentos de maior vínculo afetivo. Tende a se dedicar com intensidade a assuntos de familiares e pessoas de seu convívio. Questões domésticas também tomarão sua atenção para esclarecer assuntos materiais e para organizar pendências.

GÊMEOS Momento para analisar projetos e agir com atenção antes de concluir parcerias e interesses que envolvam sociedades. Atividades que façam bem ao corpo e a mente serão essenciais para revitalizar suas energias na rotina. Nas relações, reflita o quanto de retribuição vem obtendo das pessoas que tem se dedicado.

CÂNCER As amizades serão decisivas para diversos assuntos, tanto no trabalho como em vínculos mais íntimos. Bom momento para retomar convivências e valorizar diversões. Assuntos profissionais e negócios tendem a ser marcados por ajustes em parcerias e troca de informações importantes. Na vida amorosa, hora para conversas sobre a liberdade individual e costumes seus e do cônjuge.

LEÃO O trabalho traz tendências para maior envolvimento emocional e necessidade de ponderação antes de decisões importantes. Também são boas as chances para obter reconhecimento e novos contatos. Valorize mais momentos de lazer na vida a dois ou em paquera, se estiver sozinho(a). Cuide para não se portar de forma dispersa com assuntos especiais diante de quem tem elo afetivo.

VIRGEM Sempre há recompensa - ainda que a longo prazo - ao investir em temas que enriqueçam o intelecto como estudos ou viagens, temas propensos a serem vivenciados de modo especial. Nas relações, procure agir com otimismo e incentivos ao invés de expor críticas às pessoas de maior vínculo afetivo. Momento especial para dividir gostos culturais na vida amorosa.

LIBRA Agir com moderação diante de suas despesas será essencial para evitar imprevistos nas finanças. O momento é especial para rever sociedades e vínculos que possua no trabalho para identificar em quem pode confiar. O romantismo deve ser considerado mesmo nos momentos mais íntimos da vida afetiva ou diante de alguma nova conquista.

ESCORPIÃO Sociedades e relações importantes do trabalho são propensas a esclarecimentos e a proporcionar maior atenção de sua parte. Procure ser paciente com as diferenças de opiniões em seus relacionamentos de maior convivência e vínculo afetivo. Muitas vezes essas diferenças tornam as relações mais ricas, inclusive as mais íntimas.

SAGITÁRIO O trabalho requisitará mais disciplina, mas também uma atenção para não se exceder em sacrifícios por alguns assuntos e pessoas sem necessidade. Momento especial para cuidados com a saúde e para hábitos simples que sejam benéficos ao corpo e a mente. Na vida amorosa, gestos prestativos surpreenderão quem você gosta.

CAPRICÓRNIO Momento propenso a algumas situações mais intensas de convívio social como festas, eventos ou simples situações de lazer em família. Fase positiva para o marketing em negócios. Na vida amorosa, momentos mais românticos e divertidos deverão ser retomados com quem se relaciona. Flertes e paqueras estarão favorecidos a quem estiver só.

AQUÁRIO Os assuntos domésticos são propensos a despertar sua dedicação, ainda que por contratempos ou despesas extras. Tenha cuidado para evitar atritos familiares por coisas sem importância. A vida amorosa aponta momentos especiais para retomar antigos hábitos com quem estiver. Está propenso(a) a esclarecer e superar antigos sentimentos que não fazem bem.

PEIXES Bom momento para certificar-se de tudo o que for dito nas relações profissionais e não tomar atitudes com o risco de criar mal entendidos. Cuide para não se exceder com as palavras e não agir de forma exagerada com quem possui maior vínculo afetivo. Às vezes as diferenças de pensamento servem para ajudar mais do que atrapalhar.

Astral Total de Segunda à Sábado.