Buscando gerar mais empregos e renda para a população, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, está iniciando o cadastro de empresas interessadas em se instalar no Parque Industrial que será montado no distrito da São Jorge.

No ano passado foram conquistadas a Licença de Instalação do IAT (Instituto Água e Terra) e demais outorgas necessárias para implantação da nova área industrial, que está localizada a 7 km da BR-277, e terá uma área total de 30.750 m².  São terrenos de 1 mil m² e outros que variam de 532 a 684 m².

Antes de iniciar os trabalhos de instalação de toda a infraestrutura, que prevê calçamento, calçadas, água, luz e terraplanagem, é necessário fazer o levantamento de empresas interessadas em se instalarem no local, para confirmar a viabilidade do investimento no distrito.

Os interessados em se instalarem no novo Parque Industrial podem procurar a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, localizada no Paço Municipal, e realizar o cadastro apresentando algumas informações sobre a empresa, seguindo um modelo de protocolo que está sendo disponibilizado na própria secretaria.

Nesse cadastro será necessário apresentar algumas projeções, como por exemplo, número de vagas de emprego a serem geradas, atividade a ser executada, entre outras.

Na tarde desta sexta-feira, 14, o secretário Valcir Teixeira, e a diretora de Indústria e Comércio, Maria Neli dos Reis, estiveram visitando a área onde será instalada o Parque Industrial.

‘Já temos todas as autorizações necessárias e o orçamento para instalação dessa área. Agora precisamos desse levantamento de interessados para confirmar a viabilidade de uma nova área industrial que vai ser muito importante para nossa cidade’, destacou o secretário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3565-8130.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL