Os brasileiros dominaram a Seleção da Semana no FIFA 20. Lançado nesta quarta-feira, o elenco destaca a atuação e o gol do título de Firmino pelo Liverpool na final do Mundial de Clubes. O atacante recebeu uma carta "Herói" com a nota geral bem maior do que a carta normal. Além do carrasco do Flamengo, o Team of the Week (TOTW) 15 conta com Neymar, o volante Allan e o meia-atacante Willian.

A façanha de marcar o gol do título mundial rendeu a Firmino um ponto a mais em comparação com a carta normal. Além da melhora nos números, o camisa 9 do Liverpool recebeu uma cartinha toda estilizada na cor roxa e diferente do resto do TOTW, que normalmente seguem o padrão preto e dourado.

Em alta no PSG mesmo após toda confusão no início da temporada, Neymar aparece pela primeira vez na Seleção da Semana. Com a nota geral de 93 e a mudança de posição para meia (antes era ponta-esquerda), o craque é uma das cartas mais desejadas do evento. Os números dos atributos deixam claro o motivo: 92 de ritmo, 87 de finalização e 96 de drible.

Volante do Napoli, Allan é o terceiro melhor brasileiro no elenco. Apesar de ter apenas 86 de overall, tem uma carta equilibrada nos atributos e é muito usado pelos jogadores do modo Ultimate Team. Willian, do Chelsea, completa o quarteto verde e amarelo em destaque no futebol internacional na última semana.

Além de Neymar, há ainda outras cartas bem fortes nesta última Seleção da Semana. Luis Suárez (90), do Barcelona, Timo Werner (86), do RB Leipzig, e Ben Yedder (86), do Monaco, estão entre os queridinhos dos jogadores de FIFA 20.

Fonte: GloboEsporte.com