A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) informa que a eleição para a diretoria executiva gestão 2021/2022 vai acontecer no dia 24 de fevereiro (quarta-feira). Apenas uma chapa foi inscrita, presidida pelo atual presidente Jolmir Raimundi da Oficina do Óculos tendo como vice Paulo Sérgio dos Santos da Papelaria Vip. A eleição vai acontecer na sede própria da entidade na Rua Caçador, nº 80, Jardim Paraguaçu das 9h às 11h45min e das 13h30min às 17h. Tem direito a voto o associado que tiver com três meses de admissão e em dia com os cofres de entidade.

O candidato à vice-presidente, Paulo Sérgio dos Santos, disse que decidiu participar da chapa porque quer dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo ex-presidente Valcir Teixeira e o atual Jolmir Raimundi. "Queremos nos aproximar mais do poder público da cidade para buscar melhorias para o empresariado de São Miguel", completou.


O atual presidente e candidato a reeleição, Jolmir Raimundi, informa que o objetivo é dar continuidade ao trabalho realizado até aqui e ter um tempo maior para traçar novas metas e objetivos.

Jolmir Raimundi convoca os associados a votar, mesmo tendo apenas uma chapa concorrendo. "Faço um convite aos associados que venham até a associação para dar seu voto de confiança em nossa equipe". Raimundi lembrou que além de votar, o associado aproveita o momento para conhecer a Sede Própria da ACISMI que, em breve, será oficialmente inaugurada.

Fonte: Acismi