A agenda esportiva do final de semana será movimentada com a realização da 4ª rodada da 1ª Copa São Miguel de Futebol de Campo, da 4ªCopa Joaquim Alves de bocha e a participação dos atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, na Seletiva Paranaense de Handebol Feminino Sub-16, Circuito Regional de Futsal, Torneio de Vôlei de Praia e Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas.

A 4ª rodada da 1ª Copa São Miguel de Futebol de Campo, acontece no próximo domingo, 26, com os seguintes jogos:

Local: Campo Comercial

13h45 – União Comercial x Santa Rosa do Ocoí (Série Prata)

15h45 – União Comercial x Grêmio Esportivo Avaí/São Jorge (Série Ouro)

Local: Campo Balneário Ipiranga

13h45 – Aceti Ipiranga x Daghetti/Raimundi (Série Prata)

15h45 – Cruzeirinho/Agro Campo/Rubin Construtora x Santa Rita/Ilumisol (Série Ouro)

De sexta-feira, 24 a domingo, 26, será realizada a 4ª Copa Joaquim Alves, que vai reunir 64 trios de 5 estados brasileiros, Paraguai e Argentina. A competição vai distribuir R$50 mil em prêmios.  O evento inicia às 13h00 desta sexta-feira, 24, no CTG Querência Amada, com o torneio individual, que terá a final no período da noite, logo após a cerimônia de abertura.

Já as disputas dos trios iniciam as 08h30 do sábado, 25, nas canchas do CTG Querência Amada, Balneário Ipiranga, Santa Cruz do Ocoí, São Jorge, Alto Laranjita, Santa Rita, Zé Bach (Rua Marechal Cândido Rondon) e Santa Rosa.

Três atletas de São Miguel do Iguaçu, que fazem parte do projeto de handebol feminino vão para a 2º seletiva para a Seleção Paranaense de Handebol Sub-16. São elas: Ana Carolina Trichner, Evelin Amboni Maculan e Júlia de Macedo.

A seletiva acontece de 24 a 26 de março na cidade de Francisco Alves-PR e contará com a participação de 24 atletas de todo o estado. Desse total, serão selecionadas 16 atletas para a Seleção Paranaense que vai disputar o Campeonato Brasileiro.

No III Circuito Regional de futsal masculino/feminino em Medianeira, os atletas vão disputar a 1ª etapa da competição de sexta, 24, a domingo, 26. No masculino, São Miguel está no grupo A e faz sua estreia nessa sexta, às 19h30, contra Vera Cruz do Oeste. O feminino está no grupo B e faz o primeiro jogo também nessa sexta, 24, às 19h00, também contra Vera Cruz.

Um total de 16 atletas do município participam em Toledo do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR). As categorias são HCR4 A masculino e HCR 4 B misto.

As atletas do vôlei de praia em duplas vão para Capanema-PR disputar o “Bem Verão” nas categorias adulto e máster.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL