Os nove Clubes da Terceira Idade de São Miguel do Iguaçu, assistidos pelo Governo Municipal, por intermédio da secretaria de Assistência Social, estão realizando momentos de confraternização e eleição de suas novas diretorias para o biênio 2023/2024.

O Clube Maria de Toni, da sede, e Antônio Baioto, do distrito São Jorge, realizaram a eleição na quinta-feira, 25.  O Clube ‘Sempre Unidos’, de Aurora do Iguaçu, fará a eleição na próxima terça-feira, 29. Os demais clubes: Alto da Serra, da Serra do Mico; Joana Martelo, do Barro Branco; Novo Milênio, do Balneário Ipiranga; Sagrada Família, de Santa Cruz do Ocoí; São Camilo, de Santa Rosa do Ocoí e Vovô Animado, do Alto Laranjita, permanecem com suas diretorias atuais. Mais de 700 pessoas estão envolvidas nos clubes do município.

Os clubes com esses encontros praticamente finalizam as atividades do ano. “Foi um ano muito bom, principalmente porque marcou a volta dos encontros depois de dois anos por causa da pandemia da Covid-19”, disse a coordenadora dos Clubes da Terceira Idade, Rosane Novak.

Para a secretária de Assistência Social, Adriana da Silva Motta, é um momento de agradecimento pela volta dos encontros e festejar as conquistas do ano, apesar dos desafios. “As diretorias que estão entregando os trabalhos o nosso muito obrigado e àqueles que estão chegando votos de uma boa atividade e contem sempre com o apoio do Governo Municipal”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL