O setor de Nota do Produtor Rural de São Miguel do Iguaçu comunica aos produtores para que deixem em dia a prestação de contas das Notas Fiscais, pois os cadastros com notas pendentes estão bloqueados, impossibilitando o produtor da retirada de novas notas.

O prazo para devolução (prestação de contas) das Notas Fiscais referentes ano 2021 e anteriores, será até o dia 20 de janeiro de 2022. O Setor de Nota do Produtor está com novas normas, exigidas pela Receita Estadual.

“Temos um prazo para receber todas as notas e lançá-las no sistema da Receita Estadual, para que o fundo de participação do município seja retornado. Por isso, precisamos que os produtores iniciem a devolução das notas e não corram riscos de sofrer restrições”, destacou a chefe de divisão Setor Nota Produtor Rural, Zaira Silvestre.

Para maiores informações basta procurar o Setor Nota Produtor Rural, localizado no piso inferior da prefeitura, em frente ao Banco do Brasil, no horário de atendimento das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, ou pelo telefone: 3565-8108.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL