Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Redes Sociais Redes Sociais

FacebookWhatsAppYouTube

Publicidade Publicidade

Publicidade Publicidade

Horóscopo do Dia Horóscopo do Dia


Astral Total 28 de Março 2024
Apresentação: Alessandra Gonçalves
Reproduzido de Segunda à Sexta-Feira no Bom dia 105

ÁRIES Influência propensa a deixá-lo(a) mais distante e com certa reclusão. Período importante para pesquisas antes de decisões profissionais e financeiras. Evite se portar de maneira radical ou orgulhosa nas relações.

Cor do dia: Goiaba

Número da Sorte: 10

TOURO O momento é importante para decisões que envolvam sociedades e um cuidado extra para não causar atrito por meras diferenças de pensamento em vínculos profissionais e de negócios. Nas relações de vínculo afetivo, o momento é especial para decisões e observar mais opiniões de quem mais gosta.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 23

GÊMEOS Período em que assuntos profissionais terão tendências para mais stress e desafios do que o habitual. Atente-se para não querer resolver várias coisas juntas e priorize as mais essenciais, até para não ter decisões precipitadas com assuntos importantes. Retome hábitos com pessoas especiais para melhorar seu dia.

Cor do dia: Lavanda

Número da Sorte: 48

CÂNCER Decisões para o marketing profissional e para divulgar negócios autônomos serão favorecidas. O dia é propenso a mais intensidade na demonstração das emoções, o que requer atenção para não agir de forma exagerada ou extrapolar com alguns impulsos junto às pessoas de maior vínculo afetivo.

Cor do dia: Verde Lima

Número da Sorte: 10

LEÃO Decisões importantes marcarão assuntos domésticos e também a relação com familiares. O momento é essencial para resolver antigas pendências nestes temas, mas com ponderação e sem agir de forma extrema. Na vida amorosa, o momento é para decisões que superem más lembranças e antigos receios.

Cor do dia: Mostarda

Número da Sorte: 13

VIRGEM Estamos no período do seu signo e a proximidade do aniversário sempre proporciona motivações extras, além de condições mais favoráveis para solucionar assuntos que estão estagnados. Momento especial para retomar ou iniciar estudos. Sua comunicação estará mais direta diante das relações de maior vínculo afetivo.

Cor do dia: Pêssego

Número da Sorte: 42

LIBRA Este é um momento de atenção com impulsos consumistas, reflexões sobre projetos materiais e decisões que os envolvam. É um período importante para perceber a afinidade de valores e de conceitos com pessoas de maior vínculo. Dedicar-se a temas de espiritualidade e terapias farão bem ao corpo e a mente.

Cor do dia: Rosa claro

Número da Sorte: 17

ESCORPIÃO Momento que tende a despertar motivações para esclarecer assuntos pendentes e lidar com novos projetos. A transparência das emoções será mais intensa nas relações, o que requer atenção com o modo de expor palavras e com alguns exageros na demonstração de sentimentos.

Cor do dia: Salmão claro

Número da Sorte: 52

SAGITÁRIO Uma atenção especial com seu ritmo será importante, especialmente para não abusar do corpo e da saúde com as situações da rotina. A prática da sua fé, seja com a espiritualidade, religião ou mesmo com interesses filosóficos, ajudará a recompor energias. Hora de se desprender de complexos ou culpas na vida amorosa.

Cor do dia: Turquesa

Número da Sorte: 67

CAPRICÓRNIO Momento importante para mudar sua postura diante de projetos, especialmente em questões materiais e profissionais. Pendências que tenha certa burocracia tendem a tomar sua dedicação. Período para mais momentos sociais e contatos com amizades.

Cor do dia: Verde claro

Número da Sorte: 76

AQUÁRIO Situações relacionadas a trabalho tomarão mais envolvimento de sua parte, inclusive com maior ansiedade diante de novas prioridades. Atente-se para não querer resolver várias coisas ao mesmo tempo. Em relacionamentos, observe mais a necessidade de se aproximar e retomar costumes com entes e amigos.

Cor do dia: Vermelho escuro

Número da Sorte: 69

PEIXES Período especial para atualizar informações sobre assuntos que sabe, tanto profissionais como culturais. As vivências filosóficas e de conhecimento, que sempre atraem nativos de seu signo, serão vividas com mais intensidade para equilibrar suas energias. Na vida amorosa, atente-se com exageros ao se expressar.

Cor do dia: Violeta

Número da Sorte: 08


Astral Total 27 de Março 2024
Apresentação: Alessandra Gonçalves
Reproduzido de Segunda à Sexta-Feira no Bom dia 105

ÁRIES Nesta época do ano, assuntos profissionais deverão ser marcados por situações diferentes

devido a mudanças na rotina ou por decisões em pró de novas metas. É um momento de mais

atenção para que seu ritmo não sobrecarregue a parte física ou a saúde, suprindo com

diversões e atividades que façam bem ao corpo. Nas relações de vínculo afetivo, tende a

esclarecer sentimentos e lidar com revelações íntimas junto às pessoas que mais gosta.

Cor do dia: Azul turquesa

Número da Sorte: 11

TOURO Período especial para divulgações, para obter resultado em projetos profissionais e também

em negócios. Há mais tendências para convívios sociais em função dos contatos de trabalho ou

mesmo por outras situações do seu cotidiano, como estudos, convivências em grupos e

diversões. Na vida amorosa e nos vínculos familiares, cuide para não exagerar ao expor

sentimentos e opiniões. Tende a vivenciar mais diversões com quem gosta.

Cor do dia: Amarelo claro

Número da Sorte: 69

GÊMEOS Assuntos familiares são propensos a esclarecimentos neste momento do ano. Evite se

desgastar com antigos problemas e implicar com manias das pessoas que mais gosta em seu

lar. Período especial para cuidados com o corpo e para evitar que o stress interfira na saúde,

dedicando-se a atividades que façam bem a sua mente. A vida afetiva estará favorecida para

retomar costumes a dois e para esclarecer antigos sentimentos se estiver só.

Cor do dia: Amêndoa

Número da Sorte: 15

CÂNCER O interesse por atividades culturais e por novos conhecimentos estará mais intenso e será uma ótima oportunidade para amenizar desgastes do dia a dia. Em negócios e assuntos profissionais o momento favorece decisões relacionadas a contratos, papéis emails e correspondências. Período positivo para novos conhecimentos profissionais. A vida amorosa aponta tendências para mais romantismo e exposição das emoções

Cor do dia: Azul marinho

Número da Sorte: 49

LEÃO Situações que envolvam finanças serão tratadas com mais intensidade e terão mais oportunidades para concretizar metas. Deve ser mais cuidadoso (a) para não agir de maneira consumista ou em função de mero capricho. É um momento importante para decisões nos assuntos do lar e mesmo junto a familiares. Evite resgatar antigos assuntos de forma precipitada ou expor o que pensa de maneira impulsiva com quem tem vínculo afetivo.

Cor do dia:

Número da Sorte:

VIRGEM Há mais chances para que os assuntos estagnados e difíceis de solucionar finalmente tenham definições positivas. Momento indicado para retomar estudos ou se envolver com interesses culturais prazerosos. Questões relacionadas a papéis e documentos são favorecidas para resoluções. Na vida amorosa, observe os detalhes e gostos para surpreender quem está ao lado ou deseja conquistar.

Cor do dia: Castanho claro

Número da Sorte: 29

LIBRA São grandes as tendências para certo distanciamento de convivências em sua rotina. Se dedicar a espiritualidade, terapias ou hobbys ajudará no equilíbrio de suas energias. Tende a se socializar mais e lidar com convivências especiais. Momento para mais romantismo a dois e com maior poder de conquista para paqueras.

Cor do dia: Chocolate

Número da Sorte: 35

ESCORPIÃO Tendências para impulsos, principalmente na hora de esclarecer assuntos com outras pessoas. Sua vontade para iniciar projetos e fazer várias coisas tende a ser mais intensa e com mais motivação. Momento especial para retomar contato com amizades. Será essencial o cuidado para não agir de forma individualista em assuntos da vida amorosa e na relação com parentes.

Cor do dia: Coral

Número da Sorte: 19

SAGITÁRIO Época em que responsabilidades diferentes serão vivenciadas no trabalho. Este é um setor propenso a reconhecimento de esforços, mas também para revisar o que quer para o futuro. É um bom momento para recompor suas energias exercitando suas crenças, seus interesses por espiritualidade e filosóficos. Cuide para que seus objetivos no dia a dia não afastem momentos especiais e de diversão com as pessoas que mais gosta.

Cor do dia: Ferrugem

Número da Sorte: 56

CAPRICÓRNIO O momento é especial para lidar com novos conhecimentos que favoreçam assuntos profissionais e mesmo que façam bem ao seu próprio intelecto. Contatos com pessoas distantes, seja por viagens ou online, farão muito bem. Período em que novas amizades e a retomada de convivências serão mais freqüentes. Na vida amorosa, os interesses culturais e a partilha de conhecimentos trarão bons momentos na relação ou em paqueras, se estiver só.

Cor do dia: Fúcsia

Número da Sorte: 17

AQUÁRIO Agir com estratégia e sigilo será essencial diante de assuntos profissionais e para zelar por metas que tenha em tais temas. Seja mais cuidadoso(a) com as finanças. Momento propenso a despesas não programadas em função de imprevistos na rotina. Confidências serão mais compartilhadas, doando-se mais a assuntos das pessoas mais próximas. Na vida amorosa, também será essencial confidenciar sentimentos com quem gosta.

Cor do dia: Goiaba

Número da Sorte: 14

PEIXES Suas relações terão melhores condições para esclarecer problemas e chegar a entendimentos, mas desde que aja pacientemente. Momento para observar o quanto compensa manter vínculos profissionais e de negócios. Evite que sua dedicação a outras pessoas provoque desgastes emocionais. Não esqueça que você é prioridade também. Período para solucionar pendências na vida a dois e para se expor em paqueras, caso esteja só.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 09


Astral Total 26 de Março 2024
Apresentação: Alessandra Gonçalves
Reproduzido de Segunda à Sexta-Feira no Bom dia 105

ÁRIES A influência amplia oportunidades para momentos sociais neste dia ainda que queira se

afastar de certos grupos. Aproveite para restabelecer contatos e valorizar diversões com quem

não convive há algum tempo.

Cor do dia: Ameixa

Número da Sorte: 34

TOURO Variações tendem a ser mais frequentes em sua rotina, especialmente no trabalho. Também é

propenso(a) a lidar com tarefas diferentes que venham a fazer parte de seu dia a dia.

Conversas importantes servirão para esclarecer mal entendidos junto às relações de vínculo

afetivo.

Cor do dia: Azul marinho

Número da Sorte: 28

GÊMEOS Tende a expor suas emoções com mais intensidade, mas sem exagerar em palavras ou

cobranças a quem mais gosta. Os momentos de lazer, diversões, festas e eventos ficarão mais

frequentes. Na vida amorosa, valorize o romantismo com quem estiver. Há mais

oportunidades para paqueras, estiver só.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 45

CÂNCER Os assuntos do lar e dos familiares - que normalmente causam grande impacto em sua vida -

deverão tomar ainda mais dedicação para solucionar problemas ou mesmo direcionar

projetos. Na vida afetiva, procure esquecer antigos sentimentos que só atrapalham novas

situações.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 10

LEÃO Questões que envolvam correspondências, documentos e emails são propensos a esclarecimentos no trabalho e negócios em geral. Nos relacionamentos, tenha atenção para ser mais compreensível com os sentimentos e manias de pessoas que convive. Período especial para retomar conversas na vida amorosa.

Cor do dia: Caramelo

Número da Sorte: 18

VIRGEM O momento é importante para reavaliar despesas e objetivos materiais. Desfazer-se daquilo que não serve também será essencial para melhorar as energias do ambiente doméstico e familiar. Cuide para que gestos de ciúmes e manias não atrapalhem as relações afetivas e familiares.

Cor do dia: Chocolate

Número da Sorte: 39

LIBRA Assuntos ligados a parcerias estão propensos a esclarecimentos e direções positivas. Com a Lua em seu signo, é propenso(a) a posturas mais sentimentais diante das relações. As emoções estarão mais expostas e intensas especialmente na vida amorosa e para tratar da relação.

Cor do dia: Cinza claro

Número da Sorte: 44

ESCORPIAO Refletir sobre sacrifícios que tem feito para outras pessoas será essencial. Nada de se culpar por esforços solidários que teve e que não surtiram efeito. É um momento importante para recompor energias, valorizar crenças, espiritualidade e uma mudança de costumes para cuidar mais de si mesmo(a).

Cor do dia: Ferrugem

Número da Sorte: 46

SAGITÁRIO A convivência com os amigos preencherá momentos especiais, sendo essencial valorizar contatos com aqueles que há tempos não convive. Bom momento para refletir sobre a sequência de alguns projetos. Na vida a dois, o momento é para conversas sobre sua individualidade e a do cônjuge.

Cor do dia: Goiaba

Número da Sorte: 12

CAPRICÓRNIO Responsabilidades diferentes tendem a marcar o trabalho. Não tenha receio de corresponder a confiança vinda de outras pessoas em novos desafios. Interesses da rotina pessoal - como o trabalho e finanças - não podem ser desculpa para afastá-lo(a) de hábitos familiares e da vida amorosa.

Cor do dia: Laranja claro

Número da Sorte: 51

AQUÁRIO Cuide para não tirar conclusões precipitadas sobre pessoas e situações em sua rotina. Momento importante para compartilhar conhecimentos ou buscá-los em conversas com pessoas mais velhas e que tenha confiança. Contatos à distância com amizades farão muito bem ao seu dia.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 59

PEIXES Imprevistos com questões financeiras ou temas materiais são propensos a tomar sua atenção para alguns ajustes. Período favorável para pesquisas, tantos nos estudos como no trabalho. Estratégias serão necessárias em negócios e na profissão. Confidencias e descobertas serão mais freqüentes na vida afetiva.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 62

Astral Total 25 de Março 2024
Apresentação: Alessandra Gonçalves
Reproduzido de Segunda à Sexta-Feira no Bom dia 105

ÁRIES Oportunidades para esclarecimentos importantes em relações que encontra dificuldades para

entendimento. Período decisivo para assuntos que envolvam parcerias, valorizando apenas as

mais essenciais. Entender algumas diferenças será um bom teste na vida afetiva.

Cor do dia: Azul claro

Número da Sorte: 37

TOURO Este é um momento de atenção para não exagerar com críticas diante de suas relações.

Momento em que a paciência com algumas manias será importante, até porque cultiva suas

manias também. A vida amorosa aponta necessidade para retomar costumes simples e não

agir com tanta exigência ou exageros.

Cor do dia: Branco

Número da Sorte: 68

GÊMEOS Divulgações relacionadas a projetos profissionais e negócios estão favorecidas para

proporcionar bons resultados. Caso tenha feito divulgações antes, há tendências para obter

retorno agora. Momentos de lazer ao lado de pessoas com maior vínculo serão bem vindos

para amenizar desgastes do dia a dia.

Cor do dia: Bronze

Número da Sorte: 42

CÂNCER Período especial para retomar convivências e mesmo lidar com algumas lembranças especiais

diante de pessoa importantes. Assuntos de família são mais propensos a revisões, mas será

fundamental deixar de remoer sentimentos que não façam bem junto a pessoas que gosta.

Cor do dia: Caramelo

Número da Sorte: 23

LEAO Momento especial para estudos e atividades que proporcionem informações culturais e mesmo profissionais. Na vida a dois, não fique indiferente aos pensamentos e a assuntos que a pessoa amada queira compartilhar. Período para ter mais cuidado com o modo como tem se comunicado nas relações.

Cor do dia: Ametista

Número da Sorte: 69

VIRGEM O esclarecimento de assuntos materiais e financeiros proporcionará uma dedicação maior de sua parte. Em relacionamentos, é um momento importante para conversas sobre valores pessoais, interesses em comum e condutas diante das pessoas com quem tem mais convivência e vínculo afetivo.

Cor do dia: Cereja

Número da Sorte: 15

LIBRA Deve despertar sua capacidade para mediar relações e mesmo se dedicar de forma mais intensa a assuntos de outras pessoas, seja no trabalho ou em convivências mais íntimas. Período em que deve ter atenção para não se desgastar por responsabilidades que são de outras pessoas.

Cor do dia: Chocolate

Número da Sorte: 11

ESCORPIÃO Certa reclusão tende a ser mais freqüente até para refletir sobre decisões e objetivos. Momento especial para ações que envolvam causas importantes que tenha prazer em se dedicar. Observe o quanto se dedica as pessoas e o quanto de atenção recebe delas. Hora para valorizar o equilíbrio nas relações.

Cor do dia: Cobre

Número da Sorte: 36

SAGITÁRIO Terá mais oportunidades para contatos positivos que envolvam projetos, principalmente em negócios e trabalho. O interesse por assuntos dos amigos tende a tomar dedicação especial neste dia. A vida afetiva favorece conversas sobre a liberdade e sobre algumas manias, tanto suas como do cônjuge.

Cor do dia: Dourado

Número da Sorte: 50

CAPRICÓRNIO O momento é especial para projetos a longo prazo, especialmente no trabalho. Seja atento (a) para não querer acelerar situações que tem tempo para tratar com calma. Nas relações, procure não se portar de maneira indiferente com assuntos especiais de quem convive.

Cor do dia: Kiwi

Número da Sorte: 14

AQUÁRIO Uma dedicação especial a assuntos filosóficos, novos conhecimentos e ao exercício da sua fé será mais freqüente até para compensar desgastes da sua rotina. Período em que contatos à distância serão acentuados e proveitosos, especialmente com amigos. Evite se exceder em exigências na vida amorosa.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 21

PEIXES Procure agir de maneira sigilosa com assuntos de negócios e profissionais. As pesquisas estarão favorecidas, tanto nestas áreas como em atividades culturais ou até mesmo em hobbys que possua. Confidências especiais deverão marcar seus momentos da vida afetiva.

Cor do dia: Verde Lima

Número da Sorte: 18

Astral Total 22 de Março 2024
Apresentação: Alessandra Gonçalves
Reproduzido de Segunda à Sexta-Feira no Bom dia 105

ÁRIES Hoje, pode estar mais reflexivo e agir com certa estratégia, mais calculadas e talvez você não

atue com tanta naturalidade como costuma fazer, da mesma forma pode ocorrer em termos

de seus relacionamentos. Em qualquer caso, você estará disposto a dar destaque para aqueles

que o rodeiam e trabalhar com entusiasmo em um segundo plano.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 31

TOURO O dia facilitará implementar suas tarefas, graças ao apoio que você terá de seus amigos e

companheiros. Você poderá administrar os bens alheios ou coletivos de forma eficaz e gozará

podendo compartilhar os benefícios de sua administração, generosidade e carinho que seus

amigos saberão valorizar.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 22

GÊMEOS Todas as atividades relacionadas com a comunicação e as viagens estarão hoje estimuladas.

Graças à sua sociabilidade e sua capacidade para compreender e se fazer entender, poderá

encontrar apoio e colaboradores para seus projetos e iniciativas, embora é possível que

encontre alguma dificuldade ao expressar suas qualidades inatas.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 01

CÂNCER A Lua está passando pela área das ideias e da filosofia. O mais distante e contrário às raízes

familiares que lhe são tão importantes, hoje ocupará sua mente lhe fazendo interessar-se por

questões mais humanistas como a antropologia e a psicologia. Sua mente estará aberta e sua

visão vai transcender o cotidiano para visualizar outros aspectos mais universais da vida.

Cor do dia: Preta

Número da Sorte: 32

LEÃO Hoje será um dia em que os sentimentos e os desejos surgem com força capaz de transformar

as coisas. A consequência que terá sobre as relações mais pessoais dependerá da forma que

administre suas emoções. Se você prioriza seus instintos acima dos sentimentos transmitidos

podem surgir conflitos, mas em qualquer caso a paixão está garantida.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 47

VIRGEM Hoje os astros farão com que as emoções estejam mais à flor da pele e que a lógica e o senso

comum que tanto lhe caracteriza, pode oscilar sob o impulso dos sentimentos. As relações em

geral serão fortes, contraditórias e, as vezes, absorventes.

Cor do dia: Roxa

Número da Sorte: 15

LIBRA Poderá ter tensões e conflitos no ambiente de trabalho ou por causa do cumprimento de

certas obrigações. Sua natureza pacificadora e equilibrada proporciona harmonia onde quer

que esteja, mas hoje lhe será difícil e comprometedor.

Cor do dia: Vermelha

Número da Sorte: 40

ESCORPIÃO Hoje, se sentirá criativo e com vontade de compartilhar com seus amigos diversões e

experiências. Algumas delas podem ser de caráter lúdico ou estar relacionadas com o mundo

da arte.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 11

SAGITÁRIO Hoje, as dificuldades domésticas ou os conflitos familiares que possam surgir, serão um grande

fardo para você. É provável ainda, que você se deixe levar pelo sentimentalismo e acabe

sacrificando sua liberdade.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 09

CAPRICÓRNIO Hoje, as pessoas de seu ambiente pessoal vão ocupar grande parte de seu tempo, já que de

alguma forma você se sente responsável de sua situação e vai querer ajudar-lhes de uma

maneira prática e consequente. Também os estudos lhe serão favoráveis porque a sua

poderosa memoria se juntará ao poder de sua concentração mental.

Cor do dia: Branca

Número da Sorte: 51

AQUÁRIO Hoje, suas iniciativas econômicas ou materiais irão direcionadas para atividades que tenham

um interesse de caridade ou social. Também através de atividades artísticas, a música ou o

teatro, você poderá encontrar a oportunidade para mostrar seu talento e, aliás, aumentar sua

renda.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 30

PEIXES Hoje, a Lua está afetando o seu humor através de relacionamentos e das pessoas ao seu redor.

As questões mais pessoais e, especialmente, as de natureza sentimental serão protagonistas,

já que você será muito consciente de suas necessidades e desejos, mas sendo muito sensível

ao ambiente.

Cor do dia: Rosa Pink

Número da Sorte: 45


Astral Total 21 de Março 2024
Apresentação: Alessandra Gonçalves
Reproduzido de Segunda à Sexta-Feira no Bom dia 105

ÁRIES Hoje você estará mais em um segundo plano. Além disso, o dia não favorece que tenha

iniciativas, nem vontade gastar muita energia. Por isso, certamente você estará muito mais

reflexivo do que de costume, preferindo investir o tempo em preparar novas coisas ou

solucionar assuntos pendentes, mais do que implementar algo.

Cor do dia: Azul

Número da Sorte: 29

TOURO Hoje, a passagem da Lua por seu setor de amizade e projetos, favorecerá as suas iniciativas

através dos amigos, sobretudo as relacionadas com algum investimento conjunto o

implementando algum projeto coletivo.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 30

GÊMEOS Hoje, o dia proporciona uma grande intuição emocional que lhe será muito útil para se

comunicar com os outros e ser convincente em suas opiniões e ideias. Será um dia

particularmente emocional, de modo que os sentimentos podem bloquear a sua capacidade

de expressão ou de compreensão, deixando-se levar por sua intuição sem considerar as reais

circunstâncias.

Cor do dia: Preta

Número da Sorte: 99

CÂNCER Hoje, os astros vão destacar sua necessidade de abrir fronteiras (reais e emocionais) para

entrar em contato com outras pessoas que ampliem sua perspectiva cotidiana. Você também

estará interessada em descobrir países e culturas distantes, mas sem ter que viajar, porque,

como bom canceriano prefere o conforto de um sofá e na companhia de um bom livro, antes

da instabilidade que supõe uma longa viagem.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 70

LEÃO Os astros indicam que o dia será adequado para você superar as circunstâncias desfavoráveis e

se adaptar às mudanças que ocorrem. Em todo caso, você não vai perder a força de vontade e

a capacidade de organização que lhe caracteriza e você estará disposto a suportar com

resignação qualquer situação complicada que ocorrer.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 84

VIRGEM Hoje, será um dia bastante desestabilizador para um virginiano como você, que necessita ter

as coisas sob controle ou em uma determinada ordem. As relações serão mais absorventes ou

um pouco irreais, o que lhe pode desequilibrar seus compromissos e acordos, tanto em termos

de relações sentimentais como as que tenha com seus sócios ou colegas.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 23

LIBRA A Lua fará que as circunstâncias limitem sua ação e sua iniciativa. As relações serão

emocionalmente mais tensas e não tão fáceis de tolerar como de costume já que os

sentimentos serão confusos e vão gerar conflitos ou laços. Isso pode ter um efeito negativo

sobre as áreas mais sensíveis de seu organismo, como os rins e a bexiga.

Cor do dia: Amarela

Número da Sorte: 17

ESCORPIÃO Hoje, seus desejos e emoções serão intensas. Além disso, todas suas questões emocionais

serão mais ativas. Você terá mais facilidades para gozar das coisas e poderá aproveitar seus

desejos livremente. Em todo caso, é um bom momento para manifestar seus sentimentos,

desde que não seja ambíguo nem muito impetuoso.

Cor do dia: Branca

Número da Sorte: 08

SAGITÁRIO A Lua está passando por sua área do lar, o que indica que poderia surgir problemas familiares

ou questões domésticas que irá mantê-lo entretido. Os sentimentos estarão mais à flor da pele

e qualquer mal-entendido ou discussão pode acabar em um autêntico conflito de natureza

emocional.

Cor do dia: Roxa

Número da Sorte: 25

CAPRICÓRNIO Hoje, seu pensamento se adaptará melhor às circunstâncias de um dia em que a informação

será crucial para ativar seus assuntos e se relacionar com os outros. Os estudos, as viagens e os

meios de comunicação serão as áreas mais adequadas para que possa expressar sua

inteligência, de forma notável e com capacidade para se aprofundar nas questões mais

complexas ou difíceis.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 09

AQUÁRIO Tudo indica que hoje você terá muito movimento de dinheiro. Mas, conhecendo sua natureza

fraternal e generosa não é de se estranhar que gaste mais do que você tem e pode ganhar

hoje. Em qualquer caso, a economia será oscilante e instável porque você estará predisposto a

gozar das coisas, embora acima de suas possibilidades do que conter seus desejos.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 33

PEIXES Hoje, você vai ser especialmente sensível ao seu ambiente. Todos os seus assuntos pessoais

serão muito ativados e a carga emocional será mais vulnerável. Por outro lado, ao poder

expressar suas ideias e sentimentos, sua personalidade será reforçada e você terá facilidade

para atrair às pessoas.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 14

Astral Total 20 de Março 2024
Apresentação: Alessandra Gonçalves
Reproduzido de Segunda à Sexta-Feira no Bom dia 105

ÁRIES O dia, fará que você esteja disposto a demonstrar suas qualidades e capacidade de liderança,

especialmente se for iniciativas de natureza social e humanitário. A Lua estimula a natureza

enérgica e disposta à ação própria de Áries mas dirigida para uma causa social ou atividades

que seus objetivos transcende o meramente individual em benefício da sociedade ou dos

interesses coletivos.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 81

TOURO Momento adequado para que possa tirar proveito de seus esforços ou conseguir uma

ascensão social. A natureza extrovertida e artística típica de um taurino como você, facilitará

as boas relações de trabalho e que possa fazer inúmeros contatos, que podem ser úteis às suas

iniciativas; sobretudo se for atividades relacionadas com a arte.

Cor do dia: Preta

Número da Sorte: 29

GÊMEOS Você terá mais necessidade de se abrir mentalmente e se interessará por questões filosóficas

que lhe permitam explorar ou descobrir outras culturas e diferentes formas de pensar. Hoje,

prevalecerá ainda um espírito fraternal e humanista, tanto nas relações como na hora de

considerar aqueles temas e questões que concentrarão sua atenção.

Cor do dia: Cinza

Número da Sorte: 53

CÂNCER Oportunidade de expandir as suas relações e estreitar os laços com seus entes queridos. Hoje

que a Lua está passando pela área das mudanças pessoais, indica que podem lhe aparecer

coisas do passado ainda pendente de solução. Também as relações e atitudes na área familiar

podem ser conflitantes e propícias para que ocorram rompimentos.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 08

LEÃO Hoje, há indícios, de que o senso da amizade estará presente em todos os tipos de compromissos e parcerias, seja de relação de casal ou de sócios ou colegas em um empreendimento comum.

Cor do dia: Amarela

Número da Sorte: 26

VIRGEM Hoje, as condições que podem surgir em seu ambiente de trabalho ou as obrigações que tenha adquirido, com seu espírito de dedicação aos outros, podem fazer que esteja um pouco meticuloso e seja muito crítico com seus companheiros e família.

Cor do dia: Roxa

Número da Sorte: 03

LIBRA Hoje você poderá expressar seus desejos com a elegância e beleza que você transmite em seu comportamento e atitude habitual. Você esbanjará simpatia e expressará seus sentimentos de forma sedutora. Acima de tudo você vai querer ser agradável, o que não lhe será nada difícil considerando sua simpatia e a capacidade de harmonizar que você dá às suas relações.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 71

ESCORPIÁO Hoje as questões familiares lhe preocuparão ou pelo menos lhe terão ocupado. Certamente a carga emocional será importante e lhe trará mais conflitos do que entendimento nas relações. Algumas questões psicológicas e emocionais que permaneciam interiorizadas, virão à tona e poderão agir como um choque. Provavelmente sua atitude muito intransigente não vai ajudar a acalmar as coisas.

Cor do dia: Vermelha

Número da Sorte: 15

SAGITÁRIO A Lua está passando por sua área dos estudos e da comunicação. Assim, é um bom momento para os estudos, especialmente na esfera cultural e antropológica, e além disso, hoje você também terá mais vontade de viajar.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 09

CAPRICORNIO Certamente sua capacidade para dirigir e administrar seus recursos são tão úteis como para aplicá-los em atividades profissionais e em todas aquelas nas quais suas habilidades podem ser necessárias, hoje, especialmente se for organizações ou iniciativas de natureza social ou de caridade.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 31

AQUÁRIO Hoje você estará mais pendente da imagem que você transmite e da opinião dos outros, que se você não se sente seguro ou o ambiente não é adequado, a rebeldia pode se converter em arrogância e a originalidade se expressar em comportamentos extravagantes.

Cor do dia: Branca

Número da Sorte: 28

PEIXES Hoje você vai preferir isolar-se ou terá que fazer tarefas sozinho. Os obstáculos podem surgir por causa do comportamento de algum amigo ou por confiar cegamente nos outros, devido à sua natureza confiada e compassiva, até o ponto de assumir obrigações ou responsabilidades que não são suas.

Cor do dia: Azul Marinho

Número da Sorte: 14


Astral Total 19 de Março 2024
Apresentação: Alessandra Gonçalves
Reproduzido de Segunda à Sexta-Feira no Bom dia 105

ÁRIES Hoje, terá boa oportunidade para testar suas capacidades através da associação com outros ou

participando de atividades de natureza coletiva. Também é favorável para assumir posições de

liderança em grupos e organizações, nas quais sua capacidade de iniciativa e coragem serão

cruciais para o funcionamento do grupo.

Cor do dia: Preta

Número da Sorte: 39

TOURO Como bom taurino você é pragmático e materialista e o sucesso econômico é um de seus

principais objetivos, embora não lhe interesse tanto acumular riqueza como garantir uma vida

confortável e satisfatória que você pode fazer por sua família. E tudo indica um momento

adequado para ativar todos seus contatos sociais e consolidar seu emprego ou encontrar um

se você não tem.

Cor do dia: Marrom

Número da Sorte: 72

GÊMEOS O dia indica que sua alta capacidade mental e sua rapidez de pensamento, vai atrair tudo

relativo à filosofia e o pensamento humano. O importante para você é que através delas você

pode estabelecer contato com pessoas, países e culturas diferentes, embora seu

comportamento seja mais típico do turista do que do viajante, já que você não busca tanto

conhecer como poder experimentar coisas novas ou diferentes.

Cor do dia: Laranja

Número da Sorte: 31

CÂNCER A Lua está passando pela área da vida que rege as transformações e as mudanças profundas e

isso para um canceriano indica que ocorrerão novas circunstâncias na esfera que mais lhe

afeta que é o da família e tudo relacionado com o lar. Os sentimentos serão intensos e as

relações podem entrar em crise por causa de atitudes ou relações ancoradas no passado.

Cor do dia: Vinho

Número da Sorte: 16

LEÃO Há um indicativo de que todos os compromissos que você assumir com outras pessoas,

estarão baseados principalmente na confiança e na amizade mútua. Da mesma forma que for

um negócio rentável ou de um matrimônio, toda relação importante deve estar baseada na

confiança e na lealdade. Por isso hoje será um dia adequado para fechar acordos de todos os

tipos e para assinatura de contratos.

Cor do dia: Lilás

Número da Sorte: 01

VIRGEM Hoje, você pode ter que assumir responsabilidades ou fazer esforços que acabarão refletindo

em sua saúde e em seu estado de espírito. Tente não projetar sua natureza crítica e analítica

de maneira mordaz, porque a lógica não é a única maneira de organizar o trabalho, já que o

fator humano responde a outros parâmetros não tão rígidos.

Cor do dia: Branca

Número da Sorte: 17

LIBRA Hoje, poderá aproveitar o dia ao máximo e, sobretudo, gozar e se divertir com seus amigos. As

atividades relacionadas à arte, ao entretenimento ou ao jogo, serão as mais adequadas e

satisfatórias para você.

Cor do dia: Bege

Número da Sorte: 21

ESCORPIÃO Hoje pode ser um dia problemático na área doméstica e familiar. A Lua em Aquário e passando

pela área do lar e da família, indica que as relações e as circunstâncias serão um desafio para

você, porque vão testar suas próprias necessidades e contradições. Alguns assuntos que veem

do passado ou que permanecem enterrados por muito tempo, quando surgem são capazes de

transformar tudo, se tem ou não efeitos destrutivos, depende de você.

Cor do dia: Verde

Número da Sorte: 44

SAGITÁRIO Você se expressará com eloquência e notoriedade, sobretudo através da escrita e de

atividades relacionadas com a comunicação, as viagens e a educação. Terá ainda um maior

interesse por estudar ou adquirir novos conhecimentos. Especialmente naqueles temas

relacionados com as ideias e o pensamento.

Cor do dia: Roxa

Número da Sorte: 03

CAPRICÓRNIO Tudo indica que terá certa instabilidade econômica e uma maior necessidade de controlar seus

recursos hoje. A influência da Lua lhe proporcionará uma maior abertura em suas relações e

também fará que esteja mais interessado em questões sociais ou que se realizem de forma

coletiva. Suas habilidades como bom administrador e gerente responsável será um passe para

que possa mostrar seus projetos.

Cor do dia: Vermelha

Número da Sorte: 10

AQUÁRIO Todos os problemas pessoais hoje passam a um primeiro plano e através deles você vai

visualizar as coisas; então você vai ser mais influenciado pelo ambiente e dependerá mais da

imagem que você projeta. Certamente você vive uma espécie de contradição entre sua

natureza individualista e seu compromisso com os outros, especialmente referente às

iniciativas implementadas em grupo ou que têm uma finalidade social.

Cor do dia: Azul Marinho

Número da Sorte: 12

PEIXES As circunstâncias podem fazer com que você busque refúgio em suas próprias ideias por mais

mirabolantes ou idealistas que sejam. A Lua indica que o dia será mais de frustrações do que

de conquistas importantes. Talvez você tenha que enfrentar as obrigações ou situações que

acabam lhe afastando de uma forma ou outra da vida rotineira e prefira manter uma atitude

reservada para não enfrentar a dura realidade.

Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 54



Astral Total de Segunda à Sexta.